EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedida da Guerreira

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Pessoal aceito criticas e sugestões

Despedida da Guerreira I_vote_lcap33%Despedida da Guerreira I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Despedida da Guerreira I_vote_lcap33%Despedida da Guerreira I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Despedida da Guerreira I_vote_lcap33%Despedida da Guerreira I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Total de votos : 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Despedida da Guerreira S6301334
Peguei á guerreira dia 30/12
logo postarei mas fotos
Despedida da Guerreira S6301335
Ups letreiro no capô e vidros escurecido g20
já tem ups no aguardo.
Se houver algum erro na postagem pode avisa
Lembrando q esse forum os membro já me ajudaram e muito em pouco tempo
Já troquei lampada traseira laterna e freio, que estava me matando
pra trocar, configuração do alarme subida do vidro com um toque, eo mesmo
pós fechamento pelo controle do alarme q não funcionava nada.




Reinaldo jesus



Última edição por Reinaldo jesus em Qua Mar 14, 2012 12:09 pm, editado 9 vez(es)

#2
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Olá Reinaldo..

Tua eco é linda!

Me explica uma coisa, dá pra configurar todos os vidros pra subirem por um toque?

Na minha veio só o do motorista com isso...

Valeu

Abraço

#3
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado.
Cara da sim pra subir todos com um toque,seguí passo á passo o que o mauricio passou pro vinacowboy, no meu caso deu certinho
e também á subida dos vidros pós acionar o alarme de fechamento da
eco.Esta no tópico discussões sobre a ecosport,Vidro elétrico não erguem no controle.


Abraço


Reinaldo jesus

#4
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Linda Eco, só cuidado pra não encostar o retrovisor nessa garagem apertadinha aí, rsrsrsrss



Parabéns por praticar Ecosport!!!!

#5
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado
Cara o pior q quase arrebetei o
Retrovisor da guerreira.
Abraço.

#6
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Despedida da Guerreira S6301386-2
fotos atuais q tirei no passeio de domingo
Despedida da Guerreira S6301382
Despedida da Guerreira S6301392-1
Despedida da Guerreira S6301381
Despedida da Guerreira S6301390
Despedida da Guerreira S6301394
Despedida da Guerreira S6301391
Aceito sugestão e criticas

Abraço



Última edição por Reinaldo jesus em Ter Jan 25, 2011 9:14 am, editado 1 vez(es)

#7
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Despedida da Guerreira Flex_undefined_0_1_2011-22_24_40
Despedida da Guerreira Flex_undefined_0_1_2011-22_27_24
Despedida da Guerreira Flex_undefined_0_1_2011-22_19_191

Boa tarde!
Gostaria de susgetão de todos se possivel
quero dar outra cara pra á guerreira
fiz algumas simulção veja como ficou
galera

Criticas e sugestão aceita.

Abraço á todos

#8
 emerson

emerson
Admin
Admin
Coloca Tsw reflex aro 20 com perfil 40 ou 45 e baixa o carro, só isso.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#9
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
cara tá lindona....



Rodas, hummm... ainda quero colocar na minha tambem...



aro 17 pra cima fica legal...

e dê preferencias as rodas escuras, combina mais com carros prata, realça as cores!!!!

#10
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
vinacowboy escreveu:cara tá lindona....



Rodas, hummm... ainda quero colocar na minha tambem...



aro 17 pra cima fica legal...

e dê preferencias as rodas escuras, combina mais com carros prata, realça as cores!!!!
Olá vinacowboy,
Achei a terceira opção a mais bonita. Porem não colocaria rodas acima de 16", pois obriga o uso de pneus de perfil muito baixo para a qualidade do alfasto no Brasil.
Muito bonito e com alto risco de cortar pneus.
Abraços
Alfredo

#11
 motiko

motiko
Membro Jr
Membro Jr
ae é questao de gosto,

ta certo, o carro fica bonito com rodas grandes e pneu perfil fino, porem vira carro de exposição; improticavel andar no dia a dia com perfil fino em nossas ruas esburacadas. Isso ae é pra andar na Europa, com ruas pavimentadas com cimento.
ja tive a fase de ter carro rebaixado e rodao, andava a 40km/h por causas de buracos, retorcia o monobloco do carro nas lombadas e toda semana uma roda estava pra reformar.

sou mais pneu 215/75, e sem preocupaçoes com buracos.

#12
 emerson

emerson
Admin
Admin
motiko escreveu:ae é questao de gosto,

ta certo, o carro fica bonito com rodas grandes e pneu perfil fino, porem vira carro de exposição; improticavel andar no dia a dia com perfil fino em nossas ruas esburacadas. Isso ae é pra andar na Europa, com ruas pavimentadas com cimento.
ja tive a fase de ter carro rebaixado e rodao, andava a 40km/h por causas de buracos, retorcia o monobloco do carro nas lombadas e toda semana uma roda estava pra reformar.

sou mais pneu 215/75, e sem preocupaçoes com buracos.
Isso é mito rsrs, um amigo meu tem uma com 20" e perfil 45 a quase 1 ano na eco dele, e não deu nada, mas como é mola cortada pula bastante, mas os pneus tão mais de meia vida e sem bolhas

Edit:Ele mora em Osasco, perto da prefeitura, o caso do amigo nosso que ta pedindo sugestões, esqueci o nome rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

#13
 motiko

motiko
Membro Jr
Membro Jr
emerson escreveu:
motiko escreveu:ae é questao de gosto,

ta certo, o carro fica bonito com rodas grandes e pneu perfil fino, porem vira carro de exposição; improticavel andar no dia a dia com perfil fino em nossas ruas esburacadas. Isso ae é pra andar na Europa, com ruas pavimentadas com cimento.
ja tive a fase de ter carro rebaixado e rodao, andava a 40km/h por causas de buracos, retorcia o monobloco do carro nas lombadas e toda semana uma roda estava pra reformar.

sou mais pneu 215/75, e sem preocupaçoes com buracos.
Isso é mito rsrs, um amigo meu tem uma com 20" e perfil 45 a quase 1 ano na eco dele, e não deu nada, mas como é mola cortada pula bastante, mas os pneus tão mais de meia vida e sem bolhas

Edit:Ele mora em Osasco, perto da prefeitura, o caso do amigo nosso que ta pedindo sugestões, esqueci o nome rsrs



mito???? rapaz, nao querendo te desmerecer, mas vi que vc tem 13 anos (nao sei se 'e fake), mas se tiver mesmo, mal deve saber como 'e andar com carro original no dia a dia, quanto mais com perfil baixo, onde o cuidadado deve ser redobrado...
e outra, muitos ae que tem rodao e perfil baixo anda mais nos finais de semana, so passeando com a viatura, agora quero ver rodar 200km por semana fora as viagens.

repito novamente: bonito fica sim, mas nao sei ate que ponto fica praticavel... eu ja tive aro 17 com perfil 40, empenava a roda ate com olho de gato das estradas.

att.

#14
 emerson

emerson
Admin
Admin
motiko escreveu:

mito???? rapaz, nao querendo te desmerecer, mas vi que vc tem 13 anos (nao sei se 'e fake), mas se tiver mesmo, mal deve saber como 'e andar com carro original no dia a dia, quanto mais com perfil baixo, onde o cuidadado deve ser redobrado...
e outra, muitos ae que tem rodao e perfil baixo anda mais nos finais de semana, so passeando com a viatura, agora quero ver rodar 200km por semana fora as viagens.

repito novamente: bonito fica sim, mas nao sei ate que ponto fica praticavel... eu ja tive aro 17 com perfil 40, empenava a roda ate com olho de gato das estradas.

att.
Só respeitar o limite de velocidade da via que fica tranquilo, ou você acha que por que na europa andam a 200 vc tbm pode?

Pra ferrar a roda não importa se é aro 20 ou 13, vai ferrar do mesmo jeito, só muda o prejuizo.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#15
 motiko

motiko
Membro Jr
Membro Jr
emerson escreveu:
motiko escreveu:

mito???? rapaz, nao querendo te desmerecer, mas vi que vc tem 13 anos (nao sei se 'e fake), mas se tiver mesmo, mal deve saber como 'e andar com carro original no dia a dia, quanto mais com perfil baixo, onde o cuidadado deve ser redobrado...
e outra, muitos ae que tem rodao e perfil baixo anda mais nos finais de semana, so passeando com a viatura, agora quero ver rodar 200km por semana fora as viagens.

repito novamente: bonito fica sim, mas nao sei ate que ponto fica praticavel... eu ja tive aro 17 com perfil 40, empenava a roda ate com olho de gato das estradas.

att.
Só respeitar o limite de velocidade da via que fica tranquilo, ou você acha que por que na europa andam a 200 vc tbm pode?

Pra ferrar a roda não importa se é aro 20 ou 13, vai ferrar do mesmo jeito, só muda o prejuizo.

rapaz, pra andar a 200km/h ou acima disso eu tenho carro apropriado e local apropriado. Você acha que carros com pneu perfil baixo e perfil alto aguentam o mesmo impacto sobre eles, acho que deveria rever seus conceitos. Já disse que acho bonito rodão e perfil baixo, porém devemos alertar nosso amigo ae quais as implicações que isso leva.

eu ja dei minha opiniao de quem ja teve roda com pneu perfil baixo; se não ligar para conforto, ficar prestando mais atenção na rua a procura de buracos do que na via como um todo, aumento do consumo de combustível, perda aparente do torque devido ao maior arrasto, risco de levar multa, se tornar cliente vip de uma loja de conserto de rodas; vá em frente.


sem mais...

#16
 emerson

emerson
Admin
Admin
motiko escreveu:
rapaz, pra andar a 200km/h ou acima disso eu tenho carro apropriado e local apropriado. Você acha que carros com pneu perfil baixo e perfil alto aguentam o mesmo impacto sobre eles, acho que deveria rever seus conceitos. Já disse que acho bonito rodão e perfil baixo, porém devemos alertar nosso amigo ae quais as implicações que isso leva.

eu ja dei minha opiniao de quem ja teve roda com pneu perfil baixo; se não ligar para conforto, ficar prestando mais atenção na rua a procura de buracos do que na via como um todo, aumento do consumo de combustível, perda aparente do torque devido ao maior arrasto, risco de levar multa, se tornar cliente vip de uma loja de conserto de rodas; vá em frente.


sem mais...
Ta bom ricão, ta bom, Eu não estava falando do seu caso, só estava falando, vc ta com carro baixo e com rodão e vai andar rapido? por favor né, vc faz isso no carro pra desfilar, andar na maciota, não pra performance.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#17
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
calma pessoal.




Eu já tive aros 17 perfil 40, pense na coisa mais linda, mas pense no desconforto... e sim, entortei 2 vezes as rodas, com certeza prejuizo, mas fazer o que né?

tudo tem seu preço!

#18
 motiko

motiko
Membro Jr
Membro Jr
emerson escreveu:
motiko escreveu:
rapaz, pra andar a 200km/h ou acima disso eu tenho carro apropriado e local apropriado. Você acha que carros com pneu perfil baixo e perfil alto aguentam o mesmo impacto sobre eles, acho que deveria rever seus conceitos. Já disse que acho bonito rodão e perfil baixo, porém devemos alertar nosso amigo ae quais as implicações que isso leva.

eu ja dei minha opiniao de quem ja teve roda com pneu perfil baixo; se não ligar para conforto, ficar prestando mais atenção na rua a procura de buracos do que na via como um todo, aumento do consumo de combustível, perda aparente do torque devido ao maior arrasto, risco de levar multa, se tornar cliente vip de uma loja de conserto de rodas; vá em frente.


sem mais...
Ta bom ricão, ta bom, Eu não estava falando do seu caso, só estava falando, vc ta com carro baixo e com rodão e vai andar rapido? por favor né, vc faz isso no carro pra desfilar, andar na maciota, não pra performance.

rico??? que isso... nao nasci em berço de ouro não. alias trabalho e muito para ter minhas coisas.
bom cara colega, que eu saiba roda com tala larga, perfil baixo e suspensao mais baixa (não é mola cortada, suspensão a ar não) serve para diminuir o centro de gravidade do carro, justamente para quem busca performance do carro em altas velocidades.



#19
 emerson

emerson
Admin
Admin
motiko escreveu:
rico??? que isso... nao nasci em berço de ouro não. alias trabalho e muito para ter minhas coisas.
bom cara colega, que eu saiba roda com tala larga, perfil baixo e suspensao mais baixa (não é mola cortada, suspensão a ar não) serve para diminuir o centro de gravidade do carro, justamente para quem busca performance do carro em altas velocidades.



Você pareceu bem arrogante, por isso o rico.

Mas não é o caso de ninguem que faça isso, e aro 20 não é o mais adequado para um carro que vai correr, ou é?

https://ecosportclub.forumeiros.com

#20
 Claudinho

Claudinho
Iniciante
Iniciante
AO AMIGO QUE PEDIU SUGESTÕES...

CARA, VC TEM QUE VER O QUE VC VALORIZA NO SEU CARANGO... SE GOSTAR DE BELEZA, METE UMAS RODAS DE 18 PRA CIMA E REBAIXA UM POUCO E PREPARA O BOLSO PARA CONSERTO DE RODAS, PNEUS COM BOLHAS E OUTROS GASTOS MAIS COM PEÇAS QUE SOFRERÃO MAIOR DESGASTE COM AS ALTERAÇÕES FEITAS... AGORA SE VC VALORIZAR O CONFORTO, DEIXE-A COM RODAS 15 E PERFIL 65 MESMO... EU TENHO VONTADE DE COLOCAR UM ARO 18 NO MEU CARANGO MAS JÁ TIVE A EXPERIENCIA COM OUTRO CARRO COM RODAS GRANDES E REBAIXADO E É DIFÍCIL ANDAR EM SAMPA SEM CAIR EM BURACOS, NESTA SEMANA COLOQUEI QUATRO PNEUS NOVOS NO CARANGO E NA MONTAGEM TIVE A DESAGRADÁVEL SURPRESA DE TER UMA RODA AMASSADA, MESMO COM PERFIL 65...

ABRAÇO...

#21
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Agradeço á toda galera, batante participativa sugestão
opinião legal.já tenho em mente como vou deixar á guerreira.
já tive carro com rodas grande logico q o gasto é grande e tenho
q ter bastante cuidado, e saber colocar roda com offset correto no carro
e logico colocar suspenção preparada legal, claro q o carro vai perde só
uns 20% do conforto, pro outro lado ganho na estabilidade, eu gosto de
acelerar um pouco de vez em quando em lugar com segurança.

Gostei pessoal
Abraço á todos.

#22
 motiko

motiko
Membro Jr
Membro Jr
emerson escreveu:
motiko escreveu:
rico??? que isso... nao nasci em berço de ouro não. alias trabalho e muito para ter minhas coisas.
bom cara colega, que eu saiba roda com tala larga, perfil baixo e suspensao mais baixa (não é mola cortada, suspensão a ar não) serve para diminuir o centro de gravidade do carro, justamente para quem busca performance do carro em altas velocidades.



Você pareceu bem arrogante, por isso o rico.

Mas não é o caso de ninguem que faça isso, e aro 20 não é o mais adequado para um carro que vai correr, ou é?


sinceras desculpas se passei arrogancia, mas nao foi a intencao... acho que melhor para de ficar discutindo aqui as divergencias de ideias, vc tem a sua, eu tenho a minha... mas como isso 'e um forum, se tem que ter os dois lados da moeda!

agora, da uma pesquisada e vc vai ver que inumeros carros super esportivos possuem rodas aro 20, h'a uma diferenca entre carros preparados para altas velocidas e carros de arrancada, onde estes tem que tem perfil alto para garantir um bom grip.


att.

#23
 emerson

emerson
Admin
Admin
motiko escreveu:

sinceras desculpas se passei arrogancia, mas nao foi a intencao... acho que melhor para de ficar discutindo aqui as divergencias de ideias, vc tem a sua, eu tenho a minha... mas como isso 'e um forum, se tem que ter os dois lados da moeda!

agora, da uma pesquisada e vc vai ver que inumeros carros super esportivos possuem rodas aro 20, h'a uma diferenca entre carros preparados para altas velocidas e carros de arrancada, onde estes tem que tem perfil alto para garantir um bom grip.


att.
ok, ok, posso apagar estes posts aqui? poluimos demais o topic do cara.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#24
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
CLIMA QUENTE DETECTED !

pessoal, vamos sempre nos concentrar no que o autor do topico pede.
entre as rodas mostradas eu prefiro o primeiro modelo.

cabe ao autor escolher o que ele prioriza: conforto ao rodar ou beleza visual do seu carro.

Eu prefiro rodas grandes e perfil baixo mas como não quero arriscar cortar um pneu tão caro atoa, vou manter rodas e pneus do tamanho original.

Se tivesse grana suficiente, usaria rodas novas pra desfilar na cidade e colocaria as originais apenas pra viajar.


Abraço

#25
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
Despedida da Guerreira S6300855
Resolvi deixar as roda de lado
up.stetsom.stereo4x120.mono2x250.pioneer.7980
logo que comprei o pionner 7980 nem instalei troquei pelo
Dvd retratil Pionner 5180
Despedida da Guerreira Dsc03250yi31
Despedida da Guerreira ImgCA2VAR0E
Bravox uxp sub bobina dupla 12/500watts
Despedida da Guerreira 45334013_11
4 cornetas selenium e 2 super twiter hinor todos 100rms
Despedida da Guerreira S6301470
Dvd retratil pioneer 5180 q peguei e paguei a diferencia, somzinho basico
eu mesmo montarei em minha férias já estou no processo de montagem, logo vou
tirar fotos como ficou.


Aceito comentarios




#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos