EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emblema do Capô

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 beron

beron
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida quanto a instalação das letras do capô. Eu comprei as letras originais pelo Mercado Livre e paguei R$100,00 porém a instalação me deixou em dúvida, já que são 2 adesivos, a distância entre as letras deve ser igual, sem contar o espaço entre as letras S e P já que estão em adesivos separados. Se alguém tiver um vídeo ou tutorial de instalação para me enviar agradeço!
T + !!

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, por que as letras S e P estão separadas ??????????

#3
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Eu já vi esse adesivo para vender, mas vem separado(2 peças):

ECOS PORT

talvez para nao ficar uma faixa muito comprida hehe

Abraços

Carlos Russafa

#4
 beron

beron
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:amigo, por que as letras S e P estão separadas ??????????

Acredito q venha separado pelo motivo descrito acima msm, pra não ficar muito grande, mas cada metade da palavra veio em embalagens diferentes, acho q não devem vender metade da palavra. Procuro tutorial pra instalação do mesmo e ainda não encontro.
Nesse caso, vou pensar numa forma de colocar e postar um tutorial aqui para os próximos que tiverem a msm duvida.

#5
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Caramba!

Comprei o adesivo da minha em uma casa de peças aqui em SP e paguei R$30,00.

Ele não veio dividido, mas foi fácil de instalar.

Achei muito próximo do original - na verdade não vejo diferença aparente - e estou muito satisfeito com a qualidade do produto.

Para colar: basta retirar a parte branca atrás das letras e ir alinhando as letras no capô (unidas por uma película que serve de guia), depois de fixar as letras é só retirar a película-guia de cima das letras.

Usando a foto de uma Eco como modelo ajuda bastante.

Abraço.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos