EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som básico para EcoSport 2003

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 thaicio

avatar
Iniciante
Iniciante
E ai galera blz? sou novo aqui Smile

Comprei uma eco 2003 sem som (player/auto-falantes) o que pra mim não é problema, assim coloco um que melhor me agrada certo?
Com isso minhas primeira é: Quantas polegadas tem os auto-falantes dianteiro/traseiro?

Não entendo absolutamente NADA de som automotivo e eu quero um somzinho basicão pra ouvir minhas músicas do iphone/pendrive apenas.

Agradeço de puderem me ajudar!
Vou pegar o carro na quinta e já quero ter comprado o som, pois sem música não há vida né? rs

Abraço!

#2
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
É 6'.
Se quiser gastar pouco, vai no Bravox CS-60B ou 60D, a qualidade é boa e a potência é mais do que suficiente pra quem ouve música em volume de gente normal. São BEM melhores que as caixas originais da Eco.

#3
 thaicio

avatar
Iniciante
Iniciante
Vi que essa bravox é sempre bem recomendada pelo pessoal de onde andei buscando. pode me dizer algum kitzinho bom de alto falantes para portas dianteiras e para os padrões traseiros (nao sei como vcs chamam) que possa me recomendar? e qual player que fica mais adequado para esses alto falantes?

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu troquei os originais por Bravox. Kit 2 vias na frente 6" e coaxial de 6" na porta traseira.

O som ficou muito bom, mesmo eu utilizando o My Connection original (que não troco por nada).

Depois instalei uma caixa na mala com amplificador mono e um sub de 12" slim da Pioneer.

#5
 pr_nor

avatar
Iniciante
Iniciante
Qto vc quer gastar?
Qual seu player?

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos