EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maçanetas na cor do carro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 heryckdm

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa noite, algum dos colegas ja viu uma eco das antigas com a maçaneta na cor do carro? será que fica legal?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Heryckdm.

Todas as de cor preta... Rsrsrsrs Laughing

Desculpe a brincadeira, não resisti... lol!

Acho que fica legal. A nova Eco (nas versões mais completas) possui as maçanetas na cor do carro.

Olhando na net vi um exemplo das antigas:

Maçanetas na cor do carro? Ecomaa

Abç.

#3
 heryckdm

avatar
Iniciante
Iniciante
Muito boa a da preta! lol!


rapaz, a minha é uma Ecosport 1.6 XLT 2008 Prata, acho que vou pintar mesmo.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não sei se você já viu um post que mostra imagens curiosas. Postei lá uma que você deve conhecer muito bem:

"Ao passar em Mossoró (RN), a caminho de Fortaleza (CE), me deparei com estes talheres gigantes espetando um fusca. É uma imagem peculiar:"

Maçanetas na cor do carro? Papafusca

#5
 heryckdm

avatar
Iniciante
Iniciante
Conheço sim, moro perto disso aí.

o dono desse ferro-velho é meio artista e ele possui outras esculturas muito legais, não sei se já existiam quando você passou aqui. Depois tiro umas fotos e posto aqui.


na verdade isso é uma referencia a Brasília, tem dois fuscas imitando as casa embaixo e em cima tem uma brasilia (carro)

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É verdade! Obg pela correção. Embarassed

Eu julguei que era um fusca, mas olhando bem deixava uma dúvida...

Acho que associei a outra escultura no mesmo local (com um fusca), com a qual ele montou uma ave... What a Face

Já faz quase um ano que estive a última vez aí em Mossoró. Percebi um grande crescimento na cidade.

Abç

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
se nao me engano sairam alguma series com maçaneta na cor do carro.... Acho muito bonito..... Mas por outro lado se usar muito o carro pode desgastar a tinta....

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos