EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprando Eco com som Bloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ECOSCAR

ECOSCAR
Iniciante
Iniciante
Caros amigos, boa tarde.
Acabei de achar este fórum e achei bem interessante.
Estou comprando uma Ecosport freestyle 2007 vermelha, o som dela pede um código que a proprietária disse que perdeu o cartão.
Alguém sabe o que devo fazer? Tem solução ou só concessionária mesmo?
Grande abraço a Todos!
Oscar

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Oscar, tem solução sim.

O radio que eu coloquei no meu Ecosport eu comprei ele em um desmanche e, logico, não tinha o codigo marcado
em nenhum lugar do carro, dae levei o radio numa loja especializada e eles criaram um novo codigo para o radio.
Agora não sei se eles abriram o radio pra fazer isso ou ligaram o radio na entrada USB e conectaram com um computador pra criar o codigo.

Aqui em Curitiba me cobraram R$ 40,00 pelo serviço ...


abraço

#3
 ECOSCAR

ECOSCAR
Iniciante
Iniciante
Valeu mesmo, vou procurar aqui quem possa fazer o serviço.

Estou bem animado para pegar o carro, pego hoje a noite.

Abraço

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Que legal, pode botar fé q vai gostar do carro, mas procure por uma loja q consertam esses aparelhos
e não lojas q instalam som e alarmes pq eles não manjam disso,

Poste umas fotos qdo teu carro chegar hehehe



abraço

#5
 menndes ecosport

menndes ecosport
Iniciante
Iniciante
amigo testa ai esse cód-2613, pode ser que vai ti ajudar.

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Menndes, tu é gente boa por compartilhar o codigo do teu radio hehehe.
Oscar, se o dele não der certo tenta o codigo do meu: 5005


abraço

#7
 ECOSCAR

ECOSCAR
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Menndes, tu é gente boa por compartilhar o codigo do teu radio hehehe.
Oscar, se o dele não der certo tenta o codigo do meu: 5005


abraço


Com certeza não funcionará ... cada som tem um código , senão não adiantava nada amigos ... Valew rapaziada ... vou vender ele ... e comprar uma central multimidia ...

Ouvi falar que existe o volante com controle de som embutido ? Posso tentar comprar e colocar no meu que não tem ?

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Não custa nada tentar com esses codigos que passamos.
Se mesmo assim não quiser, tira umas fotos do radio e anuncia ele nos classificados do forum.


abraço

#9
 ECOSCAR

ECOSCAR
Iniciante
Iniciante
Ola amigos, tentei mas não funcionou.
Vou anunciar ele sim, valeu pela dica.
Obrigado pela ajuda.
Abraço

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
vai ver que a mulher que te vendeu comprou um som roubado e deu a desculpa que perdeu o codigo

#11
 ECOSCAR

ECOSCAR
Iniciante
Iniciante
Comprei da minha prima que comprou ele zero, então descarto esta hipótese.
Tirei o som já e estou vendendo no estado.
Coloquei um DVD 2 din.
Abraço

#12
 TJQuiroz

TJQuiroz
Iniciante
Iniciante
Boa Noite, sou novo no forum.
Tive problemas na bateria e ao trocar, perdi conexão com a radio. Que devo fazer para conseguir o KEY CODE ? Agradecerei seu ajuda.
Obrigado !!!

#13
 Malu Coronel

Malu Coronel
Iniciante
Iniciante
é,, parece que este é um problema bem recorrente.
peguei minha ECO, mas estou com o mesmo problema, não sei quem bloqueou, a loja disse que chegou assim.
a assistência técnica disse que cobra 180,00 para resolver e se tiver que desmontar mais 45,00.

#14
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Malu, mas exija da loja onde você comprou que pague este conserto! Provavelmente foram eles mesmos que bloquearam o som!


Abs

#15
 Malu Coronel

Malu Coronel
Iniciante
Iniciante
oi Josimar, estou sim vendo isso com a loja, o carro é uma maravilha, estou muito satisfeita, infelizmente ficou essa pendencia.
Quando vi o carro na primeria vez, já percebi a msg, mas como não conhecia o sistema de som e estava preocupada com outros quesitos, achei que era só colocar o código, pois na hora o vendedor me falou que iriam codificar. Ao pega-lo, naquela ansiedade de ter o carro, inocentemente julguei que seria algo simples de resolver, mas lendo o manual e os posts é que entendi que só na assistencia tecnica. Agora, conto com o pós venda, pois o vendedor se mostrou disposto a resolver, se for só 'papo de vendedor', vou até o SAC, mas resolvo isso.

#16
 shigueru

shigueru
Iniciante
Iniciante
Eu estava com esse problema. Encontrei o vídeo a seguir que mostra como recuperar o KEY CODE https://youtu.be/7-QZgchDilc

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos