Postado Sex Ago 30, 2013 6:57 am
Foto de minha Eco!! Fala ai galera blz? Sou novo aqui, comprei uma eco e estou dando uma melhorada, falta suspensão e pintura, espero que gostem... Gostei muito do forum!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Josimar Medeiros escreveu:Bem vindo ao fórum, Fillol.
É uma Fresstyle muito bonita. Essas rodas chamam a atenção. Você citou pintura. É para reparar alguns riscos ou pretende mudar algo na estética?
Particularmente acho esses detalhes cinza nos paralamas, frisos laterais e retrovisores muito bacanas. Só não consegui sacar o ano (sem as rodas originais fica difícil, hehehe), é 2006 ou 2007?
Abs
Vlw cara!!!SIMIONI escreveu:Bem-vindo Fillol!
Show de carro, eu também estou estudando essa possibilidade de retocar os para-choques...
Abs
Vlw cara... Coloquei o estepe dentro da mala, mas já mandei fazer um suporte para coloca-lo debaixo da mala tipo peugeot.zanetti escreveu:Esta bonita, onde vc guardou o estepe?
efemota escreveu:É Zé Carlos, os caras só colocando rodonas nas Ecos. Estamos ficando para trás rs. Linda essa freestyle.
kkkkkkk... Já que o Josimar contou o "causo" dele deixa eu contar um meu... um dia desses eu estava no fórum e minha esposa ao meu lado vendo tv.... eu tava lendo um comentario do Simioni e qdo ela leu rápido achou q era "Simoni"...kkkk... ela disse assim: então tá conversando com mulher na internet agora?!??! kkkkk... mas falando sério acho a idéia válida... até pq minhas grandes aventuras de eco tem minha mulher como "navegadora" rs... com mais tempo vou postar umas fotos de viagens... sei que alguns já postam mas acho q precisamos compartilhar mais essas fotos d viagens... abrçsJosimar Medeiros escreveu:Concordo que faltam (mais) representantes do sexo "frágil" aqui no fórum. Mas acesso para esposas/namoradas... Acho que ia ser complicado. Deixa eu contar um causo ocorrido na semana passada: já respondi centenas de mensagens de usuários, acho que apenas uns 2 a 3 eram mulheres.
Geralmente nem acesso o fórum quando minha esposa está junto, pois ela tem ciúme do tempo que dedico a qualquer outra coisa. Aí fui responder a uma pergunta de uma rara usuária e ela chegou em casa na hora. Aí já viu, né? Quem é essa fulana? Por isso você passa tanto tempo nesse fórum...
Kkkkkkkkkkkkkkk....
Última edição por Josimar Medeiros em Seg Set 02, 2013 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Acho que o Zanetti qr ver gente ficando viuvo aí kkkkkkk.... Deixo minha esposa com estradas mais suaves como disse o Zé Carlos, afinal, qro o bem dela (e da Eco) kkkZé Carlos escreveu: Ai não neh Zanetti, assim da uma baita confusão.
Vai uma estradinha mais suave para as esposas dirigirem.
Por enquanto está na mala, mas vou colocar debaixo do porta-malas.zanetti escreveu:Esta bonita, onde vc guardou o estepe?
Ir à página : 1, 2