EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Slim subwoofer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 SamuelMorais

SamuelMorais
Membro
Membro
Alguem já usou?
Recomenda?
Vale a pena?

Abraços.

http://lista.mercadolivre.com.br/slim-subwoofer_DisplayType_G

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Nacionais não vale a pena, só vale de JBL pra cima.

Na eco tem tanto espaço pra por o sub, e tem uma acustica boa.

Qualquer subzinho de 10" bem alimentado já é forte o bastante pra escutar musica com qualidade e força.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Meu som eh todo JBL , empurrado por um banda de 5 canais e um sub de 10 polegadas da NAR ... ESPETACULO!

Nao eh aquele som de favelado, pra fazer baile funk .... eh som de gente!

#4
 emerson

emerson
Admin
Admin
renan.rj21 escreveu:Meu som eh todo JBL , empurrado por um banda de 5 canais e um sub de 10 polegadas da NAR ... ESPETACULO!

Nao eh aquele som de favelado, pra fazer baile funk .... eh som de gente!
eii.kkkkkkk

É comunidade, e eu gosto de trio eletrico, só não acho conveniente quem fica escutando sempre. rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
emerson escreveu:
renan.rj21 escreveu:Meu som eh todo JBL , empurrado por um banda de 5 canais e um sub de 10 polegadas da NAR ... ESPETACULO!

Nao eh aquele som de favelado, pra fazer baile funk .... eh som de gente!
eii.kkkkkkk

É comunidade, e eu gosto de trio eletrico, só não acho conveniente quem fica escutando sempre. rsrs

Não é isso ... Tem gente que curte, compete ... etc ... Ok, dês que seja no lugar correto para isso ...

O que eu não aguento é nego que acha lindo abrir mala em posto de gasolina perturbando quem nao tem nada haver com isso ! Outra coisa, quem é do Rio sabe ... vc esta em casa, domingão ... tomando uma gelada na varanda com os amigos, esperando para começar o jogo ... ai vem um favelado, para o Chevette 1510 que Cabral trouxe na caravela de Portugal, abre a mala do veiculo e bota um funk terrível pra tocar!... Resumindo? A praia inteira se vê obrigada e escutar o que o desgracado quer escutar ... Ainda bem que agora tem um pessoal da RioOrla que esta combatendo LEGAL, se ver manda desligar na hora e se nao desligar a policia vem em 10 minutos .... maisssssss, vira e meche isso ainda rola!

Agora, toda hora tem campeonato de som no estacionamento da Via Show ... eu SEMPRE vou, nao para competir ... vou para ver.... afinal, o LOCAL é próprio para isso ... As pessoas tem que entender que derrepente em frente aquele prédio que vc esta com a mala aberta tem uma senhora idosa, um senhor doente ... uma criança... um bebe... Problema que nos brasileiros nao temos a cultura de respeitar o espaço do outro, muito menos o próximo ... um exemplo disso é que nós infelizmente NUNCA paramos para um pedestre, dificilmente vejo alguém facilitar uma ultrapassagem numa estrada etc etc etc ...
Chega, já escrevi de mais ... Só quero deixar claro q não sou contra o “trio”, sou contra o uso errado e nocivo do mesmo ! rs

#6
 emerson

emerson
Admin
Admin
renan.rj21 escreveu:
emerson escreveu:
renan.rj21 escreveu:Meu som eh todo JBL , empurrado por um banda de 5 canais e um sub de 10 polegadas da NAR ... ESPETACULO!

Nao eh aquele som de favelado, pra fazer baile funk .... eh som de gente!
eii.kkkkkkk

É comunidade, e eu gosto de trio eletrico, só não acho conveniente quem fica escutando sempre. rsrs

Não é isso ... Tem gente que curte, compete ... etc ... Ok, dês que seja no lugar correto para isso ...

O que eu não aguento é nego que acha lindo abrir mala em posto de gasolina perturbando quem nao tem nada haver com isso ! Outra coisa, quem é do Rio sabe ... vc esta em casa, domingão ... tomando uma gelada na varanda com os amigos, esperando para começar o jogo ... ai vem um favelado, para o Chevette 1510 que Cabral trouxe na caravela de Portugal, abre a mala do veiculo e bota um funk terrível pra tocar!... Resumindo? A praia inteira se vê obrigada e escutar o que o desgracado quer escutar ... Ainda bem que agora tem um pessoal da RioOrla que esta combatendo LEGAL, se ver manda desligar na hora e se nao desligar a policia vem em 10 minutos .... maisssssss, vira e meche isso ainda rola!

Agora, toda hora tem campeonato de som no estacionamento da Via Show ... eu SEMPRE vou, nao para competir ... vou para ver.... afinal, o LOCAL é próprio para isso ... As pessoas tem que entender que derrepente em frente aquele prédio que vc esta com a mala aberta tem uma senhora idosa, um senhor doente ... uma criança... um bebe... Problema que nos brasileiros nao temos a cultura de respeitar o espaço do outro, muito menos o próximo ... um exemplo disso é que nós infelizmente NUNCA paramos para um pedestre, dificilmente vejo alguém facilitar uma ultrapassagem numa estrada etc etc etc ...
Chega, já escrevi de mais ... Só quero deixar claro q não sou contra o “trio”, sou contra o uso errado e nocivo do mesmo ! rs
[OFF]Pelo visto eu sou uma grande excessão da regra. ahaha

A coisa mais triste é você ver alguém que você gosta não conseguindo dormir por causa de vizinhos barulhentos e sem educação nenhuma.

Eu passei tudo isso com o meu pai, vizinho fazendo festa até tarde, tentar atravessar a rua (ele com cadeira de rodas) e ficava 10 minutos esperando por que NINGUÉM dava chance e pior era ele passando muito mal no carro e mesmo pedindo passagem com farol, buzinando eles mostravam o dedo bonitinho e não deixavam passar.

Via Show é onde gravam alguns shows se vez em quando?[/OFF]

Um sub legal pra colocar na eco seria o Nar de 8", tem um som gostoso pra caramba e é valente o bichinho. Pqp, não dá pra acreditar que é só aquele troço tocando no porta malas tão macio.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#7
 SamuelMorais

SamuelMorais
Membro
Membro
emerson escreveu:Nacionais não vale a pena, só vale de JBL pra cima.

Na eco tem tanto espaço pra por o sub, e tem uma acustica boa.

Qualquer subzinho de 10" bem alimentado já é forte o bastante pra escutar musica com qualidade e força.

Intendi, perguntei mais por curiosidade mesmo, não sabia que existia esse modelo de SubWoofer. Obrigado.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos