josimar, sou a mesma coisa. uma vez, eu fiquei revoltado com meu celular e deixei cair do telhado de uma casa térrea
, mais ou menos 4,5 metros de altura. fique tão feliz que ele tinha caído, mas quando fui verificar, o infeliz não sofreu nenhum arranhão e ainda funcionava
era esse Motorola aqui:
obs: olha só a grossura do tal.
ai, tempos depois, ganhei um computador IBM com windows 98 (sim windows 98, hoje, uso o 8, dez anos de evolução), era bom para brincar no paint, pois para o resto... travava, esquentava, cheirava queimado e ainda tinha um barulho muuito alto, meu pai até chegava dizer "Igor você ta mexendo em um computador ou pilotando um avião?", depois de 3 meses de uso ele sobreaqueceu
e eu decidi descer a marreta nele "literalmente" pois meu pai é pedreiro e tinha uma dentro do carro, ai peguei ela e detonei a cpu dele, e tudo que tinha dentro dela (HD, drivers, placas, leitor de disquete entre outros), depois ensaquei tudo e chamei a prefeitura para pegar o lixo eletrônico que sobrou. foi bom que até descontei a raiva que tava dentro de mim (Ps: tinha 8 anos na época e já era um assassino de cpu's).....
hoje tenho 1 celular com android que adquiri ontem,(outro motorola, mais moderno, mas sem a mesma durabilidade) ainda tô aprendendo usar, mas eu não gosto muito de falar no telefone, nem com amigos e as vezes nem com parentes, só alguns dos meus melhores amigos e meu pai e minha mãe. tenho um celular mas que não uso o telefone, vai entender. só uso ele para servir de gps para meu pai e joguinhos para quando não tem nada para fazer, pois depois de um tempo vendo o celular e o pc, me dá dor de cabeça, e ainda uso óculos ai já viu....