EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

motores Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
q eu saiba nenhuma!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
estranho, pq desde a minha primeira eco, q converso com o pessoal da concessionaria, e sempre me falaram q é igual. o q muda se não me engano é tração e cambio!! Mas vou confirmar!!

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
O ammauricio ta certo.

o motor 2.0 é o mesmo nos dois carros, só mudou cambio, tração e
suspensão traseira que é independente.


Abraço

#6
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Marcos-CWB escreveu:O ammauricio ta certo.

o motor 2.0 é o mesmo nos dois carros, só mudou cambio, tração e
suspensão traseira que é independente.


Abraço
Vale lembrar aos parceiros que a 4WD possuiu supensão multilink o que garante uma estabilidade muito melhor.
Alfredo

#7
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Alfredo Carlos escreveu:
Marcos-CWB escreveu:O ammauricio ta certo.

o motor 2.0 é o mesmo nos dois carros, só mudou cambio, tração e
suspensão traseira que é independente.


Abraço
Vale lembrar aos parceiros que a 4WD possuiu supensão multilink o que garante uma estabilidade muito melhor.
Alfredo
Vou confessar a vcs que tenho uma ponta de inveja (Saudável) de que tem uma 4WD, a minha é automática e acho excelente, mas esta com tração nas quatro é bom pra qualquer lugar. É sacanagem da FORD não oferecer uma 4x4 automática.
Abraços
Alfredo

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Não da pra fazer Alfredo,

o conversor de torque da 4WD + o cambio automatico da tua + direção hidraulica + ar condicionado funcionando todos juntos roubaria muita potencia do motor, muita mesmo.

A FORD seria obrigada a oferecer um motor 3.0 pra aguentar tudo isso e como sabemos o preço final do carro iria bater nos 100 mil, além de um consumo muito alto pros brasileiros (se a bosta do governo liberasse um motor diesel, tudo bem)




Abraço

#9
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Marcos-CWB escreveu:Não da pra fazer Alfredo,

o conversor de torque da 4WD + o cambio automatico da tua + direção hidraulica + ar condicionado funcionando todos juntos roubaria muita potencia do motor, muita mesmo.

A FORD seria obrigada a oferecer um motor 3.0 pra aguentar tudo isso e como sabemos o preço final do carro iria bater nos 100 mil, além de um consumo muito alto pros brasileiros (se a bosta do governo liberasse um motor diesel, tudo bem)




Abraço

Cara eu acho que serviria bem, a 2.0 automática sobra potencia, pois a eco é um carro leve em comparação com tucson, esportage etc, para comparar a capitiva é pesadona e tem motor 2.4litros. Veja se colocar o cambio de 6 marchas da ford, o carro seria o máximo e mais não esquecer do piloto automático. um tiro do pé da ford não colocar nem como opcional
Abraços
Alfredo

#10
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Será que o 2.0 da conta mesmo ? eu ainda acho que não, seria muita marcação da Ford não oferecer um automatico com 4x4 sem precisar colocar outro motor.

Tem outra, pode ser que o motor até de conta do recado mas e o consumo ????

Vamos esperar esse novo modelo que tanto o pessoal fala se vai oferecer essa opção que vc comentou ...


abraço

#11
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
se a duvida de vc´s é 4x4 aut. com motor 2.0 o mercado tem alguma opções ja, TR4, qlq subaru, tracker, granvitara novo....

sera q não da conta mesmo? ou sera q a FORD não quer?

#12
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Marcos-CWB escreveu:Não da pra fazer Alfredo,

o conversor de torque da 4WD + o cambio automatico da tua + direção hidraulica + ar condicionado funcionando todos juntos roubaria muita potencia do motor, muita mesmo.

A FORD seria obrigada a oferecer um motor 3.0 pra aguentar tudo isso e como sabemos o preço final do carro iria bater nos 100 mil, além de um consumo muito alto pros brasileiros (se a bosta do governo liberasse um motor diesel, tudo bem)




Abraço



nada que um V8 do Mustang não resolva!!!!!

#13
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Essa do V8 Mustang foi boa, mas nos EUA a gasola é barata pra abastecer esse posto ambulante hehehehe
apesar de ser uma maquina que quase voa


Ammauricio,

eu nem me liguei em procurar carros gringos com esse motor hehehe, tu ta certo brother, a Ford ta marcando mesmo


forte abraço

#14
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Marcos-CWB escreveu:Essa do V8 Mustang foi boa, mas nos EUA a gasola é barata pra abastecer esse posto ambulante hehehehe
apesar de ser uma maquina que quase voa


Ammauricio,

eu nem me liguei em procurar carros gringos com esse motor hehehe, tu ta certo brother, a Ford ta marcando mesmo


forte abraço
Meu caro marcos
Um bom motor como este de 2L 16V acompanhado de uma caixa de seis velocidades que a FORD já tem, e só haver um pouco mais de concorrência que eles começam a adiocionar controle de tração, teto solar panoramico, etc...
Abraços
Alfredo

#15
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Alfredo, é verdade brother

Acho que agora com a nova versão que vai vir, a Ford ja vai corrigir essas falhas que dexou passar em branco hehehe.

Dae se vc comprar no futuro uma 4x4 automatica vc me vende a tua huauahuauahuaua



Abraço

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos