Postado Sex Fev 21, 2014 2:44 pm
FOTOS
UM ABRAÇO....VALEU
UM ABRAÇO....VALEU
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O Zanetti é assim mesmo, tem uma capacidade de percepção fora do comum, rsrsrsrs. Eu também levei uns segundos para entender a analogia, já que tecnicamente você não é moderador; eu nem sabia que você podia fazer esta alteração. Mas que bom que pode. Só falta ser adequadamente classificado!Phill Lima escreveu:ishishishishshiis, é, foi boa zanetti, demorei uns segundos para entender
cristiano storch escreveu:BOM DIA !!!
ESSE CONTROLE PODE SER USADO TANTO QTO VC ESTÁ DIRIGINDO ...OU DESTACADO PARA SER UTILIZADO FORA DO CARRO ATÉ UMA DISTANCIA DE 100 MTS E DETALHE DÁ PARA SER CONFIGURADO EM QUALQUER CD/DVD QUE TENHA O CONTROLE ORIGINAL....É MUITO SHOW....
Controle Remoto P/ Volante Jfa Vt35 De Longa Distância
Josimar Medeiros escreveu:
O Zanetti é assim mesmo, tem uma capacidade de percepção fora do comum, rsrsrsrs. Eu também levei uns segundos para entender a analogia, já que tecnicamente você não é moderador; eu nem sabia que você podia fazer esta alteração. Mas que bom que pode. Só falta ser adequadamente classificado!
Emerson, que tal atualizar o perfil do Phill para um mais apropriado?
Em tempo: parabéns pelo carrão, Cristiano. Eu também fiquei curioso com o controle no volante, mas agora você já esclareceu!
Ir à página : 1, 2