EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capa para o estepe

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1
 Ruffato

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??


#26
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Eu pessoalmente prefiro o pneu, essas de fibra acho que fica muito grande para o porte de carro. Mas, tem umas bonitinhas....

#27
 cesarse

avatar
Iniciante
Iniciante
dirceuximenes escreveu:Eu pessoalmente prefiro o pneu, essas de fibra acho que fica muito grande para o porte de carro. Mas, tem umas bonitinhas....
Acabo de comprar minha Eco e me arrependi de ter comprado o protetor parcial de fibra. Mas, sabem como é, dividiram o preço dos acessórios nas 36 parcelas. Very Happy
Agora, se alguém vendesse um protetor igual ao da versão mexicana, trocava sem piscar! (Procurem no site mexicano da Ford. Sou usuário novo e ainda não posso postar o link.)

#28
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Lucas escreveu:Essa é a capa do estepe que quebrou.

Capa para o estepe - Página 2 Ecosport3



Agora quero colocar uma dessas, só que prata.

Capa para o estepe - Página 2 Smlbvof1381151687921

Lucas essa vermelha personalizada vc sabe onde faz?
E a sua ja veio pintada na cor do carro?
vlw abraço

#29
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Essa vermelha tem no Mercado Livre, mas é bem salgado o preço, R$ 498,00, fica R$ 560,00 com frete pra me entregarem em casa, e ja vem na cor desejada, e essa minha ja veio com o carro, vc acha em qualquer css ford, só sob encomenda, mas acho que é mais barata um pouco, e ela não tampa o fundo do estepe como a vermelha.

#30
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Essa capa da vermelha é feita em fibra?

#31
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
A capa é em ABS.

Segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201689883-capa-estepe-rigida-total-ecosport-cross-fox-na-cor-_JM

#32
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Como assim não tampa o fundo como a vermelha?
Olhando assim parece que tampa todo estepe, explica melhor aí brother.

#33
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
É o seguinte, segundo me informaram esse modelo de capa (vermelho) tem uma tampa por trás do estepe, sendo assim não tem acesso ao pneu sem tirar a capa, já essa minha é uma capa onde se tem acesso ao pneu pela parte de trás dela, fica um vão no rumo do limpador do vidro trazeiro onde da para ter contato com o pneu, ela é presa pelo mesmo parafuso que segura o pneu e a vermelha é fecha da com cadeado.

Resumindo, esse modelo da vermelha é do estilo da capa da TR4.

Não sei se deu pra entender, mas é isso ai rsrsrsrs.

A minha é mais ou menos igual a essa do link. (veja as fotos que vai entender, a capa é aberta por trás)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206170833-capa-de-estepe-total-rigida-bepo-plastico-abs-p-ecosport-_JM

#34
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Norberto_SP escreveu:Aproveitando que hoje é 1º de maio e faz 17 anos da morte do Ayrton Senna, quero mostrar a capa personalizada que pedi para uma empresa fazer. Ainda não chegou, leva alguns dias.
Sou fã incondicional do Senna e quis fazer uma homenagem.
Vejam se gostam!

Capa para o estepe - Página 2 Adesivossenna



Capa para o estepe - Página 2 Capaecosport



Gostei muito... onde e como posso adquirir uma dessas?

Abs.

#35
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Aldener,

Existem várias empresas que fazem esse tipo de capa para estepe.
Sugestão: procure no Google por "capas de estepe personalizadas" e faça um orçamento. Vc envia a imagem por email e eles retornam com o desenho de como a sua capa ficará.
Escolha a empresa que vc achar o melhor custo/benefício.


Putabração,

Norberto

http://www.norberto.info

#36
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Valeu amigo... obrigadão!

#37
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Comprei uma escrito"Jungle" na dakotaparts pelo ML, me ligaram dizendo não tê-la mais... Crying or Very sad
Acabei escolhendo a tradicional "GPS", que tb acho legal! Cool

#38
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
GALACTUS escreveu:OLA A TODOS EU VENDO PROTETOR CAPA PRO ESTEPE DA ECO PESONALIZADA NO VALOR DE R$ 60,00 de qualidade não é estampada é serigrafia qualquer coisa me adiciona no msn rogerferreira_3@hotmail.com

Ola, Amigo.

Onde fica sua empresa em Blumenau? Qual telefone?

Abraço

#39
 Luiz Antero

avatar
Iniciante
Iniciante
Ruffato escreveu:Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??

Nesse site encontrei centenas de opçoes: http://www.capasautomotivas.com.br/

Comprei uma e fiquei muito satisfeito.

Abração

#40
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
É, tá difícil achar a capa que eu queria, mandei personalizar uma.
O bom de personalizar é que dificilmente alguém terá uma igual, hehe!!!

Capa para o estepe - Página 2 Capaestepeeco

#41
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Alguém sabe onde encontrar uma capa como a do amigo acima só que pintada na cor do carro?
Tipo essa aos 2:24 do vídeo:



Preferia que fosse de ABS por ser mais resistente.
Acredito que o modelo parcial seja melhor por causa das rés. Nestes casos, a borracha do pneu pegaria no outro carro, sem maiores danos, tanto ao carro quanto à capa.

[]s

#42
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Ruffato escreveu:Que comprar uma, mais não acho nenhuma q me agrade, alguma dica ??
Coloquei uma da Dakar:

Capa para o estepe - Página 2 J1gu



A noite a inscrição DaKar é reflexiva.Ficou Show!



Última edição por Vinicius Maia em Seg Out 07, 2013 12:24 pm, editado 1 vez(es)

#43
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Achei a capa no mercado livre. Meio cara, mas acho que vale pela estética:

Capa para o estepe - Página 2 Capa-de-estepe-rigida-parcial-ecosport-nas-cores-originais_MLB-F-221646214_9586
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514595007-capa-de-estepe-rigida-parcial-ecosport-nas-cores-originais-_JM

Agora alguém sabe qual o prata da eco 2008 XLT? Enseada, Riviera ou Geada? Alias, um tópico com os color codes e uma foto seria legal Wink

[]s

#44
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O tom prata enseada é o mais comum. Com certeza a Ford oferecia riviera e enseada em 2008. Só não posso afirmar o geada...

O prata riviera é também chamado de "bege". Gosto muito desta tonalidade porque foge ao tom prata mais comum e remete à ideia de praia (Riviera - região costeira). Veja aí na assinatura: tenho um enseada e um riviera

Apesar da Ford oferecer a tonalidade prata geada, não lembro de ter visto nenhum Eco por aí nesta tonalidade. Na verdade, até onde sei se parece muito com o tom Prata enseada. Acho que não saberia diferenciar bem estas duas tonalidades.

Cool

#45
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Então acredito que o meu seja o Enseada. Nunca curti veículos prata. Mas carro perfeito na hora de comprar, só se for zero km na loja e vc montando...
Encontrei quase tudo que queria. Menos a cor... Mas tudo bem...

Acredito que seja prata ensada, correto?
Capa para o estepe - Página 2 G0m3

Lembro que no tigra tem uma etiqueta com o nome da cor e o color code. Quando fizemos a parceria para a confecção das miniaturas, o pessoal da BR118 fez esse catálogo de cores:
Capa para o estepe - Página 2 Catalogo+de+cores+tigra

Só faltou o color code Wink

[]s

#46
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Existe uma etiqueta no capô (parte interna do motor) que contém as informações de cor do carro!

#47
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Simioni, como sou muito curioso, procurei um bocado e não consegui achar esta etiqueta. Já encontrei pela net vários usuários da Ford perdidos sobre a cor dos carros e nem a CSS soube informar.

Alguns dizem que estaria em uma etiqueta em forma de quadrado no lado do batente da porta, ou dentro da própria porta, com algo escrito tipo "EXT PNT" ou "EXTERIOR PAINT". O código VIN poderia estar também localizado na parte inferior do canto direito da janela frontal, do lado do motorista do veículo. Mas não achei nada.

Você sabe exatamente onde no compartimento do motor está localizada esta informação?

Cool

#48
 TuningParts

TuningParts
Membro Jr
Membro Jr
Já deram uma olhada na Tuning Parts? Neste link você pode ver todas as capas de estepe que temos para EcoSport:
http://www.tuningparts.com.br/capa-para-estepe,s61.html?mon_filtro=9

As que eu mais gosto são as rígidas da Dfender:
Capa para o estepe - Página 2 22303_1Capa para o estepe - Página 2 22299_1Capa para o estepe - Página 2 22305_1

Um abraço.
Marllon
Tuning Parts

#49
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fala Josimar!

Desculpe pela demora, não vi a sua reposta!

A etiqueta fica localizada no canto esquerdo do capô (aberto), dá uma olhada:

Capa para o estepe - Página 2 Rmlg

Capa para o estepe - Página 2 0m4m

É o tipo de coisa que acaba sendo arrancada durante lavagens e afins. Contém informações como ano de fabricação, cor e modelo do carro (Prata Enseada, XLT, 4x2).

Abraços

#50
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Opa... vou catar qnd voltar pra casa.
Valeu a dica, Simoni!

[]s

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos