Postado Sex Jul 18, 2014 12:32 am
Olá pessoal!
Peguei essa minha Eco em set/2013 num negócio de família, que saiu bem barata para mim! É uma XLS 1.6 Flex 07/07 do modelo antigo (na época com 84.500 km rodados), mas muito bem cuidada, com as revisões todas (até 80.000 km) feitas em concessinária! É um carro confortável e segundo meu tio (o ex dono) nunca havia dado problema nenhum.
No início demorei a me adaptar com o consumo dela, já que saí de um gol 1.0! Foi aí que deu o primeiro problema e até criei um tópico aqui: a bóia do marcador de combustivel estragou. Levei até o mecânico, o qual me mostrou um vazamento na bomba, ja que a tampa (flange) estava trincada! Resultado troquei a bóia e a flange, o que me saiu 250 reais na época! Algum tempo depois vem o 2o problema: a luz da temperatura acendeu e o motor começou a esquentar muito. Levei ate meu mecanico de confiança que diagnosticou o problema nas valvulas termostaticas, assim o liquido não consiguia circular o bloco para refrigerar; mais R$950,00 nessa brincadeira. Nesse momento o mecanico viu outro problema, um vazamento que parecia vir do reservatório da partida à frio, mas que ja estava lá a algum tempo pelo aspecto da mancha. Falei que estava próximo da revisão dos 90.000 km e que iria pedir para olhar lá na concessionária qual o problema!
Esse dia chegou e foi ontem. Levei para fazer a revisão dos 90.000 numa concessionária aqui de BH e eis que me mandam esse orçamento no meu email:
Ta certo isso Arnaldo!? 4,5k pra fazer uma revisao no carro que sempre teve tudo em dia?
E como assim tem 3 tipos de cada coisa com o mesmo nome e preços diferentes?
Eu que estou impressionado demais, ou os preços são assim mesmo?
Alguem ja passou por isso?
Desde já agradeço as opniões
Peguei essa minha Eco em set/2013 num negócio de família, que saiu bem barata para mim! É uma XLS 1.6 Flex 07/07 do modelo antigo (na época com 84.500 km rodados), mas muito bem cuidada, com as revisões todas (até 80.000 km) feitas em concessinária! É um carro confortável e segundo meu tio (o ex dono) nunca havia dado problema nenhum.
No início demorei a me adaptar com o consumo dela, já que saí de um gol 1.0! Foi aí que deu o primeiro problema e até criei um tópico aqui: a bóia do marcador de combustivel estragou. Levei até o mecânico, o qual me mostrou um vazamento na bomba, ja que a tampa (flange) estava trincada! Resultado troquei a bóia e a flange, o que me saiu 250 reais na época! Algum tempo depois vem o 2o problema: a luz da temperatura acendeu e o motor começou a esquentar muito. Levei ate meu mecanico de confiança que diagnosticou o problema nas valvulas termostaticas, assim o liquido não consiguia circular o bloco para refrigerar; mais R$950,00 nessa brincadeira. Nesse momento o mecanico viu outro problema, um vazamento que parecia vir do reservatório da partida à frio, mas que ja estava lá a algum tempo pelo aspecto da mancha. Falei que estava próximo da revisão dos 90.000 km e que iria pedir para olhar lá na concessionária qual o problema!
Esse dia chegou e foi ontem. Levei para fazer a revisão dos 90.000 numa concessionária aqui de BH e eis que me mandam esse orçamento no meu email:
Ta certo isso Arnaldo!? 4,5k pra fazer uma revisao no carro que sempre teve tudo em dia?
E como assim tem 3 tipos de cada coisa com o mesmo nome e preços diferentes?
Eu que estou impressionado demais, ou os preços são assim mesmo?
Alguem ja passou por isso?
Desde já agradeço as opniões