Postado Qui Set 12, 2013 2:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Regras do grupo:
É permitido
Enviar fotos do EcoSport
Tirar dúvidas/ajudar
Não é permitido
Palavras de baixo calão
Imagens impróprias
Alterar a foto do grupo
Enviar anúncios de lojas e vendas em excesso
Desrespeitar aos demais integrantes do grupo
Falar de Política, Futebol, Religião e Correntes de qualquer tipo.
Fotos e vídeos de acidentes com ou sem vítima fatal.
Em caso de desrespeito às regras, o usuário poderá ser advertido ou retirado do grupo. Para que não haja problemas, mantenha a conduta.
As regras estão sujeitas à mudanças, portanto permaneça atento.
Ao permanecer neste grupo eu concordo com todas as regras ditas acima, sou o único responsável por minhas palavras isentando qualquer responsabilidade dos administradores deste grupo, desde já autorizo o repasse ou postagens dos posteriores artigos, fotos ou vídeos que por ventura eu possa trazer para o grupo.
Regras do grupo:
É permitido
Enviar fotos do EcoSport
Tirar dúvidas/ajudar
Não é permitido
Palavras de baixo calão
Imagens impróprias
Alterar a foto do grupo
Enviar anúncios de lojas e vendas em excesso
Desrespeitar aos demais integrantes do grupo
Falar de Política, Futebol, Religião e Correntes de qualquer tipo.
Fotos e vídeos de acidentes com ou sem vítima fatal.
Em caso de desrespeito às regras, o usuário poderá ser advertido ou retirado do grupo. Para que não haja problemas, mantenha a conduta.
As regras estão sujeitas à mudanças, portanto permaneça atento.
Ao permanecer neste grupo eu concordo com todas as regras ditas acima, sou o único responsável por minhas palavras isentando qualquer responsabilidade dos administradores deste grupo, desde já autorizo o repasse ou postagens dos posteriores artigos, fotos ou vídeos que por ventura eu possa trazer para o grupo.
Última edição por efemota em Sex maio 29, 2020 10:00 am, editado 25 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado informação sobre o cadastro no forum)