Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Seg Mar 23, 2015 8:29 pm kentakk escreveu:coincidencia ou nao.... agora acabei dever la no topo da pagina um barnner do renegade..... kakaka... muito engracado isso, ta parecendo aquele episodio do ex-presidente do corintians que agradeceu a antartica pelas brahmas que mandou de cortesia para o churrasco do clube.
Não é coincidência, não... O sistema acompanha nossas pesquisas e coloca lá aquilo que mais nos atrai. Para cada usuário há um tipo de propaganda...
Como o
Zanetti é o
rei das buscas, já deve ter notado esta característica. Vez ou outra aparecem no
banner parachoques do Eco, molduras, bomba d´água e acessórios diversos...
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
2008Cor:
Preto ebonyModelo:
XLTPostado
Seg Mar 23, 2015 9:14 pmSão os benditos cookies que registram tudo que vc faz na net e o Google e outros se aproveitam deles para saber o que vc esta interessado no momento e onde tem banners eles lascam a propaganda
Iniciante
Postado
Seg Mar 30, 2015 7:46 amAlguém teve o problema de trepidação resolvido? Estou pensando vender a minha Eco Tit com 20mil km antes que eu fique uns 6 meses sem carro para trocar a caixa.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Qui Abr 02, 2015 11:02 am MQM escreveu:Alguém teve o problema de trepidação resolvido? Estou pensando vender a minha Eco Tit com 20mil km antes que eu fique uns 6 meses sem carro para trocar a caixa.
Alguns membros do grupo do EcoSport no Facebook já estão na terceira troca de embreagens do câmbio PowerShift.
Os relatos deles é que o problema de superaquecimento, trepidação e embreagem patinando sempre volta geralmente por volta dos 15.000km rodados.
Uns dos membros (ex-proprietário de um Titanium PowerShift que apresentou problema no câmbio 3 vezes) relatou que o sócio comprou um Honda HR-V e o pessoal da Honda já sabe deste problema do câmbio PowerShift e recebeu Titanium PowerShift 2014 dele por apenas 45 mil reais.
Segue o print do relato:
Iniciante
Postado
Ter Abr 14, 2015 3:52 pmEntão Pessoal, voltando ao problema do cambio Powershift, tenho uma Ecosport SE Powershift 13/14 e na primeira revisão reclamei desses problemas de trepidação/patinação e detectaram o problema e falaram que tinha que trocar a embreagem porem não tinha a peça e ficaram de me avisar quando chegasse. Até que não demorou muito e me avisaram para eu levar o carro e trocar a peça (3 dias). Quando fui buscar o carro para minha surpresa o consultor falou que trocaram o CAMBIO todo. Bom blz, tava na garantia mesmo. Aparentemente ficou bom, mas quando estava aproximando da segunda revisão os problemas voltaram. Quando levei na segunda revisão, até pedi para o cara ver no sistema e me falar o que tinha sido trocado da outra vez e ele confirmou mesmo a troca do cambio. Bom falei que o problema estava de volta e ele falou que precisa ficar com o carro por 15 dias, pois ia ter que retirar as peças e mandar para analise na FORD. Fiz só a revisão e peguei o carro. Uns dias depois esta em uma subida ingrime deu uma pane no cambio e o carro parou com a seguinte mensagem: "Transmissão com defeito, procure serviço". Desliguei e liguei o carro e voltou ao normal. Levei novamente na concessionaria e passando uns 10 dias liguei para saber e o consultor falou que ia ter que trocar a embreagem porem sem previsão para receber a maldita. Peguei o carro e liguei na FORD para reclamar e eles me orientaram a pegar o número do pedido com a concessionaria. Liguei na concessionaria e falaram que não tinham pedido pois se tratava de um "PPC" e não falaram o que é isso. Bom reclamei na FORD novamente e estou aguardando. Só sei que FORD não compro mais.
- Depois de um mes que abri a reclamação, liguei novamente para saber uma posicao e uns dias depois a peça estava disponivel na Caoa. Mais 4 dias sem o carro para troca da peça. Aparentemente paroou a trepidação, mas vamos esperar mais kilometragem para avaliar e volto aqui para postar.
Última edição por merce_sp em Seg Jun 22, 2015 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Iniciante
Postado
Dom Abr 19, 2015 11:33 amPois é colegas, passei para frente a minha Ecosport Titanic PowerSHIT após começar os problemas de trepidação e com 20mil km.
Deixei na Toyota por R$58mil e peguei um GLi Upper 2016, carro absurdamente superior em todos os sentidos, parece que saí de um popular para uma mercedes.
Já estava prevendo que este problema do cambio iria acabar comigo, não tenho a menor condição de ficar indo na css e muito menos deixar o carro lá por dias ou semanas e ainda por cima ficar sem solução definitiva.
Aconselho os colegas a se livrarem desta bomba, uma hora o mercado vai saber que este cambio não presta e que a Ford não tem solução, é erro de projeto. Trocar a embreagem e o cambio só dá alivio para os proximos 10 a 20mil km. E após a garantia, uma troca de cambio não sai por menos de R$20mil.
Agradeço a todos os colaboradores deste forum e boa sorte.
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Seg Abr 20, 2015 7:56 am MQM escreveu:Pois é colegas, passei para frente a minha Ecosport Titanic PowerSHIT após começar os problemas de trepidação e com 20mil km.
Deixei na Toyota por R$58mil e peguei um GLi Upper 2016, carro absurdamente superior em todos os sentidos, parece que saí de um popular para uma mercedes.
Já estava prevendo que este problema do cambio iria acabar comigo, não tenho a menor condição de ficar indo na css e muito menos deixar o carro lá por dias ou semanas e ainda por cima ficar sem solução definitiva.
Aconselho os colegas a se livrarem desta bomba, uma hora o mercado vai saber que este cambio não presta e que a Ford não tem solução, é erro de projeto. Trocar a embreagem e o cambio só dá alivio para os proximos 10 a 20mil km. E após a garantia, uma troca de cambio não sai por menos de R$20mil.
MQM, o mercado de veículos já está sabendo dos problemas do câmbio POwerShift. Veja no relato abaixo o relato de um membro do grupo EcoSport do Facebook.
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Ter Abr 21, 2015 8:14 pm MQM escreveu:Pois é colegas, passei para frente a minha Ecosport Titanic PowerSHIT após começar os problemas de trepidação e com 20mil km.
Só percebi quando li de novo... PowerSHIT! Kkkkkkkkkk...
Boa sorte com sua nova nave, MQM.PS: tive que pesquisar para saber o que era GLi Upper...
Iniciante
Postado
Ter Jul 28, 2015 9:05 amtb estou com problema no câmbio powershift, o carro fica trepidando na segunda marcha, já foi feita a troca da embreagem e o problema voltou. Só que agora estão dizendo que é algo normal do carro, não é defeito. Isso é um descaso da Ford com os clientes, e isso é caso de Recall.
Diamond Titanium
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Ter Jul 28, 2015 6:14 pmBem vindo ao fórum, Marcos.
Pois é, infelizmente parece mesmo um erro de projeto. Esta semana estive na Ford de Campina Grande para avaliar a compra de um novo EcoSport, mas acabei desistindo.
Já pensei n vezes em comprar o novo Eco, mas desisto toda vez que penso nos problemas. Até porque penso em comprar um automático, mas este PowerSHIT não merece a mínima confiança...
Acabei de chegar de Recife. Fui buscar um Smart Fortwo para minha esposa. É um Mercedes automático. Devido às suas reduzidas dimensões tem um baixíssimo consumo de combustível:
De Recife a JP (101 km) ele gastou apenas 4,1 litros de gasolina, uma média de 24,6 km/L. E isso com o A/C ligado o tempo todo.
Então por enquanto fico com este automático mesmo. Se a Ford não melhorar este câmbio, vou partir de vez para outras marcas...
Membro Sênior
Meu EcoSportAno:
Cor:
Modelo:
Postado
Qua Jul 29, 2015 5:14 pm marcos augusto lago escreveu:tb estou com problema no câmbio powershift, o carro fica trepidando na segunda marcha, já foi feita a troca da embreagem e o problema voltou. Só que agora estão dizendo que é algo normal do carro, não é defeito. Isso é um descaso da Ford com os clientes, e isso é caso de Recall.
Marcos, semana passada conversei com o consultor técnico da concessionária aqui de Maceió e ele disse que a nova orientação da Ford é NÃO TROCAR AS EMBREAGENS.
Eles agora estão fazendo somente uma reprogramação do sistema.
Isso é um absurdo, pois não vai fazer a embreagem ficar boa novamente.
Tem gente que faz essa reprogramação e o problema volta em poucas semanas.