EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como deveria ser um termostato digital para o AR condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Deveria tem um visor tricolor (vermelho,amarelo e verde) de leds.....
Um potenciometro sem fim e um botao de apertar.....
Assim a programacao ficaria mais facil e ergonomico para o motorista....
Entao a progracao ficaria assim... 
1)aperta-se o botao e os digitos ficam vermelhos indicando a temperatura em que AR se desligara.
2)aperta-se o botao novamente e o visor ficara verde indicando a temperatura onde o ar ligara.
3)apertando de novo o botao o visor ficara ambar indicando a temperatura local interna.

Desta forma nao tira a atencao do motorista durante a viagem.
Pois os termostatos comerciais sao um saco... tem queentrar com codigo de programacao... tem que programar a temperatura de histerese, etc... o que tira muitaatencao do motorista.

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Kentakk, a nova EcoSport que vem com sistema digital de controle de temperatura trabalha semelhante ao que você quer, tem a função auto que mantem a temperatura que você programar, e também manual, onde voicê pode deixar direto no mais forte e ele vai baixando a temperatura...

http://philldesigner.com.br

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
bacana Phil. pena que estou descapitalizado para trocar de carro.... No

#4
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
É kentakk, mas isso é uma tecnologia até antiga, o Tucson da hyundai a partir da 2009 se não me engano vem com esse sistema digital de temperatura nas versões completa... Acho que o EcoSport poderia vim com esse sistema nas freestyle... é uma pena =/

http://philldesigner.com.br

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kentakk escreveu:estou descapitalizado No
Gostei do sinônimo de duro, rs

Gente, o Eco é um popular metido a besta com preço de De luxo.

O certo é comprar só usado que cai o preço para bem próximo do popular

#6
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Pra preço de popular ZERO...
Como carro zero (especialmente um ponto zero Wink ) nunca me encheu os olhos, prefiro um menos manco com um motor maior e mais conforto, usado e comprado com a devida atenção que uma bosta qq 1.0 só pq acabou de sair da fábrica.
Não culpo quem curte. Pela grana que paguei na eco, poderia comprar um golzinho ou outra coisa que o valha zero. Mas não ia ter metade do conforto e nem do motor. 
Me deixa com a minha "velinha" e meu tigra de 15 anos que nem paga mais IPVA que estou muito bem Wink

[]s

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos