EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedal da Embreagem Falhando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bellodog

Bellodog
Iniciante
Iniciante
O pedal da minha Eco 2007, depois que passei por uma rua alagada, já falhou 04 vezes, ao soltar o pé ele volta ao normal, será problema no pistão ou a própria embreagem?

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Aconteceu comigo nas primeiras semanas que peguei minha Eco, primeiro ele falhava e depois de um tempo ficou sem embreagem, achei que era problema na embreagem, mas o mecanico me disse que só uma trava no pedal que estava gasto.

Talvez possa ser esse o seu caso

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Atuador ... de pedal ou caixa que esta deixando perder fluido !

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Notei que no pedal da embreagem alem da saida para a alavanca que aciona o hidraulico tem um cabo que serve pra que?

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Que eu saiba o pedal da embreagem tem 2 circuitos mesmo:

-cabo de aço que aciona a embreagem
-mangueira do hidraulico (que tambem atende o pedal do freio)

#6
 Adriano Dallegrave

avatar
Membro
Membro
olha o carpete do lado do motorista, verifica se não está úmido, ou se o tapete fica sempre molhado, aí meu amigo vc está com o famoso vazamento de atuador de embreagem, tem um tópico no forum que ensina a consertar em casa, as vezes não é nescessário trocar, é só alinhar o pistão que para de vazar, cada caso é um caso, seria bom dar uma verificada prá ter certeza.
deve haver ar no sistema visto que a embreagem da eco é hidráulica, o ideal seria sangrar sua embreagem.
abraçoo!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos