Postado Ter Dez 10, 2013 12:18 pm
sera que tem alguma compatibilidade o volante da nova eco com a antiga?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Valeu pela dica, Marcos.Marcos-CWB escreveu:O volante da Explorer serve nos Ecos até 2012, o problema é achar esse volante.
Mas pelo menos tem os comandos do radio, é em couro legitimo e o cubo é o mesmo hehehe
Josimar Medeiros escreveu:Seria muito legal se tivesse compatibilidade... Poderíamos adaptar nos nossos Ecos antigos...
Aquele comando de som na coluna de direção é legal, mas às vezes atrapalha...
verdade josimar... esse negocio do controle na coluna
Josimar Medeiros escreveu:Falando nisso, Kentakk, os volantes do New Fiesta do New Ecosport São iguais? Eu acho que são. Como, aliás, boa parte das peças dos dois carros, não é verdade?
Eu já vi muito colega se queixar daquela alavanca de comando do som, pois atrapalha as pernas de quem tem mais de 1,80 m. Além disso, já li também sobre o fato dela ter sido colocada no lado errado - à esquerda - quando deveria ser à direita do volante. Parece que foi assim porque é original do Focus...
Josimar Medeiros escreveu:Mais ou menos, Kentakk.
É que a maioria das fotos que mostra o volante do Eco não mostra o da versão TOP.
Somente a Titanium automática vinha com "piloto automático". E mesmo assim num pacote opcional que incluía os seis Air bags. Ou seja, são poucas...
Já as fotos do New Fiesta em geral mostram a versão completa. Daí a gente pensar que o Fiesta tem e o Eco não. Mas nas
versões mais completas os volantes têm comandos à esquerda e à direita.
Josimar Medeiros escreveu:Eu também acho estranho o volante sem o piloto, mas são a maioria. A gente acaba acostumando.
Quanto ao "chefe" da funilaria, deve ser igual aos que eu perguntava sobre a versão 4WD há alguns anos - nunca vi não, acho que nem tem...
Para ele eu recomendaria uma lida no manual do novoeco, págs. 40 e 109, onde tem fotos do volante com piloto e instruções de uso...
Mas é como conversei com o Phill há pouco - ele achou que todo eco vinha com Scorpion ATR, de tanto ver Ecos por aí com este pneu...
Aproveitando a visita, você perguntou se havia a possibilidade de compatibilidade entre os volantes? Já que ele é da funilaria, pelo menos disso ele devia entender...