EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bieleta da Barra Estabilizadora ( Suspensão ) Ford Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

Anonymous
Convidado
A cada 3 meses, e dependendo do uso a cada 2 meses, os estralhos são frequentes na Bieleta da Barra Estabilizadora ( Suspensão ) da minha Ford Ecosport. Pelo BARULHO TOCO-TOC-TUM-TEC, dá medo, pois o barulho se dá em baixa velocidade, em pequenos buracos e ondulações, valetas e lombadas. Já trocamos diversas vezes, e sempre estoura.
.
A troca das duas Bieletas + mão-de-Obra fica 70 Reais (Valores de JULHO/2012)
.
Suspect
.
Na primeira vez que levei numa concessionária, não deu pra rodar 20 dias e arrebentou, levei de volta, trocaram de novo, e dai uns 30 dias estourou também. Levei em outro lugar, trocaram e novamente, tudo se repete.
.
Até parei de ir a mecânicos que conhecia a anos, achando que eles eram os culpados...
.
Sabemos que em muitos outros pontos da Mecânica da ECO é frágil, mas por ser um veículo da FORD, não deveria. É inaceitável.
.
Suspect
.
Um amigo me orientou à retirar ests Bieletas da Barra Estabilizadora ( Suspensão ), fazendo uma adaptação na suspenção. NÃO BOTEI FÉ na dica dele...
.
MAS PROCURO UMA SEGUNDA E TERCEIRA OPINIÃO

.
CONTUDO a ECOSPORT é um CARRÃO, não consegui me adpatar mais com carros baixos, tipo gol, uno, fiesta, palio, etc
cyclops

#2
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Não entendo muito de suspensão, mas será que não tem outro componente que está estragando as bieletas? Revisou tudo?

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Nas duas ecos que ja tive , toquei por volta dos 40 mil depois por volta dos 80 mil ...

#4
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Eu já tive problema nessas bieletas, troquei com uns 50mil km, na mesma semana quebrou novamente, troquei, quebrou novamente, meu mecânico tinha colocado genéricas, ai solicitei que usasse originais. Depois disto já fazem uns 15mil km e não deu mais problema.

#5
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
O meu tambem deu problema, e o mecanico me alertou se não for original não aguenta, paralelo é jogar dinheiro fora.

#6
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Na minha eco deu deu problema na bieleta... coloquei a original e problema resolvido

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos