EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

engasgando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lennygher.luiz

avatar
Iniciante
Iniciante
pessoal minha eco é 2004 1.6 zetec instalei um xenon nos milhas (uma maravilha) porem apartir dai começou a fik acelerado o motor n podia colok neutra ou soltar a embreagem q ela ficava acelerando e tals, dai de um tempo p cá parou de acelerar porem agr fik "morrendo" é so eu ligar os bendito xenon, q começa a "morrer" fica morrendo morrendo dai agt acelera acelera ela força o motor e volta a andar d boa ja levei em auto eletrica falam q n tm nada errado, i agora o q faço?? sera q é injeção? bicos ? velas? (troquei os cabos e velas a +- 1 ano) ou eletricista q pode ser fraco ?? rsrs (vale salvar q desconectei os plugs do xenon uma vez continuou o problema)

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu verificaria cabos e velas, mas como você mesmo disse que foram trocados a + ou - 1 ano, aí já não sei o que pode ser. Talvez a bateria do carro.

Vamos aguardar por mais comentários.





EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 lennygher.luiz

avatar
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:Eu verificaria cabos e velas, mas como você mesmo disse que foram trocados a + ou - 1 ano, aí já não sei o que pode ser. Talvez a bateria do carro.

Vamos aguardar por mais comentários.



to começando a achar q pode ser bateria pq hj percebi um outro detalhe andei maior tempão com o milhas acessos d boa, foi só eu colocar o som acima dos 30 q começou o problema e engasga fik maior barulhao parecendo trator kkk
eu n tenho mto som n tenho so 1 caxinha de grave mais sem vergonha, 1 par de 6/9 hbuster e 4 6/6 nas portas bravox dai to com uma piramide 800 p tok
será q pode ser mas a minha bateria é heliar de 60 amperes

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu ia falar da bateria, mas vc falou que foi no eletricista e ele não achou nada, ser de 60 amperes não quer dizer muito, ela pode estar com problema, leve a um eletricista e peça para testar a bichinha

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos