EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema nas Luzes do Painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dortt

avatar
Iniciante
Iniciante
Primeiramente boa tarde e obrigado pela atenção de todos.

Sou novato aqui no fórum, semana passada realizei meu sonho e comprei uma Ecosport XLT 2.0 16V 2005 Gasolina, comprei o carro de um particular, possuía baixa quilometragem então está muito zerada, estou bobo até agora por ter conseguido encontrar um carro com 8 anos de uso e nessas condições.

Aconteceu um problema na noite passada, tava todo bonito passeando pela avenida perto de casa quando encontro um bêbado cambaleando pela estrada, resolvi buzinar para ele prestar atenção e não atropela-lo.

Dei uma buzinada, mas mal apertei a buzina e ela parou de funcionar, ao mesmo tempo notei as luzes do painel se apagar e agora não funciona os seguintes itens:

• Buzina
• Luz de Lanterna (o mais estranho é que está funcionando o farol alto e o baixo.)
• Botão que aciona o farol de neblina
• Luzes do painel (velocímetro, painel de instrumentos, etc.)

Ainda funciona os instrumentos do ar condicionado mas não acendem também.

Pensei que poderia ser alguma coisa relacionada a trava do alarme então tentei desligar o carro, acionar o alarme, destravar o alarme, desligar e ligar o carro e não voltou a funcionar o painel Sad

O mais bizarro é que vi um problema um pouco parecido aqui no fórum, porém, o carro da pessoa nem ligava, e não é o meu caso, o meu carro está ligando normalmente.

Alguém sabe o que pode ser? Hoje vou chegar mais cedo do trabalho mas acho que não vou conseguir levar em nenhum auto-elétrico para dar uma olhada.

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium