EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parafusos NOVA ECO 0km

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dani06

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!
Tenho uma dúvida.
Nunca tive um carro 0km e devo retira-lo em breve. Me informaram que na hora do emplacamento, o DETRAN não fornece os parafusos que seguram a placa, portanto não tem como vc fixar a nova placa no carro, tendo que correr desesperadamente depois para fazer isso.

Alguém já passou por isso? Falaram que na hora de retirar o carro, tenho que pedir os parafusos. Alguém conseguiu isso de forma tranquila  ou teve que comprar?

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
dani06 escreveu:Olá pessoal!
Tenho uma dúvida.
Nunca tive um carro 0km e devo retira-lo em breve. Me informaram que na hora do emplacamento, o DETRAN não fornece os parafusos que seguram a placa, portanto não tem como vc fixar a nova placa no carro, tendo que correr desesperadamente depois para fazer isso.

Alguém já passou por isso? Falaram que na hora de retirar o carro, tenho que pedir os parafusos. Alguém conseguiu isso de forma tranquila  ou teve que comprar?

 eu acho que eles tem parafuso la... eh so dar uma caixinha....
qdo peguei a minha javeio com placa.... a concessionaria que emplacou pramim.

#3
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Já trabalhei no DETRAN-CE e tínhamos parafuso. Recebíamos 'de pacote'. O preço do parafuso é irrelevante no processo de emplacamento e a fixação da placa é coisa natural no DETRAN. Não se pagava nada a mais por isto. Acredito que permaneça.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#4
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Aqui em São Paulo eles passam o arame do lacre se o cara chegar sem os parafusos para poder segurar a placa.

#5
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
Quando fui emplacar a eco em sbc-sp o detran se recusou a colocar a placa pq não tinha os parafusos. Ameacei a deixar o carro no meio do local do emplacamento e sair para procurar uma loja de construção. Neste momento o rapaz falou que iria quebrar meu galho e utilizou os parafusos dele.

#6
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Bom, No caso do Detran não ter os parafusos (o que é uma tremenda pobreza de espírito) é melhor levar os parafusos e evitar o aborrecimento, que é mais prejudicial que o preço.

gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#7
 anderson cabrera

anderson cabrera
Membro Jr
Membro Jr
É incrível como o pessoal tenta dificultar tudo neste país. Eu precisava de 4 parafusos. O empregado do detran abriu uma caixa de ferramentas cheia de parafusos e ainda não queria emplacar. Por este motivo entre outros que este país não vai para frente, graças ao próprio povo que reside nele ...

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Concordo com tudo que foi dito, mas o título do tópico devia ser outro, o parafuso não tem nada a ver com a nova eco e sim com o emplacamento

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos