Postado Seg Ago 13, 2012 7:50 am
A cada 3 meses, e dependendo do uso a cada 2 meses, os estralhos são frequentes na Bieleta da Barra Estabilizadora ( Suspensão ) da minha Ford Ecosport. Pelo BARULHO TOCO-TOC-TUM-TEC, dá medo, pois o barulho se dá em baixa velocidade, em pequenos buracos e ondulações, valetas e lombadas. Já trocamos diversas vezes, e sempre estoura.
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A troca das duas Bieletas + mão-de-Obra fica 70 Reais (Valores de JULHO/2012)
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Na primeira vez que levei numa concessionária, não deu pra rodar 20 dias e arrebentou, levei de volta, trocaram de novo, e dai uns 30 dias estourou também. Levei em outro lugar, trocaram e novamente, tudo se repete.
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Até parei de ir a mecânicos que conhecia a anos, achando que eles eram os culpados...
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Sabemos que em muitos outros pontos da Mecânica da ECO é frágil, mas por ser um veículo da FORD, não deveria. É inaceitável.
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Suspect
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Um amigo me orientou à retirar ests Bieletas da Barra Estabilizadora ( Suspensão ), fazendo uma adaptação na suspenção. NÃO BOTEI FÉ na dica dele...
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MAS PROCURO UMA SEGUNDA E TERCEIRA OPINIÃO
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CONTUDO a ECOSPORT é um CARRÃO, não consegui me adpatar mais com carros baixos, tipo gol, uno, fiesta, palio, etc
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A troca das duas Bieletas + mão-de-Obra fica 70 Reais (Valores de JULHO/2012)
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Na primeira vez que levei numa concessionária, não deu pra rodar 20 dias e arrebentou, levei de volta, trocaram de novo, e dai uns 30 dias estourou também. Levei em outro lugar, trocaram e novamente, tudo se repete.
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Até parei de ir a mecânicos que conhecia a anos, achando que eles eram os culpados...
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Sabemos que em muitos outros pontos da Mecânica da ECO é frágil, mas por ser um veículo da FORD, não deveria. É inaceitável.
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Suspect
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Um amigo me orientou à retirar ests Bieletas da Barra Estabilizadora ( Suspensão ), fazendo uma adaptação na suspenção. NÃO BOTEI FÉ na dica dele...
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MAS PROCURO UMA SEGUNDA E TERCEIRA OPINIÃO
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CONTUDO a ECOSPORT é um CARRÃO, não consegui me adpatar mais com carros baixos, tipo gol, uno, fiesta, palio, etc