EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca bieleta e bucha bandejai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal boa tarde
To feliz troquei da minha eco as bieleta e as bucha da bandeja. Acabou os barulhos...valoe das peca c mao d obra ficou 270
P mim investimento...a bichona agora ta macia dd mais.. Acabou os estralos e os toc toc rsrs fds

#2
 Murilo74

avatar
Membro
Membro
Minha dúvida, é melhor trocar a bandeja completa com o pivô etc... ou só trocar a bucha ? tem um kit de bandeja paralela completa com as bieletas por um bom preço ... meu medo é a qualidade

#3
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Grande Edson, estávamos com o mesmo problema ... hehe.

Eu já tava grilado com a barulheira. E pra piorar eles dava umas puxadinhas repentinas pros lados as vezes, que já estava ficando perigoso isso.

Mas no meu caso tive de trocar a bandeja e o pivô do lado do carona.

Impressionante, parece que o carro acabou de sair da concessionária, nada de barulho, macio na suspensão e firme na direção.

Só que eu gastei 380,00. Bandeja, pivô e alinhamento.

Um ano com a Eco, que já tá com 90 mil km e essa foi a segunda intervenção que fiz nela. Primeiro a bateria e agora essa bandeja. além diso só troca de óleo e filtros.

Se for por na ponta do lápis, acho que a manutenção que falam tanto que e cara na eco, acaba saindo mais barata que a de um carro popular. E olha que uso sem dó. Ando na média de 2500km por mês e em terreno ruins mtas vezes. um ano gastei menos de 700,00 com ela.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marlo, sobre o assunto custo de manutenção, criei um tópico interessante há algum tempo.


Se puder dê uma olhada:


https://ecosportclub.forumeiros.com/t2086-manutencao-da-ford-as-pecas-sao-caras-mito-ou-realidade


Abs

#5
 Sidney Lima

Sidney Lima
Iniciante
Iniciante
Olá, sou novo proprietário de uma Eco 2004 e também novo no fórum..... ao tentar fazer alinhamento e balanceamento, descobri que necessito trocar as buchas das bandejas e a bucha do eixo traseiro, e o flexível do freio dianteiro, dentre as opções do mercado, cotei todas as buchas da Axios e ao conversar com o mecânico, ele me orientou a comprar as bandejas completas, já montadas, porém só encontro da marca Nakata e Grazzimetal, e como não sei se são produtos de primeira linha (como dizem) peço dicas aos membros mais experientes do grupo. Trocar a bandeja completa das marcas citadas, ou somente as buchas da marca Axios? o mecânico disse que o carro é muito pesado e as buchas trocadas correm o risco de escapar, é isso mesmo? Grande abraço a todos.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos