EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capa para o estepe

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1
 Ruffato

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??


#41
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Alguém sabe onde encontrar uma capa como a do amigo acima só que pintada na cor do carro?
Tipo essa aos 2:24 do vídeo:



Preferia que fosse de ABS por ser mais resistente.
Acredito que o modelo parcial seja melhor por causa das rés. Nestes casos, a borracha do pneu pegaria no outro carro, sem maiores danos, tanto ao carro quanto à capa.

[]s

#42
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Ruffato escreveu:Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??
Coloquei uma da Dakar:

Capa para o estepe - Página 3 J1gu



A noite a inscrição DaKar é reflexiva.Ficou Show!



Última edição por Vinicius Maia em Seg Out 07, 2013 12:24 pm, editado 1 vez(es)

#43
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Achei a capa no mercado livre. Meio cara, mas acho que vale pela estética:

Capa para o estepe - Página 3 Capa-de-estepe-rigida-parcial-ecosport-nas-cores-originais_MLB-F-221646214_9586
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514595007-capa-de-estepe-rigida-parcial-ecosport-nas-cores-originais-_JM

Agora alguém sabe qual o prata da eco 2008 XLT? Enseada, Riviera ou Geada? Alias, um tópico com os color codes e uma foto seria legal Wink

[]s

#44
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O tom prata enseada é o mais comum. Com certeza a Ford oferecia riviera e enseada em 2008. Só não posso afirmar o geada...

O prata riviera é também chamado de "bege". Gosto muito desta tonalidade porque foge ao tom prata mais comum e remete à ideia de praia (Riviera - região costeira). Veja aí na assinatura: tenho um enseada e um riviera

Apesar da Ford oferecer a tonalidade prata geada, não lembro de ter visto nenhum Eco por aí nesta tonalidade. Na verdade, até onde sei se parece muito com o tom Prata enseada. Acho que não saberia diferenciar bem estas duas tonalidades.

Cool

#45
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Então acredito que o meu seja o Enseada. Nunca curti veículos prata. Mas carro perfeito na hora de comprar, só se for zero km na loja e vc montando...
Encontrei quase tudo que queria. Menos a cor... Mas tudo bem...

Acredito que seja prata ensada, correto?
Capa para o estepe - Página 3 G0m3

Lembro que no tigra tem uma etiqueta com o nome da cor e o color code. Quando fizemos a parceria para a confecção das miniaturas, o pessoal da BR118 fez esse catálogo de cores:
Capa para o estepe - Página 3 Catalogo+de+cores+tigra

Só faltou o color code Wink

[]s

#46
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Existe uma etiqueta no capô (parte interna do motor) que contém as informações de cor do carro!

#47
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Simioni, como sou muito curioso, procurei um bocado e não consegui achar esta etiqueta. Já encontrei pela net vários usuários da Ford perdidos sobre a cor dos carros e nem a CSS soube informar.

Alguns dizem que estaria em uma etiqueta em forma de quadrado no lado do batente da porta, ou dentro da própria porta, com algo escrito tipo "EXT PNT" ou "EXTERIOR PAINT". O código VIN poderia estar também localizado na parte inferior do canto direito da janela frontal, do lado do motorista do veículo. Mas não achei nada.

Você sabe exatamente onde no compartimento do motor está localizada esta informação?

Cool

#48
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Já deram uma olhada na Tuning Parts? Neste link você pode ver todas as capas de estepe que temos para EcoSport:
http://www.tuningparts.com.br/capa-para-estepe,s61.html?mon_filtro=9

As que eu mais gosto são as rígidas da Dfender:
Capa para o estepe - Página 3 22303_1Capa para o estepe - Página 3 22299_1Capa para o estepe - Página 3 22305_1

Um abraço.
Marllon
Tuning Parts

#49
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fala Josimar!

Desculpe pela demora, não vi a sua reposta!

A etiqueta fica localizada no canto esquerdo do capô (aberto), dá uma olhada:

Capa para o estepe - Página 3 Rmlg

Capa para o estepe - Página 3 0m4m

É o tipo de coisa que acaba sendo arrancada durante lavagens e afins. Contém informações como ano de fabricação, cor e modelo do carro (Prata Enseada, XLT, 4x2).

Abraços

#50
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Opa... vou catar qnd voltar pra casa.
Valeu a dica, Simoni!

[]s

#51
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Tranquilo Willians, espero que te ajude aí!

Josimar, na minha Eco na porta do passageiro tem uma etiqueta com o ano de fabricação (só tem 2008 escrito) e mais uma com outras informações (que não sei o que significam).

Tem outra etiqueta que fica no motor (esterçando a roda esquerda para fora dá para vê-la) com o número serial do mesmo e outras informações. Essa já está toda detonada, só tem um pedaço sobrando... Ali fica complicado, pois o barro, temperatura alta e água acabam danificando essa etiqueta rapidamente.

Abs

#52
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Daqui a pouco na eco...
Capa para o estepe - Página 3 Mgyp

Grades de para-choque grafite e a capa do estepe que citei Wink

[]s

#53
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
E então...

Antes:
Capa para o estepe - Página 3 Insc

Durante:
Capa para o estepe - Página 3 Hu26

Depois:
Capa para o estepe - Página 3 Onpb

Gostei bastante do resultado.
Fico devendo as grades. Tanto por não ser o tópico pra isso quanto por não ter tido espaço pra tirar as fotos.

E antes que perguntem, não, este óleo no chão não é da eco. Já estava aí quanto parei nessa vaga.

[]s

#54
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Ficou shoow! Deu um up no carro, a capa antiga estava velhinha mesmo, hehehe...

Essa grade é muito legal também, quero arranjar uma dessas tbm.

Abraço

#55
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Valeu, Somini!

Alias, achei a etiqueta de cor no mesmo local, intacta Wink

As grades eu comprei no mercado livre também. A instalação leva 10 segundos pois são de encaixe.
O material parece bem resistente. O par custou cerca de 50 reais já incluindo o frete.
Quando comprei fiquei na dúvida entre a grade preta ou grafite. Mas achei que a preta simplesmente sumiria e manteria a aparência de vazio que me incomodava.

[]s

#56
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Maravilha! Legal saber que em outras Ecos também existe essa etiqueta.

#57
 Munhoz

Munhoz
Iniciante
Iniciante
Ruffato escreveu:Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??

Olá a todos, vi que nosso amigo Ruffalo estava em busca de uma capa de estepe bacana, assim que comprei minha eco fiu buscar lugares onde comprar o mesmo item, nãos ei se alguém já postou mas deem uma olaha no site: http://www.autopro.com.br/ capas bem banacas e de vários temas, um abraço a todos! Very Happy 

#58
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
willians.santana.3 escreveu:E então...

Antes:
Capa para o estepe - Página 3 Insc

Durante:
Capa para o estepe - Página 3 Hu26

Depois:
Capa para o estepe - Página 3 Onpb

Gostei bastante do resultado.
Fico devendo as grades. Tanto por não ser o tópico pra isso quanto por não ter tido espaço pra tirar as fotos.

E antes que perguntem, não, este óleo no chão não é da eco. Já estava aí quanto parei nessa vaga.

[]s
Essa sua willians.santana.3 é show com certeza será nesse estilo a minha próxima capa pagou quanto nessa?

#59
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Eu gosto mais sem capa, e minha tem capa por que o estepe foi roubado e esta com uma roda preta se não ficaria sem.

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#60
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
aragorne escreveu:
willians.santana.3 escreveu:E então...

Antes:
Capa para o estepe - Página 3 Insc

Durante:
Capa para o estepe - Página 3 Hu26

Depois:
Capa para o estepe - Página 3 Onpb

Gostei bastante do resultado.
Fico devendo as grades. Tanto por não ser o tópico pra isso quanto por não ter tido espaço pra tirar as fotos.

E antes que perguntem, não, este óleo no chão não é da eco. Já estava aí quanto parei nessa vaga.

[]s
Essa sua willians.santana.3 é show com certeza será nesse estilo a minha próxima capa pagou quanto nessa?
Paguei 250 pratas, Aragorne.

Segue o link do vendedor. O anúncio expirou, mas deve ter colocado outro. Ou peça pra reabrir em algum outro anúncio deles.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514595007-capa-de-estepe-rigida-parcial-ecosport-nas-cores-originais-_JM

Eu também gosto sem a capa, mas chama atenção demais. Meu step já nunca viu chão, o que já abre o olho dos bandidos. Deixar a roda de liga ali sem um arranhão e mais os parafusos expostos facilitando a vida deles, ferrou. Preferi prevenir. Ainda vou fazer algum esquema de parafuso de proteção extra pra evitar que levem a roda ainda que quebrem a capa.

[]s

#61
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Modelo rigido sem duvida sao os melhores.

#62
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
minha eco só tem a capa. não vou mentir, não gosto dela. o tema é legal (salve a natureza) só que não tem graça. na outra eco que eu ai comprar, tinha a capa rigida e meu pai adorou, ai disse para ele comprar a capa, mas quando descobriu o preço...... eu pefiro pagar 400 reais em uma capa para ficar mais bonito exteticamente e ter mais segurança do que levarem meu estepe, sem contar que a de vinil junta água por dentro e se for a uma estrada de terra suja o estepe e a capa. vou ver com ele mas acho que vai ser a parcial ou a interiça com chave....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#63
 roma_tkd

avatar
Membro
Membro
Tô na dúvida se pego uma capa rígida inteira ou se pego aquela parcial e ao mesmo tempo gostaria de pegar uma capa simples com um adesivo escrito: "Sua buzina não me Helicopteriza" e com um carro virando helicóptero no engarrafamento.
Não é ideia minha, já vários adesivos por aí mas não em capa de Eco.

#64
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se um dia me desse uma louca de colocar uma capa eu colocaria a de fibra parcial, pelo menos assim não mexeria muito no design do carro

#65
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu também gosto mais da capa parcial, ( se for a que eu estou pensando, que é só uma tira no meio do pneu...), mas, o mais bonito pra mim é o aro original aparecendo, nenhuma capa é mais bonito para mim...



Capa para o estepe - Página 3 WwmQbLo
Capa para o estepe - Página 3 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#66
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos