EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Angel Eyes na eco

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Galera to querendo colocar isto na minha eco
mas não sei as medidas internas do farol
alguem pode me ajudar
[url=Angel eyes]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178127813-angel-eyes-led-tuning-frete-gratis-todo-brasil-_JM[/url]

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
RickHard, ideia muito boa cara

Acho que nossos farois devem usar um aro de 12cm mas o lance é como instalar isso?
Teria que abrir o farol pra tirar aquela lente de policarbonato ? Pra ficar massa teria que botar um angel desses no farol e outro pequeno no circulo do pisca,tipo assim:

Angel Eyes na eco Faroleco


Abraço e vamos tentar por essa tua ideia em pratica


#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Não sei se ficaria legal, só colocando para a gente ter uma ideia.

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Smaylle,

voce ta estranhando pq eu fiz o contorno em azul mas ele montado é transparente,
vai iluminar em branco meio azulado, deve ficar muito massa, veja uns exemplos do
efeito que fica a noite:

Angel Eyes na eco Rx_300ANGEL_EYES.sized

Angel Eyes na eco Angeleyes_051

#5
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
o kara me falou q tem que tirar a lente, que com um secador de cabelo vc
conseque tirar, o problema não eh tirar, mas recolocar a lente, usando oq???
silicone???

#6
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Marcos-CWB escreveu:Smaylle,

voce ta estranhando pq eu fiz o contorno em azul mas ele montado é transparente,
vai iluminar em branco meio azulado, deve ficar muito massa, veja uns exemplos do
efeito que fica a noite:


Marcos ja tinha visto em alguns carros mas todos com farois menores, agora na eco ainda tenho minhas duvidas!

#7
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Se bem colocado , fica legal sim ! Cliente meu coloco e fico show !

Para abrir o farol , secador de cabelo bem quente e uma faca sem ponta ... em 10 minutos vc abre !

Para fechar , compra em loja de material , silicone de alta temperatura ... aquele preto que tb eh usado para colocar vidro ... nunca mais sai ! rs

#8
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
amigos andei dando uma medida por cima da lente mesmo o farol da eco 2005 me parece ter uns 15 cm e o maior angel que vi eh de 10 cm. será q ficaria bão????

PS.: encomendei hj na ford o potão power, 140 conto daqui 7 dias uteis, assim espero.

#9
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
Gostaria de ver como vai ficar ... mas gosto é gosto não colocaria na minha.
SDS

#10
 leonardo_mattos_br

avatar
Iniciante
Iniciante
Acho legal a idéia dos angel eyes, mas prefiro achar uma maneira de colocar led´s como nos audi. achei no youtube este vídeo de um tiguan, olha o que os caras fizeram, acho que na eco ia ficar muito massa.

segue link => https://www.youtube.com/watch?v=0msNsCrQLL0

abraço.

#11
 Dyego Brandão

Dyego Brandão
Iniciante
Iniciante
Eu acho farois Angel Eyes um pouco ultrapassado, prefiro mesmo os farois à LED como do AUDI como nosso amigo acima citou...

#12
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Galera, não tem nada a ver comparar os angel eyes com farois de LED.
Os angel eyes não são pra iluminar, são pra enfeitar a meia-luz hehehe

Angel Eyes na eco 28382d1207361141-anybody-try-angel-eye-headlights-ebay-angel-eyes


abraço

#13
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
ATÉ PENSARIA EM COLOCAR NO MEU FOCUS XR MAS NA ECO NÃO SEI NÃO SO VENDO UMA PRIMEIRO E PENSAR MUITO POIS O ESTILO É MAIS OFF ROAD .
SDS

#14
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Poi é Marcilio, eu tbm ainda não vi como ficaria no Ecosport mas to curioso em ver o resultado...

Tem como vc postar uma foto desse teu friso lateral mais de perto ? Ta muito legal
esse modelo


abraço

#15
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
No farol de neblina tb fica bem legal.

Angel Eyes na eco Fnecoa0207

#16
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
muito bom cara, vou ver aqui pra fzer

#17
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
sobre instalação do angels
ta ai um site sobre instalação dos angels, mas tem q ser bão no ingles pra
entender.

TudinDiBãoPro6.

#18
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dyego Brandão escreveu:Eu acho farois Angel Eyes um pouco ultrapassado, prefiro mesmo os farois à LED como do AUDI como nosso amigo acima citou...

Na minha opinicao o melhor seria colocar angel eyes + filete de led´s na ECO2.

#19
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:Se bem colocado , fica legal sim ! Cliente meu coloco e fico show !

Para abrir o farol , secador de cabelo bem quente e uma faca sem ponta ... em 10 minutos vc abre !

Para fechar , compra em loja de material , silicone de alta temperatura ... aquele preto que tb eh usado para colocar vidro ... nunca mais sai ! rs


ola Renan. Sera que da pra colar o farol com silicone normal, pois o proprio farol ja tem os grampos que encaixam pra segurar a lente. O silicone seria mesmo para vedar contra a agua...
Mas o silicone de parabrisas nao é o mesmo que a fabrica de farois usam? pois no farol a cola é preta tambem.

#20
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:Se bem colocado , fica legal sim ! Cliente meu coloco e fico show !

Para abrir o farol , secador de cabelo bem quente e uma faca sem ponta ... em 10 minutos vc abre !

Para fechar , compra em loja de material , silicone de alta temperatura ... aquele preto que tb eh usado para colocar vidro ... nunca mais sai ! rs

Ola Renan! o silicone preto quevc falou nunca mais sai? E a cola que a fabrica usa, qual é? Mas se a intencao é desmontar de novo o ideal é colar com silicone normal mesmo né?

#21
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
MARCILIO escreveu:ATÉ PENSARIA EM COLOCAR NO MEU FOCUS XR MAS NA ECO NÃO SEI NÃO SO VENDO UMA PRIMEIRO E PENSAR MUITO POIS O ESTILO É MAIS OFF ROAD .
SDS

Land rover é off-road e atualmente usam uma especie de angel eyes de leds. O estranho que os leds ficam bem espaçados uma da outra o que acho ridiculo. Mas como eh uma landrover esta perdoado.

#22
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
RickHard escreveu:Galera to querendo colocar isto na minha eco
mas não sei as medidas internas do farol
alguem pode me ajudar
[url=Angel eyes]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178127813-angel-eyes-led-tuning-frete-gratis-todo-brasil-_JM[/url]

Uma coisa.... sera que se colocar angel eyes tem que alterar a documentacao? Pois um colega nosso foi multado porque trocou as lampadas da meia-luz e colocou leds. O guarda disse que era uma alteracao.
De qualquer forma gostaria de colocar e ainda por cima colocar no documento tambem. Alguem conhece o procedimento no Detran?

#23
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Sobre a alteração dos documentos eu não sei informar. Alguém colocou os leds na Eco? Posta as fotos para a gente ver ...

#24
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Infelizmente nosso Brasil não tem regras iguais em todo o territorio, aqui em Curitiba a fiscalização cai em cima
apenas quando alguma modificação compromete a segurança como molas cortadas ou xenon em carros dos anos 80.

Pelo visto SP é extremamente rigoroso com tudo isso.

#25
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Infelizmente nosso Brasil não tem regras iguais em todo o territorio, aqui em Curitiba a fiscalização cai em cima
apenas quando alguma modificação compromete a segurança como molas cortadas ou xenon em carros dos anos 80.

Pelo visto SP é extremamente rigoroso com tudo isso.

Com certeza Marcos. Nao so na fiscalizacao dos carros como os impostos tambem. Por exemplo o ipva do meu carro aqui em sampa estava em torno dos 1800reais. Se eu emplacar ai no parana cai pela metade. Que lei injusta, afinal nao somos todos brasileiros??? Como minha irma mora ao lado e curitiba entao estou pensando seriamente em transferir o carro para o parana. Afinal ai tenho como comprovar residencia, diferentemente de muitos paulistas que nem sequer tem parentes ai no parana e assim mesmo conseguem emplacar via despachante malandro.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos