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PROBLEMAS SERIOS DO CAMBIO DA ECOSPORT

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#1
 feumarinho

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Iniciante
Iniciante
Estou muito desapontado com a Ford, comprei meu carro, uma ecosport automática em maio 2013 e fui muito bem recebido e atendido, a partir-daí começaram os problemas, meu carro teve problemas com os vidros elétricos, com o alarme, com o limpador de para-brisa, com a tampa do tanque do combustível, todos estes prontamente atendidos pela concessionaria sem problemas, o problema realmente começou quando era necessária uma atitude da montadora, veio um problema com o porta-óculos, e com o disco de freio peças que eram para serem substituídas pela garantia, demorou 60 dias para que o serviço fosse feito. Tudo isso antes dos 20.000 km. Como se não bastasse o Carro PAROU DE FUNCIONAR, o cambio powershift simplesmente parou de engatar a ré e logo apos parou de passar qualquer marcha, ficava saindo da primeira para a terceira e uma loucura, parei o carro chamei a Ford Assist no dia 22/12 e até hoje a Ford ainda não deu uma posição sobre a substituição do cambio (segundo o consultor da concessionaria é necessário a substituição da caixa de marcha, e esta AGUARDANDO uma posição da FORD). Já Perdi minha Viagem de Natal, e hoje dia 31/12 já cancelei a de Réveillon. O problema que estou de ferias e quero viajar com a minha família e não tenho nem PREVISÃO de quando terei meu carro de novo.

Pesquisando pela internet encontrei varias pessoas com problemas parecidos no cambio PowerShift, basta uma pequena pesquisa no youtube e no google para ver a situação, alguns deles também reclamando da demora de resposta da montadora.

Estou aguardando uma posição da Ford em relação a este problema, isso está me causando muitos transtornos. Já foram 2 viagens adiadas e parece que terei que adiar a outra. Estou MUITO decepcionado com a montadora, e já vislumbrando o termino de uma relação que prometia ser promissora.

#2
 BASICO

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Membro Pleno
Membro Pleno
Normalmente grandes empresas ficam a semana de 22 a 02 jan. fechadas mas faça o seguinte.

a)Esqueça o papo furado Consultor. Vá direto ao Gerente e solicite dele xerox ou no mínimo o numero do PEDIDO que segundo o tal "Consultor" teria sido feito a a montadora FORD. Solicite tambrem copia xerox da RESPOSTA da Montadora FORD, concordando com a substituição. (tô achando o processo muito Rápido isto não é característica da PAQUIDERMICA FORD. b) De posse dos números das duas correspondências trocadas entre >>CONCESSIONARIO/MONTADORA. <<< ai sim cabe a você pressionar o SAC FORD. sempre com os números da MÃO. E TAMBEM ANOTAR O NÚMERO DE RECLAMAÇÃO CAF. pois nas próximas vezes em que telefonar, não precisará contar a mesma historia repetida.

Faça isto e tenha paciência, pois demora no mínimo 20 dias ÚTEIS (SEGUNDA A SEXTA)para resolver problema satisfatoriamente.
boa sorte.;

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