EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedaleiras

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Alguém colocou Pedaleiras em suas Ecos?


Eu coloquei na minha um Jogo baratinho, nem marca Tem...

Postem suas fotos quem colocou.


#26
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pedaleiras - Página 2 2008-FiestaTrail-09

Vale a pena repetir a foto, afinal o produto eh muito bonito.

#27
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Bonitas mesmo, encomendei na concessionária aqui de Americana sp, mas vão demorar uns 10 dias pra chegar, e o atendente ainda não deu certeza, se alguém souber de algum link na net que tenha essas pedaleiras fantásticas, por favor , poste-o!
Brigadão!!! Very Happy

#28
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Amigo, essas pedaleiras originais vc só encontrará nas concessionárias Ford.
Desconheço algum outro lugar ou link que tenha esses produtos originais.


Putabração,

Norberto

http://www.norberto.info

#29
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Valeu Norberto, então o jeito é esperar pela encomenda na concessionária se vai dar certo...

#30
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Realmente elas não chegaram aqui na concessionario Ford de Americana, mas através do peçasonline, que conheci aqui no clube, e do part number da caixa da pedaleira(foto neste tópico), descobri que elas estavam no estoque da Báltico de Araras, liguei lá e comprei por 50+15 de frete=65,00!O funcionário vai postar o sedex amanhâ! Very Happy

#31
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Passa o contato de lá pra quem quiser comprar também. Tipo EU! rs! Valeu!

#32
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Passa o contato de lá pra quem quiser comprar também. Tipo EU! rs! Valeu!
Tranquilo efemota, o contato é o Kléber(peças) da Bálticoc tel 19 35431650.
Abraço!

#33
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Valeu Deep!

#34
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera como o fórum é feito para troca de informaçoes experiencias e alertas, deixo uma dica.
Comprei essas pedaleiras da shutt que até havia indicado anteriormente por serem bonitas e por não arranharem. Acontece que após colocalas em meu carro percebi um pequeno prbleminha...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219303014-linha-2009-pedaleira-shutt-preta-cromada-escovada-pxr-_JM

As pedaleiras são muito largas e os pedais da eco ficam muito proximos, o que acontece é que caso esteja dirigindo de tenis, principalmente os de corrida, vc acaba pisando junto no freio e no acelerador, o que pode causar algum acidente.

Recomendo as originais prateadas do fiesta sport que são estreitas e ficam no tamanho ideal.

Portanto, fica a dica.

#35
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
felicio.otero escreveu:Galera como o fórum é feito para troca de informaçoes experiencias e alertas, deixo uma dica.
Comprei essas pedaleiras da shutt que até havia indicado anteriormente por serem bonitas e por não arranharem. Acontece que após colocalas em meu carro percebi um pequeno prbleminha...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219303014-linha-2009-pedaleira-shutt-preta-cromada-escovada-pxr-_JM

As pedaleiras são muito largas e os pedais da eco ficam muito proximos, o que acontece é que caso esteja dirigindo de tenis, principalmente os de corrida, vc acaba pisando junto no freio e no acelerador, o que pode causar algum acidente.

Recomendo as originais prateadas do fiesta sport que são estreitas e ficam no tamanho ideal.

Portanto, fica a dica.
Valeu pela info Felicio!
Realmente as originais são bem pequenas, acompanham os pedais originais, ficam ótimas para dirigir e não escorregam.Minha mulher fez uma ressalva qto a dirigir descalça, ela disse que elas incomodam um pouco.

#36
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Eh pq elas têm umas borrachinhas em alto relevo que acabam incomodando mesmo no pedal da embreagem que eh onde fazemos mais força. Essas borrachinhas elas soltam, uma dica eh tira-las e deixar só os buraquinhos, ficam iguais as do civic si.. O efeito eh bem bacana!

#37
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos