EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOM MÁXIMO PARA MY CONNECTION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ricardo709

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá, possuo uma Ecosport Freestyle 1.6 2011/12.  Consumo 11.6 sem a.c, 10.5 com a.c na cidade e 14 sem a.c, 13 com a.c na estrada.
Nela veio o pacote muitimídea da Ford que é o My Connection com os alto falantes originais de papelão(já estão batendo) #umlixo .
Gostaria de saber com o pessoal do forum qual é o som máximo(Mais potência) que posso colocar na eco sem utilizar Módulo.
Comprando apenas os alto falantes de 6'' para portas dianteiras e traseiras. Preciso trocar os 2 tweeater no suporte do espelho?
Gostaria que fossem BEM específicos ao que comprar(Marca, modelo, lugar, qualidade), já que sou meio leigo no assunto.

Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, se alguém souber aonde posso comprar barato, com qualidade e garantia, por favor me avise.
Valeu aos que se interessarem Wink

PS: Já visualizei no ótimo Forum, como retirar as tampas para instalação, então posso fazer eu mesmo no final de semana, setirando ruídos e tudo mais.

#2
 Zenrik

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá, sou novo aqui no fórum.
Tenho uma Ecosport 4wd 2010.
Assim como o Ricardo709, quero melhorar o som do carro (também My Connection) sem alterar o originalidade. Não pretendo colocar caixa de sub (uso o porta malas com frequência).
No meu caso, posso colocar um módulo de potência - caso for preciso.
Abr e paz

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Som que instalei na minha Eco utlizando o myconnection, e ficou muito melhor.

Troquei os falantes originais pelo kit bravox.

Na frente um kit 2 vias Bravox (par de auto falantes + par de twiter).

http://www.connectparts.com.br/Kit-2-Vias-6-Polegadas-Bravox-Cs60-K-140w-Rms-4-Ohms-Kevlar-96323/p?gclid=CN67w83kgLsCFUMV7AodtQ0ATA


Porta de traz, um kit Bravox (par de auto falantes).

http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falante-Bravox-6-Polegadas-120w-Rms-Coaxial---Cx-6-51688/p

Alem da troca dos falantes e twiter e instalei uma caixa de 12" e um modulo mono. O myconnection possui uma saida RCA para instalação de modulos de potencia bem como saida 12V de antena eletrica.





EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Zenrik escreveu:Olá, sou novo aqui no fórum.
Tenho uma Ecosport 4wd 2010.
Assim como o Ricardo709, quero melhorar o som do carro (também My Connection) sem alterar o originalidade. Não pretendo colocar caixa de sub (uso o porta malas com frequência).
No meu caso, posso colocar um módulo de potência - caso for preciso.
Abr e paz
Olá Zenrik,vou te passar a minha configuração:

Vc pode melhorar a parte dos agudos trocando os alto falantes originais.Na minha coloquei 4 selenium desse daki de 120w rms o par (como são dois pares 240w rms):

SOM MÁXIMO PARA MY CONNECTION Ha5i

Liguei o os do lado direito em um canal de 120w na barra e os do lado esquerdo no outro canal de 120w da barra (como ela possui 2 canais de 120w = 240w)a outra saida que ela possui de 200w rms eu liguei um sub piooner de 10 polegadas em um caixa lá na mala

SOM MÁXIMO PARA MY CONNECTION Tm3j

A minha caixa se parece muito com essa da foto e o alto falante é igual o da outra foto (ótimo por sinal, bate muito):

SOM MÁXIMO PARA MY CONNECTION Dm75

SOM MÁXIMO PARA MY CONNECTION 39z5

No meu caso eu uso uma central multimidia positron 8550dtv,fiquei sabendo que o my conection possui uma saida pra amplificador, então pode ser que essa minha barra funcione.Agora fica dificil melhorar os graves sem um sub,meu pai é eletrotecnico e usa o porta malas com frequencia e ja adaptou suas caixas de ferramentas pro tamanho da mala da eco, (ja descontando a caixa do sub).Além do mais a caixa do sub possui um conector,se precisar da mala toda é só desplugar e pronto!

#5
 Zenrik

avatar
Iniciante
Iniciante
Opa, Valeu pelas dicas Vinicius Maia!! Vou dar uma estudada aqui
"Brigadão"
Abr e paz

#6
 ricardo709

avatar
Iniciante
Iniciante
Valeu pela ajuda.
Agora... alguém sabe aonde posso encontrar isso em loja física em Porto Alegre??
Valeu

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos