Postado Sáb Nov 17, 2012 9:25 am
Boa tarde, pessoal! Como vão?
Seguinte, ao retornar de uma viagem de 400km, "perdi" a embreagem do Eco, ainda bem que consegui engatar quarta marcha na rotação e fui até a cidade, sendo rebocado até em casa depois.
Bom, de dia consegui ver que o tubo do cilindro mestre que vem do reservatório de fluido estava frouxo na extremidade que conecta no atuador da embreagem, com marcas que de o fluido vazou por ali e não no atuador como da outra vez.
Alguém aí já teve esse mesmo problema? Se sim, não sendo o atuador (que me custou R$500,00 com a embreagem completa), somente o tubo do cilindro mestre, saiu muito caro para consertar?
Aguardo a enorme força de vocês.
Grato.
Um grande abraço a todos!
Seguinte, ao retornar de uma viagem de 400km, "perdi" a embreagem do Eco, ainda bem que consegui engatar quarta marcha na rotação e fui até a cidade, sendo rebocado até em casa depois.
Bom, de dia consegui ver que o tubo do cilindro mestre que vem do reservatório de fluido estava frouxo na extremidade que conecta no atuador da embreagem, com marcas que de o fluido vazou por ali e não no atuador como da outra vez.
Alguém aí já teve esse mesmo problema? Se sim, não sendo o atuador (que me custou R$500,00 com a embreagem completa), somente o tubo do cilindro mestre, saiu muito caro para consertar?
Aguardo a enorme força de vocês.
Grato.
Um grande abraço a todos!