EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 22 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#526
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala Carlos, blz?

bem vindo ao CLUB!!!

Like

#527
 Sr Carlos

Sr Carlos
Iniciante
Iniciante
Obrigado pelas boas vindas,espero poder contribuir com algo para o club,também quero participar de todas as discussões possíveis.
Quero agradecer ao amigo (já considero como amigo) Josimar pelas dicas,ja foram assimiladas.
Contem comigo para o que precisar.

#528
 THIAGO LUIZ DE SANTANA

THIAGO LUIZ DE SANTANA
Iniciante
Iniciante
Olá, boa tarde! me chamo Thiago, moro em São Vicente-SP e adquiri uma Ecosport XLT 2.0 16v AUT , um ótimo carro, estou adorando  Laughing  e gostaria de contar com o conhecimento de vocês para que eu possa ter um bom aproveitamento desta maquina, desde já muito obrigado a todos Wink

#529
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fala Thiago, seja bem vindo ao fórum e fique a vontade para tirar suas dúvidas e também colaborar com o que souber.

#530
 Sr Carlos

Sr Carlos
Iniciante
Iniciante
Seja bem vindo THIAGO,parabéns pela máquina,tenho certeza que você vai se apaixonar por ela.

#531
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala Thiago,

bem vindo ao clube

Like

#532
 cassiosauer

cassiosauer
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal! Estou no fórum há algumas semanas porém na última sexta-feira finalmente troquei meu Celtinha por uma Eco 2006 1.6 xlt (77.000km). Estou muito feliz e é difícil parar de olhar pra ela! Eu sou muito apaixonado pela 1ª geração.. hehe Essa semana ainda vou fazer a transferência e comunicar a loja dos probleminhas encontrados e ver se a garantia de 3 meses deles cobre os defeitos (cintos de segurança da frente não tem força, vidros também, chegando a travar se não ajudar, e o freio dianteiro direito está gritando em frenagens leves/moderadas. Já lí muitos tópicos antes de ter a Eco e agora então vou ler como um doido. Esse carro vai dar gosto fazer manutenção e eu quero deixar ela perfeita. Obrigado e parabéns a todos!! =D

#533
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala Cassio,

bem vindo ao clube

Like

#534
 Gustavo Rocha

Gustavo Rocha
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos.

Meu nome é Gustavo, tenho 30 anos, sou de Vila Velha no Espírito Santo e acabo de me cadastrar no Fórum.

Comprei uma EcoSport XLT 2012, 2.0 16V há duas semanas. Já estou "viciado" no carro. rsss

O mais interessante é que a Eco mudou completamente minha maneira de dirigir. Em busca de uma economia no combustível, passei a praticar a direção defensiva, sempre dentro do limite de velocidade e marchas altas. Peguei o carro fazendo 9/1l e já consegui chegar a 10/1l. Smile

Sexta agora faço minha primeira viagem, para a Região do Caparaó e estou ansiosíssimo.

Abraços

#535
 Convidado

Anonymous
Convidado
Bom dia a todos,

Me chamo Eduardo, sou de Santo André - SP, adquiri minha ECO faz uns 15 dias, é uma Freestyle xlt 1,6 2007 preta, obrigado por me aceitarem no Fórum, espero poder ajudar e aprender muito com vocês. abraços

#536
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Eduardo

#537
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Bem vindo aos novos membros.

#538
 Marcio Alfieri Filho

Marcio Alfieri Filho
Iniciante
Iniciante
Olá me chamo Marcio, acabei de adquirir um Ecosport Freestyle 1.6 AT... Estou adorando o carro e espero trocar informações e discussões com vocês...

Abraços a todos...

#539
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Marcio

#540
 rgaravito

rgaravito
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoall

Meu nome é Renan, sou de Manaus -am e sou mais um propietario de uma ecosport ( antiga mais Lindona) XL 2006 preta!! Peguei o carro a uma semana, tudo bem que é a versao mais basica mas, To feliz e isso que importa... sai de um nissan Livina SL 2010 pra Eco e tenho certeza que nunca fiz uma troca tao boa.

Agora é arrumar os grilinhos de um carro de 10 anos, e ser feliz!!

#541
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo rgaravito

#542
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
rgaravito escreveu:Boa noite pessoall

Meu nome é Renan, sou de Manaus -am e sou mais um propietario de uma ecosport ( antiga mais Lindona) XL 2006 preta!! Peguei o carro a uma semana, tudo bem que é a versao mais basica mas, To feliz e isso que importa... sai de um nissan Livina SL 2010 pra Eco e tenho certeza que nunca fiz uma troca tao boa.

Agora é arrumar os grilinhos de um carro de 10 anos, e ser feliz!!


Bem vindo ao fórum, Renan.

#543
 Marcelo Tomasi

Marcelo Tomasi
Iniciante
Iniciante
Boa noite galera

Meu nome é Marcelo sou de Joinville-sc adiquiri uma Ecosport 2009 preta XLT 2.0 Automatica a uma semana e estou me acostumando e gostando muito desse novo jeito de curtir um carro, pois sou amante de carro rebaixado e a experiencia de estar nas alturas rsrsrs está sendo muito boa não ter que se preoculpar com esses buracos das nossas queridas ruas.

Enfim achei o site com bastante conteúdo interressante e espero poder tirar todas as dúvidas e poder agregar conhecimento e compartilhar um pouco com vc's.

Grande abraço e fiquem com Deus..

#544
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo Marcelo, vc vai gostar do fórum.

#545
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo, Marcelo.




cheers

#546
 xansiqueira

xansiqueira
Iniciante
Iniciante
Prezad@s,
comprei no início deste ano uma Ecosport Freestyle 2015/16 e logo procurei um fórum para trocar ideias a respeito do carro.
Antes tive uma Escapade 206 (2006) e fiquei com ela até trocá-la pela Ecosport. A experiência com um Peugeot foi bem interessante. Tenho 43 anos e este, até o momento, foi o carro que eu mais tive satisfação de ter tido, mas como a idade estava ficando avançada, o carro dava muita manutenção. O pior é que aqui em Aracaju é tudo mais complicado. Eu morava em Brasília há uns três anos e a manutenção era feita em oficinas especializadas em carros franceses. Aqui em Aracaju não tem isso, e conseguir peças para Peugeot era meio complicado, então resolvi trocar de carro.
Esta é a primeira vez que compro um carro FORD. Antes disto estava na dúvida entre Duster, Renegade e Ecosport.
Minha mãe tem um New Fiesta 2014/15, e a experiência que tive pilotando a máquina foi fundamental para eu escolher a SUV da FORD.

Até o momento achei o carro muito massa, só que já terei que levar para a concessionária para reparo pois um toc toc é ouvido na parte de trás do carro quando os freios são acionados. Depois postarei no fórum como será a experiência pós venda aqui em Aracaju.

Tudo de bom @ tod@s!

#547
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo ao fórum.

#548
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Siqueira!

#549
 gogosauro

gogosauro
Membro Jr
Membro Jr
Bom dia geral.
Meu nome é Gogo e estou com a primeira eco da familia ha uns 3 meses.
Saí de uma tr4 pra uma outlander e com a crise, quebrei e fui pra um modelo mais baratinho mas bacana.
Comprei de um amigo uma eco 04/05 que segundo ele, estava "impecável" mas na hora do dia a dia, já foi 6 mil de reparos (3 mil de reparos obrigatórios tipo amortecedores, resistencia do primeiro estágio da ventoínha do motor, elétrica e etc).
Desgostei demais mas fui arrumando aos poucos e fui percebendo que não é um carro tão forte como parece mas não te deixa na mão não.
Já vou começar a procurar respostas às dúvidas que tenho. É isso, valeu!!!

#550
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo.

#551
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos