Postado Qua maio 22, 2013 4:57 pm
Pessoal, a alguns dias eu havia lido no Blog do nosso amigo Flavio.mac (Flávio, parabéns pelo seu Blog, muito bacana mesmo. Até te peço licença para postar o que virá abaixo, pois, foi você quem deu a dica e mostrou o produto. Portanto, o mérito do que vou mostrar é todo seu.) um post sobre um suporte e o que mais me chamou a atenção no início não foi nem o suporte em si, mas, um pequeno disco liso de plástico com fita dupla face, o qual pode ser colado no painel e nele fixada a ventosa do suporte, evitando assim que o mesmo seja fixado no para-brisa e fique mais próximo do motorista (na nova Eco o para-brisa fica longe).
Link para o post no Blog: http://diariodebordonovoecosport.blogspot.com.br/2013/01/suporte-para-iphonegps.html
Pois bem, quando achasse vendendo pelas bandas da Uruguaiana (quem mora no Rio sabe onde é, um shopping popular no Centro da cidade e que vende de tudo) eu compraria.
Pintou uma folga para emendar o feriado do dia 30/05 e com isso me programei para ir à Visconde de Mauá. Estrada nova, cheia de recursos para manter a fauna, visual lindo, veio a ideia: filmar a subida da serra para VM. Mas, não queria filmar somente de frente, pelo para-brisa, ai veio outra ideia, o suporte que o Flávio mostrou no Blog seria perfeito para fixar um celular no vidro do lado esquerdo e filmar em outro ângulo.
Bem, chega de lero lero. Corri atrás e encontrei o tal suporte, vejam abaixo:
Caixa do produto (Made in China)
Suporte
Disco para ser colado no painel (vejam que quase não aparece)
Ao invés de usar no disco o suporte para o qual ele vem, fixei o do GPS e que na viagem fixará o suporte do Tablet
O suporte mencionado eu fixei no vidro da porta esquerda
Utilizei o carro hoje com o suporte do GPS fixado e após 50km estava lá firme no disco que foi colado no painel.
Vamos ver como vai ficar essa filmagem (espero que boa).
Para quem quiser utilizar esse suporte, achei ele firme, "segurou" o celular muito bem e como tem uma rotação muito boa, dá para utilizar o aparelho em várias posições.
Alguma outra ideia maluca?
Abraços.
Link para o post no Blog: http://diariodebordonovoecosport.blogspot.com.br/2013/01/suporte-para-iphonegps.html
Pois bem, quando achasse vendendo pelas bandas da Uruguaiana (quem mora no Rio sabe onde é, um shopping popular no Centro da cidade e que vende de tudo) eu compraria.
Pintou uma folga para emendar o feriado do dia 30/05 e com isso me programei para ir à Visconde de Mauá. Estrada nova, cheia de recursos para manter a fauna, visual lindo, veio a ideia: filmar a subida da serra para VM. Mas, não queria filmar somente de frente, pelo para-brisa, ai veio outra ideia, o suporte que o Flávio mostrou no Blog seria perfeito para fixar um celular no vidro do lado esquerdo e filmar em outro ângulo.
Bem, chega de lero lero. Corri atrás e encontrei o tal suporte, vejam abaixo:
Caixa do produto (Made in China)
Suporte
Disco para ser colado no painel (vejam que quase não aparece)
Ao invés de usar no disco o suporte para o qual ele vem, fixei o do GPS e que na viagem fixará o suporte do Tablet
O suporte mencionado eu fixei no vidro da porta esquerda
Utilizei o carro hoje com o suporte do GPS fixado e após 50km estava lá firme no disco que foi colado no painel.
Vamos ver como vai ficar essa filmagem (espero que boa).
Para quem quiser utilizar esse suporte, achei ele firme, "segurou" o celular muito bem e como tem uma rotação muito boa, dá para utilizar o aparelho em várias posições.
Alguma outra ideia maluca?
Abraços.