EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diamante Negro

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Ola pessoal!
Finalmente vou postar algumas fotos da minha EcoSport...
Vou tirar fotos do interior e da parte de trás ainda esta semana, por enquanto somente estas.

Modificações no exterior:
- Estribos
- Parachoque de impulsão + grade
- Kit cromado ( maçanetas, tampa de combustível, capa retrovisor)
- Moldura cromada para milha
- Pisca na capa do retrovisor
- Insulfilm G5 nos lados, G20 na frente
- Capa do estepe de ABS
- Proteção de pintura Impertec

Modificacoes no interior:
- Lampadas de Led
- Retrovisor central com display + câmera de re
- Bancos de Couro
- Rastreador TK103B
- Botoes de milha e desembaçador do lado esquerdo
- Central multimídia Android puro 4.1(ainda vai ser instalada)
- Moldura cromada na saída de ar


Diamante Negro 16av5sw

Diamante Negro 23msmdi

Diamante Negro 2mct368

Diamante Negro 11l7rz5

Diamante Negro 6r369j

Diamante Negro 2zyvg91



Última edição por Pablo Nascimento em Qua Mar 19, 2014 8:24 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei da definição "Diamante Negro"...



Realmente seu carro está belíssimo e bem personalizado. Parabéns!



 Very Happy

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou bonitão, só faltou uma foto da traseira para mostrar a tampa do estepe

#4
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Amo carro preto, e EcoSport então!!! lindão o Diamante Negro Pablo, parabéns!!



Diamante Negro WwmQbLo
Diamante Negro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#5
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Parabéns pelo carro, tem uma eco aqui próximo de casa só que automática toda preta até a lanterna traseira, ficaria show na sua escurece a lanterna ainda mas que o seu farol e por dentro cinza o que escurece ele.

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#6
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
cara sua eco ta muito bonita, parabéns pela conservação. tava pensado em colocar o quebra mato e acho que vou colocar agora  Twisted Evil Twisted Evil . gostei dos detalhes cromados.
agora nao se esqueça de postar fotos internas. esses ups internos me deixaram curioso

abraços

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#7
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu particulamente só não gosto da tampa do combustível cromado, mais o carrão tá muito massa...

Eu só li as modificações agora e não tinha visto essa
- Central multimídia Android puro 4.1(ainda vai ser instalada)

Pablo, sou louco por uma central assim, tira foto ai ligada pra gente ver!!!

O retrovisor com pisca é o da Metagal ou outra marca?



Diamante Negro WwmQbLo
Diamante Negro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#8
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Deixa eu te perguntar uma coisa Pablo, essa sua central multimídia reproduz video com o carro andando? porque a maioria que se vende no mercado nõ reproduz não.....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#9
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
É só colocar uma chave(botão) que simule o acionamento do freio de mão no fio certo na hora de ligar o som, claro que coloca o botão escondido atrás do painel, só o dono sabe =D, se for pego em uma blits, é só colocar a mão embaixo da direção e acionar um botãozim para o som travar a imagem do jeito certo =D...

É porque a lei exige que o som que toca DVD ou qualquer vídeo só mostre a imagem se o freio de mão estiver acionado Igor, e por isso o botão no fio que verifica a posição do freio de mão, tem guarda da rodoviária que pede para você ligar o som a levantar o freio de mão, só para ver se tá ligado certo, se não tiver é caneta nos "côro"



Diamante Negro WwmQbLo
Diamante Negro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#10
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Josimar Medeiros escreveu:Gostei da definição "Diamante Negro"...



Realmente seu carro está belíssimo e bem personalizado. Parabéns!



 Very Happy

Obrigado Josimar!
A definição eu escolhi no primeiro momento que peguei o carro rsrs.

Abs

#11
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
zanetti escreveu:Ficou bonitão, só faltou uma foto da traseira para mostrar a tampa do estepe

Boa noite Zanetti,

Segue a foto:

Diamante Negro 6r369j

Estou devendo as fotos do interior, essa semana eu posto.

Obrigado pelo elogio.

Abs

#12
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Phill Lima escreveu:Amo carro preto, e EcoSport então!!! lindão o Diamante Negro Pablo, parabéns!!

Valeu Phill!
Eu também gosto demais!
Porem meu próximo sera prata enseada. O preto requer muitos cuidados que em alguns momentos eu acabo não tendo tempo para fazer.

#13
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Makobjr escreveu:Parabéns pelo carro, tem uma eco aqui próximo de casa só que automática toda preta até a lanterna traseira,  ficaria show na sua escurece a lanterna ainda mas que o seu farol e por dentro cinza o que escurece ele.
Obrigado Makobjr!!!
Vou estudar a sugestão!
Meu sonho de consumo é uma AT...vamos ver..quem sabe rsrs.


igor eduardo escreveu:cara sua eco ta muito bonita, parabéns pela conservação. tava pensado em colocar o quebra mato e acho que vou colocar agora  Twisted Evil Twisted Evil . gostei dos detalhes cromados.
agora nao se esqueça de postar fotos internas. esses ups internos me deixaram curioso

abraços
Obrigado, realmente sou bem chato com a estética do carro, acabo investindo muito para manter a pintura e a limpeza.
As fotos internas eu pretendo postar na próxima semana.

Phill Lima escreveu:Eu particulamente só não gosto da tampa do combustível cromado, mais o carrão tá muito massa...

Eu só li as modificações agora e não tinha visto essa
- Central multimídia Android puro 4.1(ainda vai ser instalada)

Pablo, sou louco por uma central assim, tira foto ai ligada pra gente ver!!!

O retrovisor com pisca é o da Metagal ou outra marca?

Phill,
Eu procurei a internet toda, inclusive liguei para Metagal, mas não achei o retrovisor com pisca. Rodei ferro velho, lojas, etc, mas não consegui. Então comprei na Japatunning os pisca de plastico, eles fixam com dupla fase na capa. Fiz toda furacão e instalei.
Quando eu achar a capa com pisca original vou comprar e trocar, mas por enquanto essa quebra o galho.

Pois e, sobre a central, mes que vem eu estou viajando para o exterior e vou trazer. Ja fiz contato com o vendedor e ja escolhi o modelo.
Vai ser essa: http://www.aliexpress.com/item/Android-4-1-3g-WiFi-universal-2-two-Din-Car-DVD-player-GPS-Navigation-audio-Radio/1570938341.html
Optei por essa porque o sistema operacional é apenas Android puro, ha varias no mercado, porem com Windows CE + Android, porem o desempenho fica comprometido.


igor eduardo escreveu:Deixa eu te perguntar uma coisa Pablo, essa sua central multimídia reproduz video com o carro andando? porque a maioria que se vende no mercado nõ reproduz não.....
O Phill respondeu sua pergunta.
Abs

Phill Lima escreveu:É só colocar uma chave(botão) que simule o acionamento do freio de mão no fio certo na hora de ligar o som, claro que coloca o botão escondido atrás do painel, só o dono sabe =D, se for pego em uma blits, é só colocar a mão embaixo da direção e acionar um botãozim para o som travar a imagem do jeito certo =D...

É porque a lei exige que o som que toca DVD ou qualquer vídeo só mostre a imagem se o freio de mão estiver acionado Igor, e por isso o botão no fio que verifica a posição do freio de mão, tem guarda da rodoviária que pede para você ligar o som a levantar o freio de mão, só para ver se tá ligado certo, se não tiver é caneta nos "côro"

Exatamente Phill, pesquisei na internet e cheguei no mesmo método.

#14
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Show Páblo, e esse lugar na foto da traseira parece bem bonito... (minha cidade é muito mal cuidada, fico só invejando os lugares bonitos postado aqui no fórum)...

O multimídia é show! muito massa pela descrição, o Willians precisa ver isso, ele é "cricri" quando se fala em multimídia mas esse ta com o presso bacana...

Pablo, agora falta só o adesivo do Clube na traseira né? para divulgar nosso fórum... =D

Olha ai Willians as coisas melhorando... olha o multimídia do Pablo
Diamante Negro Android-4-1-3g-WiFi-universal-2-two-Din-Car-DVD-player-GPS-Navigation-audio-Radio

http://philldesigner.com.br

#15
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Muito boa a central. Só achei meio caro 45 doletas pra ter tv digital. O frete deles também é salgadinho (100 doletas).

Se juntar com isso os impostos (que geralmente não rolam) mais o lucro, chega no valor que são vendidas as mais básicas no mercado livre (cerca de 1600 reais). As com android (como se fosse um absurdo e o sistema não fosse gratuito), começam depois dos 2000.

A galera do Paraná deve conseguir achar essas centrais no Paraguai por um preço muito próximo do original. Aí sim fica show.

[]s

#16
 Henrique Landegrafi

Henrique Landegrafi
Iniciante
Iniciante

A milha é igual esta
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543868503-central-multimitidia-m1-motor-one-ford-ecosport-fiesta-_JM
Mas o dolar tava meio auto R$ 2,30



Última edição por Henrique Landegrafi em Qui Mar 20, 2014 8:44 pm, editado 1 vez(es)

#17
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Henrique Landegrafi, posta para gente o modelo para comparação, vai que vale a pena... Qual é a marca?



Diamante Negro WwmQbLo
Diamante Negro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#18
 Henrique Landegrafi

Henrique Landegrafi
Iniciante
Iniciante
Comprei no Shopping China
Ela é especifica para Eco
eles mesmo fizeram a instalação, mas parecia muito simples não cortaram nada nem foi feito adaptções
Mas me arrependi, pois a diferença para a que tinha android era pequena

#19
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Realmente, pelo que você disse data para levar o com android...

Aqui estamos com um impasse, todos nos achamos caro de mais um com android e não queremos sem ser android (resumindo)



Diamante Negro WwmQbLo
Diamante Negro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#20
 Henrique Landegrafi

Henrique Landegrafi
Iniciante
Iniciante
Mesmo sem android ela vale cada centavo
Diamante Negro 2u8hxdc
Diamante Negro 24zf0g6
Funciona todos os comandos do aparelho original inclusive os do volante
e a luz de fundo é da mesma cor (verde)
o DVD, GPS e tudo mais funcionam com o carro andando

#21
 Henrique Landegrafi

Henrique Landegrafi
Iniciante
Iniciante
Mas o pneu custou 260 reais então eu trouxe um no estepe

#22
 Henrique Landegrafi

Henrique Landegrafi
Iniciante
Iniciante
Bom dia Pablo, o que é este "Proteção de pintura Impertec"
O resultado é bom???

#23
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Henrique Landegrafi escreveu:Mesmo sem android ela vale cada centavo
Diamante Negro 2u8hxdc
Diamante Negro 24zf0g6
Funciona todos os comandos do aparelho original inclusive os do volante
e a luz de fundo é da mesma cor (verde)
o DVD, GPS e tudo mais funcionam com o carro andando

Gostei, mas depois que você me disse o preço do com Android... =D



Diamante Negro WwmQbLo
Diamante Negro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#24
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Phill Lima escreveu:Show Páblo, e esse lugar na foto da traseira parece bem bonito... (minha cidade é muito mal cuidada, fico só invejando os lugares bonitos postado aqui no fórum)...

O multimídia é show! muito massa pela descrição, o Willians precisa ver isso, ele é "cricri" quando se fala em multimídia mas esse ta com o presso bacana...

Pablo, agora falta só o adesivo do Clube na traseira né? para divulgar nosso fórum... =D

Olha ai Willians as coisas melhorando... olha o multimídia do Pablo
Diamante Negro Android-4-1-3g-WiFi-universal-2-two-Din-Car-DVD-player-GPS-Navigation-audio-Radio

Bom dia Phill.
Rsrs, realmente aqui em Vitoria tem lugares maravilhosos! Esse lugar em questão e a Praia de Camburi > Diamante Negro Filename-camburi-mata

Pois e, sobre o adesivo do clube já estou providenciando, acredito que este mês ainda eu já consigo comprar e cola-lo.

A multimidia realmente parece ser muito boa! Eu pesquisei bastante e cheguei nessa.


willians.santana.3 escreveu:Muito boa a central. Só achei meio caro 45 doletas pra ter tv digital. O frete deles também é salgadinho (100 doletas).

Se juntar com isso os impostos (que geralmente não rolam) mais o lucro, chega no valor que são vendidas as mais básicas no mercado livre (cerca de 1600 reais). As com android (como se fosse um absurdo e o sistema não fosse gratuito), começam depois dos 2000.

A galera do Paraná deve conseguir achar essas centrais no Paraguai por um preço muito próximo do original. Aí sim fica show.

[]s

Boa tarde Willians!
Com relação ao preço do ISDB-T vai sair por 30usd, pois optei por não querer a câmera porque já possuo.

Sobre o frete eu não terei esse problema, pois estou viajando para o exterior(Provavelmente Paraguai) e irei comprar fisicamente. O imposto eu vou ver como vai ficar, mas vai compensar bastante.

Henrique Landegrafi escreveu:
A milha é igual esta
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543868503-central-multimitidia-m1-motor-one-ford-ecosport-fiesta-_JM
Mas o dolar tava meio auto R$ 2,30

Boa tarde Henrique

Eu quase cai na tentação de comprar essa M1 um tempo atras, realmente é muito boa!

Henrique Landegrafi escreveu:Comprei no Shopping China
Ela é especifica para Eco
eles mesmo fizeram a instalação, mas parecia muito simples não cortaram nada nem foi feito adaptações
Mas me arrependi, pois a diferença para a que tinha android era pequena

A instalação parece ser bem simples mesmo.
Pois é a diferença para as que tem android não é tao grande se comparada com as funcionalidades.

Phill Lima escreveu:Realmente, pelo que você disse data para levar o com android...

Aqui estamos com um impasse, todos nos achamos caro de mais um com android e não queremos sem ser android (resumindo)

Aqui estamos na mesma situação, definimos por android pois todos nossos gadgets usam android.

Henrique Landegrafi escreveu:Mesmo sem android ela vale cada centavo
Diamante Negro 2u8hxdc
Diamante Negro 24zf0g6
Funciona todos os comandos do aparelho original inclusive os do volante
e a luz de fundo é da mesma cor (verde)
o DVD, GPS e tudo mais funcionam com o carro andando

Vale sim Henrique.
O fato de não ter que fazer adaptações conta muito. Sem contar o desempenho que vi nos videos que parece muito bom.

Henrique Landegrafi escreveu:Bom dia Pablo, o que é este  "Proteção de pintura Impertec"
O resultado é bom???

é sim Henrique.
Com relação a parte estética, deixa a pintura com mais brilho e viva. Ela cria uma camada extra sobre o verniz, onde protege mais contra maresia, raios solares, etc.
Gostei muito dos resultados.

#25
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Em fim alguém usando o Multi Citar, pensei que só eu usava... ishsihsihishsi

Onde você comprou o adesivo Pablo, porque sempre existiu uma certa dificuldade para comprar esses adesivos, se você tiver achado um bom vendedor passa o contato se poder, ja ajuda quem quiser comprar também...

Abraço, e realmente muito bonita a praia...



Diamante Negro WwmQbLo
Diamante Negro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos