EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peça do parachoque da Freestyle 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Tenho uma Ecosport Freestyle 07, estou procurando aquele aplique que vai embaixo no parachoque dianteiro, faz um tempão que ja to procurando, mas não acho em lugar nenhum na internet, se alguém puder dar uma ajuda ai.

Abraços galera

Peça do parachoque da Freestyle 2007 2mdb


Sem ele o parachoque fica com 8 furos, feio demais



Última edição por RodrigoFreestyle em Qui Jul 04, 2013 9:56 am, editado 2 vez(es)

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Fiz uma busca pelo ML aqui, mas não encontrei.

Creio ser tão complicado encontrar esse aplique como a proteção para o para choque dianteiro da Eco2009.

Vamos ver se o Jocean não descobre pra você.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Ja procurei no ML, na própria Ford, em lojas especializadas e nada, ate pensei em colocar um quebra mato, mas acho feio

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Certo, eu também não gosto do quebra mato. Neste caso eu pediria um pouco mais de paciência e de repente alguém aqui do forum consegue isso pra você.

Eu por exemplo estava atrás do protetor de para choque a pelo menos uns 2 anos e toda cs que eu ia, os vendedores falavam que não tinham, que isso não existia. Eu pensei que era um acessório da 4WD, mas depois de um encontro, eu vi na Eco do Tore que era pintado.

O Jocean conseguiu comprar lá na cidade dele, e combinamos que ele compraria lá, e mandaria pra mim aqui em SP. Depois de vários vai e não vai, o Jocean passou o código da peça pra mim e aí o vendedor achou a peça. Brincadeira!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Quando eu tinha a Ecosport 2005/2005 xls, eu era louco para colocar essa peça da freestyle na minha, ate cheguei a encontrar, aqui na minha cidade tem, só não sei se ainda tem em estoque, mais na época que procurei lembro como fosse hoje, o cara queria 1.195,00 reais nessa pecinha ai...hehehe, não tive coragem de pagar e na época mandei adesiva o local onde a peça era aplicada, dando o mesmo efeito visual!!, mais se tiver interesse na peça, posso da uma procurada para vOce!

Abraço

#6
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Jocean, ve se procura ai pra mim, depois a gente negocia, mas por esse preço 1.195,00, e doido cara, ai nao da. Como que funciona o adesivo nessa area, serveria pra mim pra esconder os furos no parachoque, ja vi uns apliques cromados, ate combinaria com a minha pois coloquei uma grade cromada estilo Edge nela, abraço

#7
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
RodrigoFreestyle escreveu:Jocean, ve se procura ai pra mim, depois a gente negocia, mas por esse preço 1.195,00, e doido cara, ai nao da. Como que funciona o adesivo nessa area, serveria pra mim pra esconder os furos no parachoque, ja vi uns apliques cromados, ate combinaria com a minha pois coloquei uma grade cromada estilo Edge nela, abraço

Cara existe no mercado vinil, para envelopamento automotivo, tem um na cor muito próxima mesmo dos acabamento da freestyle, esse cinza da cor dos frisos, e mandei envelopar somente essa area que o acessorio encaixa, dando impressao que tem o acessorio, mais é somente o envelopamento...achei que ficou bem legal, posso da uma olhada aqui na peça e te pesso quanto ainda custa!!...

Abraço

#8
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Blz Jocean, mas se vc conseguir a peça original, eu agradeço muito, abraço

#9
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Na da 2009 eu paguei 600,00 Dilmas pelo acessorio. rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Rodrigo, como você colocou o carro à venda, acho que o adesivo é um melhor negócio... O acessório fica bacana, mas é improvável que recupere o dinheiro investido na venda.

What a Face



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jul 05, 2013 7:09 am, editado 1 vez(es)

#11
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Vendendo ou não, acho que valoriza mais o original....2 anos procurando essa maldita

#12
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
RodrigoFreestyle escreveu:Vendendo ou não, acho que valoriza mais o original....2 anos procurando essa maldita

Amanha ja lhe dou uma posiçao se tem ou nao, e quanto custa + frete para vc!!..Abraço

#13
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Po, valeu cara, no aguardo

#14
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Fala Jocean, nada da peça, achei ela num ferro velho aqui perto da minha cidade, mas tava detonada abraços

#15
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
RodrigoFreestyle escreveu:Fala Jocean, nada da peça, achei ela num ferro velho aqui perto da minha cidade, mas tava detonada abraços

Cara decupas a demora, mais tava tentando ser o mais objetivo aqui, sua peça nao tem no estoque em nenhum css aqui em fortaleza, por incrivel que pareça, tinha na css FORTAL, mais a peça foi vendida para uma css em Recife ! a uma semana atras me informou a corretora de acessorios da css, Ricardo( peças e acessorios) tbm tentou mais n encontrou !! mais ela me confirmou o preço...se tivesse a peça sairia por 1.090,89 ( a vista teria 10% ) e se fosse pelo meu cnpj sairia por 850,00 reais !! ABRAÇO !!

#16
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
valeu pela ajuda cara, esse precinho salgado cobrado pelas css e f... uma pecinha de plastico dessas não deveria custar 200 reais, seria uma preço justo, ate parece que to com um carro importado de 20 anos fabricado na Nova Zelândia, tamanha a dificuldade de encontrar essa peça

abraços

#17
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Rodrigo, só para entender, é isso que vc quer?

Peça do parachoque da Freestyle 2007 Jr8r5g



Última edição por zanetti em Sex Jul 12, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)

#18
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Achei esses abaixo, não serviria no teu carro?

http://www.connectparts.com.br/Overbumper-Ecosport-ate-2007-384420/p
http://www.armazem4x4.com.br/para-choque-de-impuls-o-action-ecosport.html
http://loja.casadascapotas.com.br/loja/produto-103567-1441-overbumper_protetor_frontal_em_poliuretano_front_bumper_p_ecosport_ate_2007
http://www.preciolandia.com/br/overbumper-ecosport-2003-2004-2005-2006-40bqmt-a.html
http://lojapws.com.br/index_detalhes.jsp?ID_PRODUTOS=694&tipo=DESTAQUE&PESQUISAI=2 (PIADA)
http://www.preciolandia.com/br/overbumper-protetor-frontal-ecosport-ate-836epm-a.html

#19
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Zanetti, esse tipo de overbumper já tinha olhado e pensado em comprar, ela e bem maior que essa peça que procuro, essa ai vai ate em cima na grade frontal, a que procuro e original da Freestyle.

valeu pela ajuda cara
abraço

#20
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas pelo preço esse é bem mais em conta, esse U original eu não daria nem 100,00, um absurdo o que cobram por plástico injetado no Brasil

#21
 RodrigoFreestyle

RodrigoFreestyle
Iniciante
Iniciante
Acho que vou mandar envelopar aquela parte mesmo, outra coisa meu marcador de combustível ta meio doido, fica piscando, so marca corretamente quando o tanque ja ta vazio, quando desaparece todas aquelas barrinhas pretas do marcador

#22
 gabrielfreitasb

gabrielfreitasb
Iniciante
Iniciante
cara,fiquei com um aplique desses por uns 3,4 anos comigo na loja guardado,nunca ninguem procurou kkkk hoje esta na minha,peça dificil de achar e dificil de vender kkk

#23
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
qual peça seria essa que eu não entendi dieito.???

#24
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos