kentakk escreveu: kentakk escreveu:
Eu tambem envelopei o meu parachoke traseiro em preto fosco, ke cor vc colocou no seu? pois a 4wd eh cinza claro.
Os caras das da concessionario perto de casa estao enfiando a faca nessa capinha de pedal, pediram o absurdo valor de 280reais o jogo.
ola jocean. eu comprei umas rodas de aro 16 e como a sua tem off set mais pra fora, mas ouvi dizer ke off set muito fora pode acarretar direcao mais dura nas curvas de baixa e dificil manter o carro em linha reta em alta. Voce notou alguma diferença nisso?
Outra ke dizem ke pode comprometer as peças da suspensao. O ke vc acha disso?
E os pneus notou se estao desgastando em demasia, fora do normal?
Cara, não notei nenhuma das observações feitas não, muito pelo contrario, para mim com essas rodas, o carro ficou mais estabilizado na pista, direção não ficou dura nem em manobras curtas nem em curvas normalmente, continua o mesmo, pneus não estão desgastando não, ta tudo normal, não notei alguma diferença, estabilidade deu muita ao carro, com pneu mais largos, e outra coisa, em relacao alta velocidade ja coloquei 160 km/h com essa rodagem e ficou show em alta...posso ate relatar algo que aconteceu ontem comigo, sai de casa meio que apressado, sai naquele zig zag, sai do meio que to apressado, cara um cara ia atravessando a rua (fora da faixa de pedestre) ai ficou naquele vai e o não vai numa pista de tres faixas (60 km/h permitido) como estava meio apressado ia com uns 90 ~100 km/h dei uma sacudida pela imprecissao do cara, chega o coraçao acelerou...o carro segurou legal, depois tirei o pe, como toda a vida velocidade não vale porra nenhuma, reduzi, e fui na boa..podia ter atropelado o cara sei la...mais graças a Deus nao aconteceu nada, pedi ate perdão pela imprudência!! ...mais...segurou legal o carro...para mim...tah tudo OK....pode por as rodas sem medo!!!..em relaçao a comprometer peças, nao sei informar, ja fui fazer a primeira revisao na FORD, o carro foi do jeito que ta nas fotos, xenon, dvd, as telas, sensor instalado fora da concessionaria com a camera de ré, rodas,..e etc, pensei que eles iam falar algo em relação a garantia, mais fizeram a revisão, olharam o alinhamento, so paguei os 192,00 da revisão, e nao falaram nada em perda de garantia!!!...
Abraço