EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

regular farol neblina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 saulo natan

saulo natan
Iniciante
Iniciante
ola pessoal, quero regular o farol de neblina um pouco pra cima pra coloca o xenon, gostaria q alguem me mostre como e. obrigado e fico no aguardo

#2
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Pra cegar os outros? Farol de neblina não tem direção, a luz dele espalha.
Cada uma que a gente lê... pessoal só quer o carro "bonito" e tá nem aí pro resto do mundo.

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Se for colocar xenon melhor regular um pouco para baixo para não cegar os outros carros. Tem um parafuso no farol auxiliar para fazer a regulagem do foco mais pra baixo ou pra cima.

#4
 saulo natan

saulo natan
Iniciante
Iniciante
kingleer escreveu:Pra cegar os outros? Farol de neblina não tem direção, a luz dele espalha.
Cada uma que a gente lê... pessoal só quer o carro "bonito" e tá nem aí pro resto do mundo.


eu sei o quanto o xenon cega e odeio isso, mas quero regular um pouco pra cima iluminar um pouco a frente, o farol da minha esta mto mto pra baixo, pra baixo msm. e se vc nao sabe o q eu quero fazer nao se intrometa, apenas pedi ajuda, se nao for pra ajudar entao nao atrapalhe e nao precisa vim todo machao.

#5
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Farol de neblina é pra ser baixo, para usar em baixa velocidade. Qualquer farol mais forte ali já perde o sentido.

#6
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
eu tenho xenon tb meu camarada... fica totalmente baixo e não dá pra ver quase nada... acho que tem um parafuso pra regular, pois todo carro tem... é apenas uma regulagem pra cima e pra baixo... ainda não tive tempo de caçar e regular

#7
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Não seria melhor subir o farol normal ao invés de por xenon e subir o milha atrapalhando os outros ?
Desculpe, é problema seu, mas não dá pra acreditar que "f...-se" os outros.

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esse é um assunto polêmico, perdemos um excelente membro (kingleer) exatamente por ter postado sua opinião sincera a respeito de quem usa farol alto, eu por exemplo sou meio suicida, se botar farol alto vai ser roleta russa, pois jogo o carro em cima e se sobreviver vou alegar que fiquei ofuscado.

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
a funcao do farol de neblina erroneamente chamado de farol de milha foi feito para ser fixado no local mais baixo do carro para que ele consiga cortar a neblina por baixo tentando dar melhor visibilidade na neblina...Dizem que a cor amarela funciona melhor....

#10
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
kentakk escreveu:a funcao do farol de neblina erroneamente chamado de farol de milha foi feito para ser fixado no local mais baixo do carro para que ele consiga cortar a neblina por baixo tentando dar melhor visibilidade na neblina...Dizem que a cor amarela funciona melhor....
Perfeito.
O NEBLINA deve iluminar do carro ao início do baixo. O baixo deve iluminar do fim do neblina ao início do alto.. Lógico que não 100% de precisão.

#11
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
Vou falar uma coisa já tive diversos carros com farol de neblina e todos davam uma visão razoavel, mas a eco é muito muito baixo mesmo! Não sei se tem relação a altura do solo...

#12
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
willian azevedo escreveu:Vou falar uma coisa já tive diversos carros com farol de neblina e todos davam uma visão razoavel, mas a eco é muito muito baixo mesmo! Não sei se tem relação a altura do solo...

Os meus estão com a regulagem ainda de fábrica e não posso reclamar. Para mim estão iluminando corretamente dentro do que deve ser para sua função.

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos