EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Merda na cabeça....(me desculpem o palavreado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
voce colocaria um acessorio desses no seu carro?
Ja acho que quem inventou isso é um imbecil e pior é quem compra essas coisas.
A peça é apenas de decoracao colado com dupla face. É ate perigoso alguem pendurar nele e cair do carro causando um acidente...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464162652-rack-teto-decorativo-cromado-modelo-curvo-e-reto-longarina-_JM



Última edição por kentakk em Ter Mar 19, 2013 3:15 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É tão ruim que ficou transparente kkk

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:É tão ruim que ficou transparente kkk

me desculpe zanetti, tinha me esquecido de colocar o link.... : )

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem razão, um estepe careca e furado teria mais utilidade que esse rackfake

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
merda de empresa que fabrica e e merda de empresa que vende isso.
e o pior é que essa dakota parts tem muitos produtos bons pra vender,como farois importados, xenon, etc

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Agora vc imagina, o cara vende o carro, o novo dono pensa que é de verdade e coloca algumas tralhas no teto e amarra no rack quando estiver no meio da estrada deve ser uma graça tudo voando pelos ares

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:Agora vc imagina, o cara vende o carro, o novo dono pensa que é de verdade e coloca algumas tralhas no teto e amarra no rack quando estiver no meio da estrada deve ser uma graça tudo voando pelos ares

Foi isto que eu pensei tambem, o cara olha no retrovisor a bicicleta dele ficando pra tras, as malas indo pelos ares. rs,rs,rs.... Parecendo um filme de comedia....

#8
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Pessoal,
Talves haja muita tempestade em copo d'agua...
Me lembro que na epoca do Gol GTi, muita gente instalava a anteninha atras, mas deixava a da frente, pois aquela sim funcionava!!!
Quantos aqui usam o rack?????? Creio que 80% nunca usou e nunca usará!!
Vejamos... o cara tem um Ecosport XL, que não possui rack e fica horrivel sem, ou ele compra um novo Ecosport S, que tambem não possui rack e esteticamente fica horrivel sem !!!
Se for usada (XL, é muito mais fácil ele comprar um rack no ferro velho e furar a lata...é até barato.
Agora se for zero, ele só vai poder furar a lata na css, e na css o rack e instalação vai custar uma fortuna!!! talves por não ter essa fortuna que o cara que comprou o Eco S , não comprou o SE ou freestyle ou titanium !! E mais pra que o cara vai pagar uma fortuna se ele esta dentro do grupo dos 80% que não usarão e nunca usará o rack???


OBS: o rack que vem no Ecosport desde 2010, de certo modo também é pra que tem merda na cabeça, pois pra se tornar funcional voce terá que adaptar as barras, que custam $$$$$$$$$$$$$$$$.

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
luiz.henrique escreveu:Pessoal,
Talves haja muita tempestade em copo d'agua...
Me lembro que na epoca do Gol GTi, muita gente instalava a anteninha atras, mas deixava a da frente, pois aquela sim funcionava!!!
Quantos aqui usam o rack?????? Creio que 80% nunca usou e nunca usará!!
Vejamos... o cara tem um Ecosport XL, que não possui rack e fica horrivel sem, ou ele compra um novo Ecosport S, que tambem não possui rack e esteticamente fica horrivel sem !!!
Se for usada (XL, é muito mais fácil ele comprar um rack no ferro velho e furar a lata...é até barato.
Agora se for zero, ele só vai poder furar a lata na css, e na css o rack e instalação vai custar uma fortuna!!! talves por não ter essa fortuna que o cara que comprou o Eco S , não comprou o SE ou freestyle ou titanium !! E mais pra que o cara vai pagar uma fortuna se ele esta dentro do grupo dos 80% que não usarão e nunca usará o rack???


OBS: o rack que vem no Ecosport desde 2010, de certo modo também é pra que tem merda na cabeça, pois pra se tornar funcional voce terá que adaptar as barras, que custam $$$$$$$$$$$$$$$$.

concordo com o que vc dise a respeito da eco 2010 puta sacanagem vir com os racks e sem as travessas....
se minha eco fosse XL eu colocaria a do modelo 2010 que achei muito bonita, nos demais modelos vai sobrar uns buracos no teto. sera que fica mal se colocar uns tampao de borracha? Laughing

#10
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Kentakk,
Acho que tem uma solução... retira o rack antigo, faz a furação do rack novo. Adesiva o teto de preto e poe o rack 2010! não vai aparecer a furação antiga. Parece que foi isso que o colega fez no outro post sobre rack. Agora vou te falar... esse rack da 2010 é pura estetica!!! me parece até que é de plastico, não sei se tem armação de ferro por dentro.

#11
 Miilkyyy

Miilkyyy
Iniciante
Iniciante
eu tava pensando em tirar o meu kkkk ...
apostoo que ngm de vcs ai ja usaram o rack rsrsrsrsr eu msm nunca usei
so acho q com o rack o carro fik com uma aparencia melhor =)

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Miilkyyy escreveu:eu tava pensando em tirar o meu kkkk ...
apostoo que ngm de vcs ai ja usaram o rack rsrsrsrsr eu msm nunca usei
so acho q com o rack o carro fik com uma aparencia melhor =)

Eh verdade.... eu nunca usei o rack... eu tenho ate bike mas tenho receio de colocar a bike encima do carro. Ja imaginou ao tentar colocar a bike e derepente escorrega e cai encima da capota????

#13
 Denis Santos

avatar
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
Miilkyyy escreveu:eu tava pensando em tirar o meu kkkk ...
apostoo que ngm de vcs ai ja usaram o rack rsrsrsrsr eu msm nunca usei
so acho q com o rack o carro fik com uma aparencia melhor =)
Eh verdade.... eu nunca usei o rack... eu tenho ate bike mas tenho receio de colocar a bike encima do carro. Ja imaginou ao tentar colocar a bike e derepente escorrega e cai encima da capota????


Acredito que usando ou não o equipamento deve ser preparado para suportar a sua finalidade, portanto, sem querer bancar o dono da razão, esse acessório é inseguro e essas fitas dupla face mesmo sem carga não passam confiança se estiver numa velocidade acima de 80 km/h por exemplo.

#14
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu uso o rack da minha 2009 para amarrar as varas de pesca, e como posso jogar ele pra frente ou pra trás, tem muitas utilidades.

#15
 Franzé

Franzé
Iniciante
Iniciante
Na minha eco 2009 puxo os 2 para trás. Fica parecendo um pouco com aerofólio. Deveria ter um acessório que prendesse no rack para imitar um aerofólio ou coisa parecida pra disfarçar.

#16
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Se na minha fosse esse fake e eu nao soubece, tinha perdido algumas coisas.

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Concordo com a insegurança do rack "colado". É um risco desnecessário.

Quanto à rack das EcoSports (até 2010), devido ao pouco espaço no porta-malas acredito que é fundamental.

É claro que a rack cumpre uma função estética, mas a funcionalidade é seu ponto alto. Há aqueles que nunca a utilizaram, mas quem precisa sabe o quanto é importante.

Exemplos do que já carreguei na rack: quadros (pintura), bicicletas, pranchas de surf, ferramentas diversas, canos de PVC (água e esgoto), portas (madeira e PVC), blocos compensados e MDF, colchões, telas para projeção de vídeo e mais um monte de coisas que não lembro agora...

Exemplos do que carreguei apenas nos últimos 3 dias: trilhos para laje, linhas, caibros e ripas de madeira, grades de ferro, caixa de isopor (enorme), bagageiro de teto adaptado.

Se eu optar por adquirir a nova EcoSport, já tenho que sair da CSS com as barras transversais... Suspect

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos