EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

retrovisor eletrico barulho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

Anonymous
Convidado
...



Última edição por marcio bruno em Ter Jan 10, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcio,

pra retirar o espelho é só puxar pelas laterais do vidro mas se não me engano ele também é colado além dos encaixes plasticos, então pra colocar de novo vai ter que colar.

Sobre o barulho, no lado esquerdo é "normal" fazer mais barulho pois ele está mais proximo de voce que o espelho direito.

O certo é levar num auto-vidros pois não sei se o ideal é oleo ou grafite em pó pra lubrificar corretamente.

Não se preocupe que no meu carro a situação é igual, no lado esquerdo o barulho do espelho sendo regulado é bem mais alto que do lado direito.


abraço

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Amigo ... batere plastico batendo em plastic neh? meu tb faz ! rs

Resolvi tirando a lente ( eh soh puchar e nao tem que colar nada ! .. soh empurrar que prende de novo ) e embebi tudo em wd-40 ... melhorou 99% !

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos