Postado Sex Ago 30, 2013 6:57 am
Foto de minha Eco!! Fala ai galera blz? Sou novo aqui, comprei uma eco e estou dando uma melhorada, falta suspensão e pintura, espero que gostem... Gostei muito do forum!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Josimar Medeiros escreveu:Bem vindo ao fórum, Fillol.
É uma Fresstyle muito bonita. Essas rodas chamam a atenção. Você citou pintura. É para reparar alguns riscos ou pretende mudar algo na estética?
Particularmente acho esses detalhes cinza nos paralamas, frisos laterais e retrovisores muito bacanas. Só não consegui sacar o ano (sem as rodas originais fica difícil, hehehe), é 2006 ou 2007?
Abs
Vlw cara!!!SIMIONI escreveu:Bem-vindo Fillol!
Show de carro, eu também estou estudando essa possibilidade de retocar os para-choques...
Abs
Vlw cara... Coloquei o estepe dentro da mala, mas já mandei fazer um suporte para coloca-lo debaixo da mala tipo peugeot.zanetti escreveu:Esta bonita, onde vc guardou o estepe?
efemota escreveu:É Zé Carlos, os caras só colocando rodonas nas Ecos. Estamos ficando para trás rs. Linda essa freestyle.