Postado Ter Dez 10, 2013 11:21 am
ola pessoal quero passar a voces, a primeira bucha que minha eco apresentou, nao sei se e normal isso na eco ou nos motores ZETEC, sendo que vim da familia FIRE com meu PALIO 2007 Celebretion. ontem cheguei em casa era umas 18 50 e normal, peguei uma chuvinha, tomei banho, jantei, entao vui na garagem ver o carro, a ventuinha estava ligada, era mais o menos umas 19 40, fiz a verificacao do painel, normal, partida normal, entao retirei o conector da ventoinha para nao descarregar minha bateria.. hoje de manha liguei o cabo da ventoinha estava normal. porem quando dei partida ela ficou oscilando a lenta, desliguei a chave e liguei novamente, ela falhando tambem , dei duas pisadas do acelerador e entao parou de falhar, porem a luz da verificacao acendeu, fui trabalhar, perto do meu serviço ela começou a falhar e apagou, tentei duas vezes nada, na terceira blza... sem problema, como estou com ela a menos de um mes, e ainda esta na garantia pela garagem (6 meses ou 5 mil Km) fui levar na autorizada pela garagem, nossa carro falhando e nao dava pra andar 4 metros ele desligava, nao respondia motor, aCELERACAO nada......gostei muito do veiculo, mais esses pepinos vao se repitir:? esse carro da muito problema nessa parte. deixei o carro la para passar o SCANER e ver o que ee....aff to com medo hiem.... Eco e 2008 com 70 mil km, ja fiz a revisao gastei 500 pila, com oleos e filtros freios, agua do reservatorio..... so nao troquei os cabos de velas..
abraçooooooooooooo
abraçooooooooooooo