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eco dando soquinho ao tira o pe do acelerador

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#1
 juniorcanavezzi

juniorcanavezzi
Membro
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ola pessoal se eu estiver a 60 km/h e tiro paro de acelerar ela da soquinho como se ficasse batendo o pe no acelerador
e detalhe isto e em qualqer velocidade
a marcha lenta fica en torno de 900 giros com pouca ocilação

#2
 aragorne

aragorne
Membro Pro
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Qual a quilometragem da sua eco as vezes isso é sintoma de bico entupido, velas gastas ou até mesmo cabo de vela e por fim bobina melhor ir a um mecânico de sua confiança que é fácil de se resolver bom dia.

#3
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
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Combustível ruim também pode ser a causa. Se trocou de posto, desconfie.

Sempre abasteci nos mesmos postos com a minha moto. Uma única vez, pra evitar pane seca parei num posto vagabundo e mandei colocar 5 reais (que na minha moto dá qse 50km de autonomia). Resultado? Os 50 piores KM da minha vida. Parecia que estava montando um bode bravo.
Cheguei em casa, comprei 1 galão de gasolina no posto que sempre abasteço, joguei a que estava no tanque fora e repus. A moto voltou a ronronar como uma gatinho manso.

[]s

#4
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
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Eu tambem penso em ser gasolina ruim igual o Willians citou ai .Eu mesmo só abasteço em 2 postos que eu sei que a gasolina é boa.O resto quando eu abasteço o carro fica muito amarrado.E isso ja aconteceu comigo com varios carros diferentes.

#5
 juniorcanavezzi

juniorcanavezzi
Membro
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a eco ta com 130.000 2008 velas de iridiun cabos ngk bobina nova bomba de combustivel nova ( detalhe tem gnv ) mas isso ocorre tanto no gnv e na gasolina
tenho elm scaner fis a leitura da ecu sem erros

#6
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Geralmente estes "soquinhos" são resultado de problemas de combustão.
Uma vez que o problema ocorre tanto no gnv qnt fora, vamos descartar o gnv como causa.
Se a parte de ignição está ok, falta admissão e exaustão para investigar.
Verifique o filtro de ar, borboleta da admissão e sensor de ar.
Por último, na exaustão, sonda lambda e catalizador.

Está na ordem do custo de reparo.
Estou descartando bomba, bicos ou regulador de pressão como causas prováveis pois vc diz que ocorre no GNV, que não utilizaria estas partes.

[]s

#7
 juniorcanavezzi

juniorcanavezzi
Membro
Membro
valeu pelas dicas não avia pensado nisso vou checar e posto o resultado

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, se o problema ocorre quando voce tira o pé do acelerador, então não tem nada a ver com problemas no combustivel ou falha na alimentação.
o problema deveria ocorrer quando voce pisa e não quando voce tira o pé.

#9
 juniorcanavezzi

juniorcanavezzi
Membro
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olqa pessoal como dito ateriormente a dica do colega testei os componentes fiz a limpeza do tbi melhorou um pouco mas aida estrava apresentado o mesmo problema
mas menor intencidade mas por desencargo de conciencia troquei as felas (novas.........) por incistencia do meu sobrinho e nao era elas que estavam com defeito....
fiquei louco de raiva pois eram novas e nao tenho a nota para trocalas ( joguei fora nunca imaginei estragavam e um mes de uso)

#10
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Ja aconteceu uma vez comigo troquei as velas coloquei original depois troquei varios intens e nada depois do nada olhei as velas e uma tava com o eletrodo ruim fiquei pe da vida tb

#11
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