EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pintura Pára-choque Preto Eco XL 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ftries

ftries
Iniciante
Iniciante
Gurizada,

Tow conhecendo a página, e achei a idéia d+! Comprei minha Eco há pouco e cá estou eu nos reparos básicos nela.

Bem, veio um brinde da revenda: uma lasca no pára-choque dianteiro dessa Eco XL 1.6 2007/2008 -- aquele do preto fosco pigmentado --. Nada que um bom chiapeador não faça... pauladinha básica de R$150 com pintura e tudo.

Tudo ficaria à mil maravilhas se não fosse o negão me chega com um cinza bagaceiro de última qualidade. Porameu!!!

Acontece q o cara não conhece muito das codificações das pinturas da Ford. Mora ae o problema: se o profissa não conhece, imagina o beiçudo aqui!

Galera, alguém de vcs conhece aqueles códigos misteriosos q envolvem a pintura desse pára-choque? Loja q seria melhor comprar?

Pow, vlw!!!

Abraço à todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos