EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elastico do bagagito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Boa tarde
Na minha Eco os dois elásticos que prendem o bagagito ou tampão do porta malas quebraram. Onde será que posso encontrar tais peças? Alguém tem alguma sugestão? Obrigado. Abraços

#2
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Olha, eu tenho procurado algumas pecinhas bem pequenas e específicas como essa pro meu carro. Já fui em diversas lojas.
Acredito que só vá encontrar em concessionária já que as lojas de peças paralelas se preocupam com itens de grande fluxo de vendas. É fácil encontrar um farol ou espelho pra eco. Mas pecinhas pequenas...

[]s

#3
 Convidado

Anonymous
Convidado
Obrigado, vamos continuar as buscas, mas vou dar uma olhada na concessionária. Abs

#4
 Luis.Fernandes

avatar
Iniciante
Iniciante
Quando nao to achando as peças em lugar nenhum eu sempre apelo para esta loja ... memorialpecasford.com.br
Sei que eles trabalham com todas as peças do motor e tals .... nao sei se tem acessarios... da uma olhada la

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos