EcoSport Club

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Ecosport DifeRenTe....

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#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ecosport DifeRenTe.... Ford_ecosport_black_edition_02

Ela é Europeia.

#2
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Ainda bem que sou brasileiro!!! Muito mais bonito nosso modelo. Isso ai é um fiesta cabeçudo! rsrs...

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ele é um Fiesta GRANDÃO com farol de Fusion antigo. De fato ficou eskisito...

#4
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Realmente,

Nessa, saímos ganhando dos europeus... o que é raro, bem raro kkkkkk

Abraços

#5
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Deveríamos ver o interior. Porque no visual a nossa é mais bonita de fato.

#6
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Carlos Russafa escreveu:Realmente,

Nessa, saímos ganhando dos europeus... o que é raro, bem raro kkkkkk

Abraços

Discordo levemente, tem vários modelos que são visualmente mais belos aqui do que no resto do mundo. O que acontece é que na "populização" do automóvel no Brasil, acabam por deixar de lado muitas vezes a qualidade e acabamento, pode ver que muitos carros antigos eram bem mais belos aqui, o que é raro, é o caso da Eco, que é um carro mais moderno, ser mais belo aqui isso sim. Uns exemplos:

Alemão
Ecosport DifeRenTe.... Vw-passat-b1-facelift-600x450
Brasileiro
Ecosport DifeRenTe.... Asimas02-600x450

Americano
Ecosport DifeRenTe.... 1995s10before-600x408
Brasileiro
Ecosport DifeRenTe.... 4cf4fc335009e37afc572fd60-600x450

Americano
Ecosport DifeRenTe.... Dodge-Grand-Sedan-600x368
Brasileiro
Ecosport DifeRenTe.... Foto_01857-foto-Juliano-Barata-600x415

Americano
Ecosport DifeRenTe.... Chevrolet-Chevette-USA-1979
Brasileiro
Ecosport DifeRenTe.... Chevrolet-chevette-brazil-1981-600x404

Americano
Ecosport DifeRenTe.... 697201
Brasileiro
Ecosport DifeRenTe.... Chevrolet-C-14-AVA02-e1333668072376

Europeu
Ecosport DifeRenTe.... Renault-12_TL_1969_800x600_wallpaper_01-e1333816983987
Brasileiro
Ecosport DifeRenTe.... Foto-ford-corcel-e1333816530650

Fonte: http://www.jalopnik.com.br

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Falando sobre a primeira foto, tem algumas vantagens sobre o nosso Ecosport:

-tem piscas nas laterais, o nosso não tem;
-pelo desenho do vidro traseiro ele desce até o final, o nosso para um pouco abaixo da metade.
-o friso lateral é grande, protege as portas de verdade, o nosso tem friso estreito e quase não protege.
-na parte de baixo do parachoque tem uma grade protegendo o radiador, o nosso fica exposto.

Mas no quesito beleza, isso sim o nosso é imbativel.

#8
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Que Chevette mais cavernoso esse americano!!!!

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#9
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Segue uma matéria que encontrei na net e é datado de 24/09/2002

Projeto 226; Fusion; Amazon: designações técnicas, rótulo de projeto, apelidos, palpites, e tudo o mais que pretendia indicar o segundo produto da Ford em seu complexo industrial na Bahia, está esquecido. O carro já tem nome: Ecosport.

Foi escolhido através de pesquisa entre seleto grupo de pessoas ao qual se apresentou listagem com nomes para um produto que os votantes não sabiam qual, mas definiram-se por este.

A Ford, patrocinadora desta forma de depuração, gostou. O Eco é interpretado como a ligação da empresa com a ecologia, através de suas ações mundiais em torno da preservação do meio ambiente, e especialmente na fábrica da Bahia, montada dentro de parâmetros ecológicos, e num projeto de recuperação de hectares de matas nativas de Mata Atlântica. O sufixo Sport está relacionado às habilidades e aplicações do novo produto, desenvolvido pela Ford na Europa, dentro da classificação de LUAV, Light Urban Adventure Vehicle, rótulo de condicionamento de uso europeu, para veículo hábil a arrostar eventuais dificuldades do cenário daquele continente -- pisos esburacadas, acessos não-pavimentados, estradas com gelo ou neve.



Brasil

Para o Brasil as adequações superaram o preparo europeu, em proporção direta aos trabalhos realizados na plataforma do novo Fiesta, que é a base do Ecosport. Toda a estrutura foi reforçada, a altura livre do solo ampliada, e as suspensões redimensionadas para resistir às aplicações típicas de terceiro mundo -- ruas por hábito desniveladas, costumeiramente esburacadas, estradas sem conservação, caminhos sem revestimento.

O produto brasileiro será mostrado em avant-premiére em outubro, coincidindo com a corrida inicial de produção. Industrialmente deixará os portões da fábrica de Camaçari somente em fevereiro.
Ecosport DifeRenTe.... Amazon2i

O Ecosport nacional diferencia-se do Fusion europeu (que aparece nas fotos menores desta página). Além do dimensionamento para exigências de uso mais áspero, as caracterizações brasileiras passam pelos motores. Enquanto os europeus são 1,4 e 1,6, no Brasil o leque de motorização é mais amplo, com Zetec Rocam 1,0 Supercharger, produzindo 95 cv; e Zetec 2,0 de 16 válvulas e 130 cv de potência. Esta opção, inexistente na Europa, é factível apenas pela insistência do grupo brasileiro de desenvolvimento das adequações do produto ao país, que abriu mais espaço para a baia do motor. Os carros europeus não dispõem de área para abrigar um motor com esta capacidade.

O Ecosport, do tamanho do novo Fiesta, é um pequeno utilitário esporte, primeiro degrau nacional nesta especialidade. Seu concorrente de mercado seria o Ignis, da Suzuki, com motor 1,3, em torno de R$ 45.000. O Mitsubishi Pajero TR4, recém-produzido em Catalão, GO, tem maior porte e transmissão para serviço pesado, o que não é o propósito de aplicativo no Ecosport.

A Ford corre a lançá-lo. Enzimatizada pelo crescimento de participação pelas vendas do Fiesta, quer dispor de novidades antes que arrefeça o interesse pelo novo baiano. Subindo de 7,8% de participação total no mercado doméstico para atuais 11,7%, a pioneira montadora busca chegar a 14 ou 15% em 2004. E ao Ecosport, iniciador do caminho do veículo urbano adequado às ásperas e abrasivas condições brasileiras, cumpre formar a dupla de ataque e conquista.

#10
 marinetemartins

marinetemartins
Iniciante
Iniciante
Também prefiro a nossa!!!

#11
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