EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aplique de Parachoque (overbumper)dianterio e traseiro da Nova Eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marcostigre

marcostigre
Iniciante
Iniciante
Olá amigos, sou novo no fórum, acabo de adquirir essa nova Eco na cor Branco e gostaria de colocar no meu carro esse Overbumper, mas nao acho nem no mercado livre, alquem comprou e pode me indicar? acho que na concessionaria nao tem? obrigado desde ja!Very Happy Very Happy 
a foto do acessorio é essa ai:


Aplique de Parachoque (overbumper)dianterio e traseiro da Nova Eco S7en

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
marcostigre escreveu:Olá amigos, sou novo no fórum, acabo de adquirir essa nova Eco na cor Branco e gostaria de colocar no meu carro esse Overbumper, mas nao acho nem no mercado livre, alquem comprou e pode me indicar? acho que na concessionaria nao tem? obrigado desde ja!Very Happy Very Happy 
a foto do acessorio é essa ai:


Aplique de Parachoque (overbumper)dianterio e traseiro da Nova Eco S7en
Marcos, se você conseguir a código dessa peça ficaria mais fácil de encontrar.

Eu tenho uma EcoSport 2009, e só consegui encontrar a peça após o Jocean aqui do fórum me passar o código.

Fui nas mesmas cs e aí um achava a peça mas estava em falta, outro tinha mas em outra loja, quer dizer, tomou outro rumo a negociação.

Algumas cs disseram pra mim que só vinha na 4WD e não tinha pra vender. kkkk.

Eu não sei o código da peça da new eco, mas continue procurando. De repente aparece alguem com a mesma dúvida.

Abraços e boa sorte



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 marcostigre

marcostigre
Iniciante
Iniciante
Obrigado amigo! vou ver qual codigo!!! ainda nao entendi porque nao acho essa peça!!!

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Relaxa eu demorei 2 anos pra achar a minha rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 leticiabhq

avatar
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:
marcostigre escreveu:Olá amigos, sou novo no fórum, acabo de adquirir essa nova Eco na cor Branco e gostaria de colocar no meu carro esse Overbumper, mas nao acho nem no mercado livre, alquem comprou e pode me indicar? acho que na concessionaria nao tem? obrigado desde ja!Very Happy Very Happy 
a foto do acessorio é essa ai:


Aplique de Parachoque (overbumper)dianterio e traseiro da Nova Eco S7en
Marcos, se você conseguir a código dessa peça ficaria mais fácil de encontrar.

Eu tenho uma EcoSport 2009, e só consegui encontrar a peça após o Jocean aqui do fórum me passar o código.

Fui nas mesmas cs e aí um achava a peça mas estava em falta, outro tinha mas em outra loja, quer dizer, tomou outro rumo a negociação.

Algumas cs disseram pra mim que só vinha na 4WD e não tinha pra vender. kkkk.

Eu não sei o código da peça da new eco, mas continue procurando. De repente aparece alguem com a mesma dúvida.

Abraços e boa sorte

Olá amigo!! Tenho uma Eco Sport Branca e sei de um site novo que no face disse que ia chegar os acessórios da nova eco, tipo capa do stepe rigida , bumper, bem mais barato, já comprei com ele um volante, encomendei a capa do estepe e a ponteira do escapamento...tenta entrar em contato com eles o site é da PROTUNING em Maília

#6
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Pelo menos aparece no catalogo de acessórios na rede autorizada ( concessionária).

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos