EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco sport 2012/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
Olá.
Esta é a minha ecosport 2012/2012.

Acredito que foi uma das ultimas unidades fabricadas na fabrica de Camaçari-Bahia.

Poderia esperar um pouquinho para adquirir a nova ecosport mas, já tinha visto ela em fotos pela internet e decidi comprar a versão antiga.
 
abaixo está um link com duas fotos dele.
http://www.fotolog.com.br/anru2222
 
Coloquei os adesivos, lameiro dianteiros e trazeiros, dois racks de teto perpendicular a carroceria e os estribos laterais e frontal original da Ford.

Ela está agora somente com 12.100 km, (registrado no mes de junho), está mais nova do que muitas ecosport 2013/2014.
 
Quem sabe daqui a mais dois anos, quando termina a minha garantia, poderei comprar a nova ecosport.
Valeu.



Última edição por anru em Ter Jun 25, 2013 5:46 am, editado 3 vez(es)

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Sua Eco esta muito bonita. Gostei do adesivo lateral.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Anru seja bem vindo, muito linda sua Eco, parabéns.

Abraço... cheers

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Realmente o adesivo ficou show! Parabéns pela sua Eco.

cheers

#5
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Também sou proprietário das ultimas unidades fabricadas do Ecosport , tenho uma free 2012/2012, vi a Ecosport NOVA pela internet, preferi optar pela antiga, e esperar como ira reagir a nova ecosport, depois da garantia tbm pretendo troca-la, só não confirmo ser pela nova Ecosport, mais mais tem 50% de ser pela nova Ecosport ( 2.0 titanium )!


Abraço

#6
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Anru, seja bem vindo e parabéns pela Eco, mas, o que realmente está LINDÃO nela são as duas bikes na calha de teto.

Aproveite bem o carrão, mas, mais ainda, faça muitos pedais por ai com as bikes.

Abraço de um dono de Eco e amante do ciclismo.

#7
 anru

anru
Membro Jr
Membro Jr
Beleza, agradeço aos amigos.

 Esta Eco é meu 3° carro. O último foi Celta 2005/2005 fazendo em média 11 km/l. Com a Eco, depois do amaciamento, estou fazendo em media 10.2 km/l, para um carro bem mais pesado está ótimo sem falar que a diferença é absurda, não tem comparação, a eco é fantastica.

 As vezes procuro dar uma olhada nos clubes do Duster, Tucso, TR4, Tiggo, etc... francamente e com todo o respeito, "quanto carro feio pra Dedeu". Possa ser que eles tenham um acabamento interno, tecnologia e espaço interno melhores que a Eco mas, em quesito de beleza a Eco é bem mais bonita. Estes veículos não fazem 9 km/l nem a pau. Sem falar que a rede de distribuição da Ford é muito grande.

 Gosto das pedaladas, aqui em Salvador temos uma associação (ASBEB = ASSOCIAÇÃO DOS BICICLETEIROS DO ESTADO DA BAHIA) e, atraves do site www.amigosdebike.com.br dá para ver toda a programação do mês dos passeios.

É uma pena que temos um pais com grandes problemas de mobilidade urbana e na questão das bikes, não temos ciclovias.

 Me lembro de uma propaganda da Ford com a Ecosport 2011 vermelha correndo em uma praia com uma bike anexada no hack. Esta propaganda foi um dos motivos que  levaram-me a compra este belissimo carro. Fico dando risadas das pessoas obserando as bikes em cima da minha Eco, elas não acreditam e acho que os donos dos demais SUV ficam com inveja.

  Com relação aos adesivos, aqui no forum tem postado a empresa que os fabricam. Chegaram certinho em minha casa atraves dos Correios.
 
 Valeu depois irei postar mais fotos.Cool

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos