EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas depois de geometria da suspensão completa- Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
Pessoal estou com um problema depois de ter feito a geometria completa da suspensão da minha eco, primeiramente foi feito a geometria,balanceamento e a troca da bandeja de suspensão e de um par de pneus originais novos atr da pirelli, o primeiro problema foi um barulho estranho quando passo dos 80km, segundo meu freio abs não está funcionando corretamente, quase bati o carro em um farol depois testei por algumas vezes e realmente ele está demorando parar o carro, muito diferente de antes vc percebe que ele ativa, mas a distancia percorrida é enorme, sem usar o abs o carro obedece muito melhor, andando com carro deu um estalo na suspensão da frente, quando chegue em casa olhei tudo mas não vi nada solto, antes de mais nada o carro estava perfeito antes de efetuar estes serviços, alguém poderia me dizer o que o mecânico pode ter feito de errado ?

#2
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Ele pode ter danificado o anel sensor do ABS. Não acende nenhuma luz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos