EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Menina!!!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
E ai pessoal beleza?
Já faz algumas semanas que entrei para o clube, que por sinal é sensacional, é um lugar bacana onde encontramos muitas informações, sanamos nossas dúvidas e curiosidades e quando esta ao nosso alcance também podemos ajudar, estou gostando.
Mas ainda não havia postado nenhuma foto da minha Eco. Hoje após um trato, rsrs..., tirei algumas fotos para todos conhecerem a minha "Menina".


[img:23f2]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/152/imagem1hn.png/]Minha Menina!!! Imagem1hn[/URL] [/img]

[img]Minha Menina!!! Imagem2af [/img]

[img:23f2]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/imagem3yy.png/]Minha Menina!!! Imagem3yy[/URL] [/img]

Abraço a Todos...

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Muito bonita, parabéns

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Cara parabens pelo carro. Ela eh igualzinha a minha... E notei que vc eh um otimo fotografo de veiculos. Pois noteique ao bater a foto vc esteçou a roda pra dar um certo "tcham" no visual... Muito bom... É facil notar pessoas de bom gosto.
eu comprei um jogo de rodas do peugeot 307 equinox.diamantado so que nao tenho os pneus aro 16 ainda. Mas vai ficar show de bola. O melhor de tudo.... vou colocar uns pneus de mesma largura, mesmo desenho mas com 1polegada maior e perfil mais baixo.

#4
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti e Kentakk, valeu obrigado. Essa Eco é um sonho realizado, um excelente carro que todos aqui de casa gostaram muito, principalmente eu, rsrs.... Ela é 2008 com apenas 40.000km, a única coisa que fiz foi trocar os pneus o resto ela esta filezinho.
Kentakk rodas maiores fica mesmo show, tenho certeza que ela vai ficar invocadona, rsrs... posta fotos assim que colocar, valeu!!!

Abraços...

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pode parecer idiotice, mas essa é a verdadeira Ecosport, essas que lançaram ultimamente perdeu a característica de jeep e sinceramente não me agrada, se tivesse que comprar um carro hoje e só tivesse a nova ecosport eu escolheria outro, pois esta se tornando um carro comum, pra mim a nova eco é um novo carro da Ford que aproveitaram o nome e a fama do Ecosport pra vender
Todos dizem que melhorou estabilidade e consumo, lógico modificaram a carroceria e com isso a aerodinâmica ficou melhor favorecendo estabilidade e consumo

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:Pode parecer idiotice, mas essa é a verdadeira Ecosport, essas que lançaram ultimamente perdeu a característica de jeep e sinceramente não me agrada, se tivesse que comprar um carro hoje e só tivesse a nova ecosport eu escolheria outro, pois esta se tornando um carro comum, pra mim a nova eco é um novo carro da Ford que aproveitaram o nome e a fama do Ecosport pra vender
Todos dizem que melhorou estabilidade e consumo, lógico modificaram a carroceria e com isso a aerodinâmica ficou melhor favorecendo estabilidade e consumo

Concordo! se fosse pra tem algo mais redondinho e SUV eu escolheria outro carro talvez coreano ou GM. Eh logico que tem pontos positivos na nova eco como cambio de 6marchas, assistente de partida em rampa, etc.... Mas....

#7
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fala ai galera, nesse final de semana fiz um nã nã nã, em minha Eco.
Instalei estribo da marca Bepo, grade frontal e coloquei capa cromada nas porcas das rodas.
Na minha opinião ficou lindona.

[img:41df]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/33/imagem4ja.png/]Minha Menina!!! Imagem4ja[/URL] [/img]

[img:41df]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/imagem5dl.png/]Minha Menina!!! Imagem5dl[/URL] [/img]

Abraços...

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Compartilho da sua opinião e falando nisso onde comprou e quanto pagou pelas grades de parachoque

Minha Menina!!! Mostra_foto.asp?foto=14479_Grade_Para-Choque_Ecosport_Cor_2_1

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu particularmente gosto do estribo da marca ARB que eh dificil de encontrar. Pois ele tem um acabamento melhor nas ponteiras de plastico e o pisante eh inteirico.
Eu comprei um jogo de porcas cromadas para colocar junto a roda do 307 aro 16 que comprei, falta os pneus.

#10
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti as grades comprei aqui em minha cidade Indaiatuba e paguei $ 51,00 o par, até encontrei na net mas o valor da grade + frete iria dar quase mesma coisa então optei em ficar por aqui mesmo, caso queira estou a disposição.
Aproveitando o assunto algum dos amigos sabe se existe esse tipo de grade para o radiador?
Kentakk não conhecia esses estribos, então dei uma pesquisada, realmente eles são muito bonitos e bem acabado com certeza ficariam show na Eco, mas esse da Bepo que coloquei também é show, rsrs... e a respeito das porca coloquei as capas para não retirar as originais.

Valeu galera, abraços...

#11
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zé Carlos escreveu:Zanetti as grades comprei aqui em minha cidade Indaiatuba e paguei $ 51,00 o par, até encontrei na net mas o valor da grade + frete iria dar quase mesma coisa então optei em ficar por aqui mesmo, caso queira estou a disposição.
Aproveitando o assunto algum dos amigos sabe se existe esse tipo de grade para o radiador?
Kentakk não conhecia esses estribos, então dei uma pesquisada, realmente eles são muito bonitos e bem acabado com certeza ficariam show na Eco, mas esse da Bepo que coloquei também é show, rsrs... e a respeito das porca coloquei as capas para não retirar as originais.

Valeu galera, abraços...

ola. Como nem tudo sao flores o estribo da ARB tem um grave problema, ela eh feita de chapa grossa mas no sentido em que flete qdo pisa encima. Reclamei e o fabricante mandou um com um pequeno reforco, mas como achei meio fraco eu mesmo soldei uma chapa grossa e soldado em pé. Assim ficou superfirme pode ate subir um elefante encima que nao entorta. Mas pode tombar o carro... clown

#12
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Tombar? Razz Razz Razz Razz Razz ....esse assunto tá meio polemico, mas deixa pra lá. Toca o barco ou melhor toca a Eco, Smile Smile

Abraço... cheers

#13
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Obrigado Zé Carlos, acabei de comprar o par por R$57,00 com frete, acredite, a seguradora não aceitou a vistoria por falta dessas grades, mesmo eu falando que não vem de fábrica com elas, aff

#14
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
E ai Zanetti, blz?
Achei muito estranho a seguradora não aceitar a vistoria por falta dessas grades, como você disse elas não vem de fabrica, podemos dizer que é um acessório, para ser sincero nunca vi uma EcoSport com essas grades e são poucas auto peças que conhecem esse tipo de grade frontal. Véio acho que os caras da aseguradora estão malucos affraid affraid affraid rsrsrs... eles estão inventando moda, só pode. Mas o legal que você achou e esta tudo ok agora, valeu até mais.

Abraço...

#15
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
zanetti escreveu:Obrigado Zé Carlos, acabei de comprar o par por R$57,00 com frete, acredite, a seguradora não aceitou a vistoria por falta dessas grades, mesmo eu falando que não vem de fábrica com elas, aff

Devia ser o piá que faz vistoria metido a entendido.

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Zé Carlos.

Parabéns pela sua ECO. É sempre bom encontrar colegas satisfeitos com seus carros. Já estou na quarta ecosport (nem preciso dizer o quanto gosto). Mas o que gostei mesmo neste tópico foi a opinião de zanetti e também de kentakk: acho que houve uma descaracterização do novo eco. Não parece mais um fora-de-estrada. Quando minha esposa viu pela primeira vez, disse: parece um Crossfox! Lógico que tem melhorias, mas creio que a FORD vai perder espaço para os concorrentes.

#17
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Beleza Josimar, valeu meu velho obrigado, essa é a minha 1ª estou super satisfeito com o carro, anda bem, confortável, um espaço legal, um carro que marca presença por onde passa. Antes de comprar, muitos amigos disseram que era um carro gastão, mas essa "menina" esta fazendo na gasolina 11.5km/l estrada e 8.1km/l cidade, com o ar ligado, então na minha opinião esta bom pra caralh.... Razz Razz Razz
Também concordo com a descaracterização da nova Eco, acho que ela ficou muito linda, porém ficou com cara mais de asfalto.

Abraço cheers

#18
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Ae galera, agora coloquei o para-choque de impulsão, segue as fotos

Minha Menina!!! Imagem1mq
Minha Menina!!! Imagem2me

Abraço... cheers

#19
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Impecável. Belo carro, parabéns!

#20
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Valeu meu velho, obrigado. Estou curtindo pra ca........ esse carro, minha esposa até me disse que voltei a ser mulekão de novo Razz Razz Razz Razz Razz
E ai Simioni, mudando um pouco de assunto, que acha de participar junto com nós do encontro no dia 16/06 Question

Abraço... cheers

#21
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Uma EcoSport 2008 estado de zero km !!
Linda Ecosport, como amigo disse impecável...novinha e de bom gosto !! PARABÉNS

Abraço

Jocean Rodrigues

#22
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
JOCEAN escreveu:Uma EcoSport 2008 estado de zero km !!
Linda Ecosport, como amigo disse impecável...novinha e de bom gosto !! PARABÉNS

Abraço

Jocean Rodrigues

Valeu cara, obrigado.
Realmente essa Eco esta bem conservada mesmo, tive muita sorte em encontra-la.

Abraço...

#23
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
zé, o que vc me diz desse carro?é silencioso? e uma ''garganta'' para gasolina? o motor 1.6 dela corresponde bem o carro? como ela se comporta na estrada? e a estabilidade, como que é? meu pai ia pegar uma da 1º geração, falei pra ele se esforças mais um pouco e pegar uma 2008 e ele aceitou.
logo, depois de vender meu carro, vou ter uma dessa na minha garagem. ah e parabém pela conservação da eco, estou pesquisando, mas igual a sua ta difícil de uma tão bem cuidada igual a sua. parabens

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#24
 ccaixeta

ccaixeta
Iniciante
Iniciante
Gostaria de visualizar as fotos da Ecoesport com os estribos e parachoque de impulsão na cor da roda têm como enviar,

#25
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olha aí as fotos que o Zé Carlos postou originalmente:


Minha Menina!!! Imagem1mq
Minha Menina!!! Imagem2me

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos