EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACESSÓRIO ORIGINAL OU PARALELO??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Sou novo no clube e adquiri recentemente uma Eco Freestyle 2008, e estou pensando em colocar os estribos tubulares. Mas estou com uma dúvida, compro na concessionaria que é quase o dobro do valor ou pego em uma loja especializada que com certeza é mais barato? E quanto a qualidade, concessionaria e loja é a mesma coisa?

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Fala Ze Carlos tudo bom?

Cara, não coloque os stribos na cs, na cs eles só vendem com 2 apoios. Depois de um tempo o stribo começa a pular e você ouve um barulho de dentro do carro que não sabe de onde vem.

Instale fora da cs, e peça com 3 apoios.

Abraços

#3
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
o meu é original da 4wd, comprei na cs, tem tres parafusos e encaixam perfeitamente na furacao original.
Tem muita cs que vende acessorio paralelo como se fosse original. Na duvida peça o estribo da 4wd que nao tem erro.

#4
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera valeu pelas dicas, com certeza iremos trocar muitas experiencias por aqui.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos