EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porta Luvas XLT 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fabio gomes

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal Boa noite

Acabo de comprar uma Eco XLT 2008 2.0 Automatica (Meu Primeiro Ford). Ao abrir a tampa do porta luvas, percebi que não tem uma caixa / porta luvas. Abrindo a tampa, é possível ver a estrutura do carro como dutos de ar, tubo de ferro da estrutura do painel etc

Saberiam me dizer se isso é normal? Não uma espécie de caixa que isola o pota luvas da estrutura do carro?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Correto amigo ! infelizmente é possivel ver partes metalicas atras do porta-luvas, a Ford não corrigiu isso até 2012.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu nao percebi este detalhe. Mas por outro lado eh bom. Pois facilita a manutencao ou instalacao de algum outro dispositivo.
Alguem sabe se tem algum furo no painel para mandar um fio ate o motor?

#4
 fabio gomes

avatar
Iniciante
Iniciante
Obrigado pela resposta. Realmente a Ford pisou na bola nesse item, bem como no item filtro do ar condicionado...

Estou gostando do carro, apenas esse pequeno detalhes q desanimam na compra de carros nacionais.

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
fabio gomes escreveu:Obrigado pela resposta. Realmente a Ford pisou na bola nesse item, bem como no item filtro do ar condicionado...

Estou gostando do carro, apenas esse pequeno detalhes q desanimam na compra de carros nacionais.

Com relacao ao ar condicionado tem mais um problema alem desse da dificil troca da mesma(filtro). Este ar condicionado tem um problema(ou defeito de projeto) que alias acontece tambem com o honda civic. Se vc notar mesmo nao usando o ar quente, e se o ar condicionado estiver desligado e o carro no meio do transito, vai notar que o carro esta bem abafado, isto devido aa agua quente que circula eternamente dentro do radiador interno. Pior qdo o carro fica parado meia hora no estacionamento do supermercado, quando abrir a porta vc notara um abafado extremo. affraid

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos