Creio que a maioria dos colegas que frequentam o fórum rotineiramente concordam com as opiniões postadas. Agradeço ao colega Zé Carlos pela lembrança do meu nome, mas adianto que
não tenho um perfil adequado para tal função. Apesar de já fazer parte do fórum há mais de um ano, só recentemente passei a postar por aqui. Me considero parte dos neófitos que podem diminuir a participação a qualquer momento.
Explico: sou professor/pesquisador universitário e além de lecionar trabalho com orientação a mestrandos, doutorandos, pesquisas para o Ministério da Saúde, elaboração de artigos, livros e afins. Meu tempo é bastante atribulado. Acabei de chegar do trabalho e tenho pilhas de provas para corrigir, outras tantas para preparar, aulas para concluir, artigos para revisar, etc.
Ocorre que minha instituição entrou em greve nos últimos 3 meses, tempo em que fiquei relativamente ocioso e passei a postar no fórum. Mesmo sem entender tanto de veículos como alguns colegas do
club, possuo Ecosport há muitos anos e sou realmente apaixonado pelo carro, como citou o colega Zé Carlos. Deste modo, posso compartilhar algumas experiências e aproveitar para aprender mais sobre o assunto.
Só que a tal greve acabou há uma semana e estou sobrecarregado de trabalho. Não costumo participar de redes sociais, pois sou muito reservado, mas me senti à vontade aqui no fórum. Mesmo assim, não em sinto inclinado a participar como moderador. Creio que há colegas mais capacitados e merecedores de tal responsabilidade. Ademais, como sou escritor, acabo me alongando nos
posts... Por exemplo neste. Vou parando por aqui.
Resumindo:
Zé Carlos para moderador. Além dele, poderia citar também o incansável
Kentakk e o colega
Efemota, cuja qualidade dos
posts é indiscutível. Além, é claro, do colega
Zanetti, que tem inclusive experiência na função.