EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#301
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem vindo Pedro Henrique, espero que consiga comprar seu Eco4wD, eu também sou louco para andar em uma, nunca andei =/

O Josimar já fez até pesquisa? vixi...



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#302
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bom dia, Phill.

Para você ver como sou empolgado com o 4WD. É que fiquei surpreso com tantas ofertas do modelo lá em Goiás...


Por exemplo, aí no Ceará só achei três (utilizando a mesma ferramenta de busca):


http://fortaleza.olx.com.br/ford-ecosport-2005-4wd-4x4-2-0-top-de-linha-iid-659237982

http://fortaleza.olx.com.br/ford-ecosport-2005-4x4-2-0-excelente-iid-658603779

http://fortaleza.olx.com.br/ford-ecosport-2-0-freestyle-4wd-16v-flex-4p-manual-2008-2008-auto-trader-multi-3703573-iid-627608793


E aí, vai se empolgar e  comprar o seu?

#303
 PedroHenrique

PedroHenrique
Iniciante
Iniciante
kkkkk... Josimar, aqui no GO tem muito ecoSport mesmo..
escolhi a eco por alguns motivos.. moro no interior, tem que ser um carro que eu consiga fazer manutenção por aqui mesmo. É um carro ralativamente alto, para o que preciso serve de boa. È bonito. Tem 4x4, ops 4wd. Fechou!! Claro que sei que não vou fazer trilhas... pra isso tava pensando em compra um Niva!! kkkkkk.. mas land rover.. cê quer me botar numa fria??? kkkk... quem vai arrumar ela aqui no interior??? ninguem dá conta.. .hehehe..

#304
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É que eu me empolguei ao fazer a pesquisa. Vi esse Land por R$ 35.000,00 e fiquei tentado, rsrsrs.


Mas e aí, deu uma olhada nos Ecos que achei?


[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 Lupa2

#305
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
sihsihsisis, é Josimar, da vontade, mas eu sou do tipo que não vai usar o 4wd, e já falamos aqui a necessidade que o sistema 4x4 tem de ser utilizado...

Quando eu comprar minha Eco vai ser 1.6 mesmo =D, mas eu ainda quero andar em uma 4WD



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#306
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marque o encontro aí do Ceará e vamos achar uns lugares radicais para você dar umas voltas. Que tal?



Acho que você é a pessoa certa para agitar este encontro, mesmo não morando em Fortaleza!






 Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver  Driver 

#307
 PedroHenrique

PedroHenrique
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:É que eu me empolguei ao fazer a pesquisa. Vi esse Land por R$ 35.000,00 e fiquei tentado, rsrsrs.


Mas e aí, deu uma olhada nos Ecos que achei?


[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 Lupa2

vi sim josimar, tem uma vermelha de brasilia que ta show... mas pelo que tenho pesquisado o preço dela ta meio acima do mercado.. heheheh...

tambem to pesquisando muito, e to querendo uma 09/09 ou 10/10...

aquela land rover ta muito bonita mesmo, mas manutenção muito cara né... num rola... hehheheh..

#308
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
que todos sejam bem vindos!!!!!!

assim como o Phill, quando comprar minha eco vai ser 1.6 mesmo, mas, se achar uma 2.0 ou 2.0 A/T, com diferença pequena de preço, é claro que vou nelas...hehehehe

também tenho o sonho de andar numa 4WD, assim como andar numa SuperCharger, que incluise tenho um vizinho que tem uma, e o som é bem legal. rsrs, olha o video dela subindo a minha rua:



e outra, quando ir a campina grande, vou ter que dar uma espiada na eco do Josimar, claro se ele me permitir né?!?!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#309
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Pessoal, lembrando que esse tópico é de apresentação em! vamos encerrar por aqui para não desorganizar mais ainda, sishishishis

Obs: Eu sei que também tô no meio =D



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#310
 leandrobcb

leandrobcb
Iniciante
Iniciante
Boa tarde pessoal,
Meu nome é Leandro moro em Belo Horizonte e ja sou proprietario da eco desde 2008. Mes passado peguei a nova ecosport e por enquanto não tenho nada a reclamar (só o disco de freio, mas isso é assunto para outro topico. rsrs).

Vou utilizar muito o forum e espero poder contribuir.


Abraço a todos.




#311
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Leandro

#312
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr

Apenas 3dias Minha primeira Ecosport ja me sinto satisfeito !

Aqui Deixo registrado meu forte abraço a todos aqueles que escolheram este precioso carro.

Sou Carioca e moro no Cearazim a mais de 22anos e passando a vista no forum, observei que o acolhimento de tods é bastante agradável, que me deixa avontade quanto eu tiver que perguntar alguma "Besteira"   lol! 

Como todos os dias temos sempre coisas novas para aprender, eu não tenho muita dificuldade nessa parte.

Mas confesso que já li-re-li o manual instruções das "mulheres"  flower e ainda sinto dificuldades. rsrsrsrs cheers 

Bom fim Semana todos !!

#313
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Wagner seja bem vindo e fique a vontade para ajudar e tirar dúvidas aqui no fórum

#314
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindos ao fórum, Leandro.


É sempre bom ter colegas para compartilhar experiências sobre nossos carros.



Última edição por Josimar em Qua Out 01, 2014 4:42 pm, editado 1 vez(es)

#315
 mauricio_cn

mauricio_cn
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal.. meu nome é Maurício, tenho uma Eco 2007 preta, tenho 25 anos e sou de Mairinque, interior de SP. Próximo a São Roque. Trabalho como biólogo e cheguei a conhecer o grupo pois infelizmente, em uma chácara acabei encontrando uma pilastra quando estava dando ré e dei uma "raspadinha" no parachoque traseiro (vontade imensa de voltar o tempo e evitar a bendita pilastra). O que me levou a procurar um parachoque e a lanterna traseira daí já logo de cara, na minha busca encontrei aqui o fórum e me escrevi como membro (lendo os posts até esqueci temporariamente das avarias). Espero poder contribuir em alguma coisa, não tenho muito conhecimento em mecânica ou assuntos relacionados a eco, espero conseguir aprender também aqui com vocês. É a minha primeira e fazem 8 meses que estou com ela, não tenho o que reclamar, muito pelo contrário. Me aguenta dia após dia.
Fico no aguardo no calendário de encontros, vamos ver se consigo ir.

Um forte abraço a todos galera!  Very Happy 

Obs.: Quem souber onde consigo essas peças que terei que trocar, ou se puderem me dar umas dicas, que num sei nem onde procurar, estou vendo de pegar usado, será que virá? to meio perdido aqui.

#316
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo ao fórum, pena a avaria no bichinho, mas tudo tem jeito

Neste link vc pode ter uma ideia de preço
www.htslatarias.com.br/ford/ecosport/Parachoque?map=c,c,specificationFilter_2309

#317
 Prozatammus

Prozatammus
Membro
Membro
Olá, Sou o Vitor, do Distrito Federal, adquiri uma Ecosport 06/07 com 84.000 kms...Hoje completa dois meses que comprei, mais já estou aqui para postar um duvida de um problema de 4 dias pra cá que já enlouqueceu e acho bem perigoso...
Passando do clube do fiesta para o Ecosport club...mesmo ela apresentando esse defeito, não me arrependo da compra e de vez em quando eu abraço ela ou abraço o step e me penduro nele de tão feliz que sou com o carro!!kkkkkkkkkk
Assim que comprei a minha meu pai de birra foi lá e comprou o ultimo modelo...família Ecosport!!!...vamos ao tópico!!!

#318
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Prozatammus escreveu:[...]e de vez em quando eu abraço ela ou abraço o step e me penduro nele de tão feliz que sou com o carro!!kkkkkkkkkk
Assim que comprei a minha meu pai de birra foi lá e comprou o ultimo modelo...família Ecosport!!!...vamos ao tópico!!!

sihsihsihs, imaginei a cena do abraço...

E seu pai em, leva a sério uma birra! sihsishishis

Bem vindo prozatammus, o timerman que é um admin no clube do Fiesta (eu acho que ele é adm) é membro do fórum e em vez e quando também da uma passada por aqui, então fique a vontade para postar no fórum. Como ja deu uma olhada no club do fiesta, negada lá gosta de um adesivo sihsihsis, depois olha os modelos e se achar bacana coloca nas ecos da sua família viu! vlw





E para outra galera que se apresentou, estive meia ausente nessas últimas semanas mas dou as boas vindas a todos e repetindo o que sempre digo, fiquem a vontade para postar fotos, perguntas, dicas, etc... Qualquer problema ou dificuldade no fórum é só falar com algum administrador que eles resolvem, pode perguntar a mim também =D



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 13 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#319
 mauricio_cn

mauricio_cn
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Seja bem vindo ao fórum, pena a avaria no bichinho, mas tudo tem jeito

Neste link vc pode ter uma ideia de preço
www.htslatarias.com.br/ford/ecosport/Parachoque?map=c,c,specificationFilter_2309

Valeu Zanetti.. vou dar uma olhada e ver se pro começo do mês já arrumo.  Very Happy 

Um forte abraço a todos!!

#320
 espirito

espirito
Membro
Membro
Ola, forumeiros, meu nome é julio cesar sou de porto alegre RS, e o feliz proprietario de uma linda ecosport. XLT 09/09 branquinha, completa, com apenas 21000 km. Um achado não acham? Kkk. Muito feliz com a minha princesa.

#321
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Espirito, e realmente é um achado

#322
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Júlio.


Parabéns por sua aquisição. 21.000 Km em uma 2009 só sendo de alguém que não rodava quase nada (era sua, Zanetti?)... A minha 2008 só roda uns 100 Km por semana e já está com 52.000 Km rodados.


Os pneus devem estar novinhos, já que eles duram em torno de 70.000 km. Devem ter a data de fabricação estampada, algo como 2109 ou 3209.


Abs

#323
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar, se fosse meu estaria com 5 mil e olhe lá

Estou com o meu a 2 anos e ainda não chegou aos 2 mil

#324
 Marcos Luis Mori

Marcos Luis Mori
Iniciante
Iniciante
Oi Pessoal,

Meu Nome é Marcos, sou de São Paulo, antes de ter a EcoSport, tive um fiesta 2001 glx completinha, que gostava muito.  Fiquei 7 anos com ele.  Não gosto de ficar trocando muito de carro e esse foi um motivo para eu escolher o EcoSport.   Li muito na net sobre o carro e as críticas não eram muito boas.  Mas em um deste forum, um cara deu a dica: tem que ouvir que tem o ecosport e não os palpiteiros de plantão. Então achei esse forum que foi fundamental para decidir pela Eco.

Para comprar a minha Eco teve uma historinha que eu postei lá na compra de carros usados.

Estou gostando bastante do carro, é um outro mundo, principalmente para quem teve um fiestinha.  

O meu EcoSport é de 2010/2011, XLT, 2.0 automática, com 24 mil quilometro. Meu primeiro carro automático.  

Abraços a todos,

Marcos,.

#325
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabéns pela aquisição, Marcos.


Estou com dificuldades para acompanhar todos os tópicos e não tinha visto lá no tópico de "dicas" que você encontrou o seu carro (https://ecosportclub.forumeiros.com/t2217p50-dicas-para-compra-de-ecosport-usado#35739).


Valeu a pena esperar, não foi? Pegou logo um AT, que é topo de linha!


Abs

#326
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos