EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Twiter na frente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Alguém sabe se existe um twiter instalado proximo ao comando do retrovisor elétrico?

Para EcoSport com som original de fábrica.

VLW

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Tem sim, mas não vem nela, pelo menos na minha, só o buraco e a tampinha, só comprar o do fiesta que eh o mesmo

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
na minha tem, e é muito bom, fica longe do ouvido, e dá uma qualidade nas musicas, pra quem tem som e quer requinte, o tweeter no comando do retovisor, ou na coluna perto do parabrisa é muito bom!!!! recomendo...

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
na minha tmb tem. só não deve ter nas xls ou usadas q o antigo dono tirou. Mas se vc vai colocar, não coloque o original, pois sai mais caro e não tem a qualidade dos de marcas conhecidas. vá até uma loja de som automotivo que eles vão te dar opções, desde 30 reais (mais simples e comuns) até 500 reais(kit 2 vias (twitter e falante porta) profissional e de melhor qualidade.) Mas tudo depende do que vc tem de som no carro, se for só o original, não precisa investir em twitter. um par desses de 30 reais fica ótimo!

abçs

#5
 emerson

emerson
Admin
Admin
ammauricio escreveu:na minha tmb tem. só não deve ter nas xls ou usadas q o antigo dono tirou. Mas se vc vai colocar, não coloque o original, pois sai mais caro e não tem a qualidade dos de marcas conhecidas. vá até uma loja de som automotivo que eles vão te dar opções, desde 30 reais (mais simples e comuns) até 500 reais(kit 2 vias (twitter e falante porta) profissional e de melhor qualidade.) Mas tudo depende do que vc tem de som no carro, se for só o original, não precisa investir em twitter. um par desses de 30 reais fica ótimo!

abçs
Tá zoando né? assim eu te dou ban ahahaha

Fala pra não comprar o original mas fala pra comprar os de 30 reais que custam 2 dolares no ebay?

e tem até de 20000 reais, só procurar ahahaha

https://ecosportclub.forumeiros.com

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
emerson escreveu: Tá zoando né? assim eu te dou ban ahahaha

Fala pra não comprar o original mas fala pra comprar os de 30 reais que custam 2 dolares no ebay?

e tem até de 20000 reais, só procurar ahahaha

lol! lol!

é só pra ser um pouco menos roubado!!! rs

#7
 emerson

emerson
Admin
Admin
ammauricio escreveu:
emerson escreveu: Tá zoando né? assim eu te dou ban ahahaha

Fala pra não comprar o original mas fala pra comprar os de 30 reais que custam 2 dolares no ebay?

e tem até de 20000 reais, só procurar ahahaha

lol! lol!

é só pra ser um pouco menos roubado!!! rs
Desmanches tem de monte, e serve os tw da grande maioria dos carros na eco

https://ecosportclub.forumeiros.com

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
o som que vem original na Eco eh muitooo fraco ...

O aparelho eh muito bom porem as caixas sao TERRIVEIS !

logo que comprei coloquei:

Kit 2 vias Beyma na porta de frente
Coaxial Nar atrás

Som melhoro 1000% ! rs

Depois coloquei um modulo manda 5.0 para empurrar tudo junto com um Sub nar de 10 selado ..

Som melhoro 10.000% ... ficou maravilhoso!

Meu conselho? joguem aquele cone de papel no lixo e comprem auto falantes ... seus ouvidos agradecem !

#9
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
coloca a foto do seu com amigo, qualquer coisa veja o meu ali em som automotivo vono som freestyle.


abraço e parabéns pelo bom gosto dos equipamentos de som!

#10
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Concordo com o renan!Som muitooooooo fraco,mais minha mãe só quer original,num quer trocar nada...mas creio q o som do renan deve ter ficado show,bom e sem exageros!non gosto dakeles paredões ambulante!Gosto de um som simples,com um bom isolamento acustico e um som pequeno mais porrada,fica tudo OTIMO!

#11
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Pessoal vamos tentar não dar QUOTE no post logo acima. Somente QUOTE quando necessário.

No meu carro eu coloquei um kit 2 vias da Selenium, um triaxialda selenium nas portas de trás, um módulo HS960 falcon e um sub 12" da Falcon...

Não tenho fotos pra postar do som, pq ele não tá tao bunito qto o do Vina, por exemplo haha..

Abs!

#12
 emerson

emerson
Admin
Admin
renan.rj21 escreveu:o som que vem original na Eco eh muitooo fraco ...

O aparelho eh muito bom porem as caixas sao TERRIVEIS !

logo que comprei coloquei:

Kit 2 vias Beyma na porta de frente
Coaxial Nar atrás

Som melhoro 1000% ! rs

Depois coloquei um modulo manda 5.0 para empurrar tudo junto com um Sub nar de 10 selado ..

Som melhoro 10.000% ... ficou maravilhoso!

Meu conselho? joguem aquele cone de papel no lixo e comprem auto falantes ... seus ouvidos agradecem !
ou deem para minha coleção de auto falantes

https://ecosportclub.forumeiros.com

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
As medidas tanto para falantes da frente como os da porta traseira são de 6"?

#14
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Sim!

mas se vc quiser de 5" também pode pq tem um auto regulador nos propior falantes, mas o mais comum é 6" mesmo.


Dê preferencia pra ficar um som de muitas qualidade e barato, coloca-se um Kit componente na frente e um par de 6" normal atras.




#15
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
emerson escreveu:
renan.rj21 escreveu:o som que vem original na Eco eh muitooo fraco ...

O aparelho eh muito bom porem as caixas sao TERRIVEIS !

logo que comprei coloquei:

Kit 2 vias Beyma na porta de frente
Coaxial Nar atrás

Som melhoro 1000% ! rs

Depois coloquei um modulo manda 5.0 para empurrar tudo junto com um Sub nar de 10 selado ..

Som melhoro 10.000% ... ficou maravilhoso!

Meu conselho? joguem aquele cone de papel no lixo e comprem auto falantes ... seus ouvidos agradecem !
ou deem para minha coleção de auto falantes


^
| Esperto ele não? lol!

#16
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu quero colocar um kit 2 vias (twiter + woofer) na frente e um triaxial 6" na porta traseira tb ambos da pioneer.

#17
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
efemota, da uma olhada nesse projeto, ainda vou confirmar os valores, mas deve ficar com um preço ótimo!!

#18
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gostei dos equipamentos JBL. São sem duvidas de extrema qualidade.

Veja quanto fica o preço e coloca aqui no forum, quem sabe eu mudo de idéia.

Valeu pelo post!

Abraços

#19
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
e os preços dos falantes da JBL?

#20
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
efemota estamos discutindo isso no topico do Projeto JBL EcoSport.

essa semana ta uma correria muito grande pra mim. Nem tive tempo de falar com o camarada!! vamos v essa semana q vai estrar se da tempo!! heheheheehe

#21
 pr_nor

avatar
Iniciante
Iniciante
Coloca só um kit 2 vais e um coaxial.
Qto menos tweeters atras melhor.

#22
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
efemota escreveu:Alguém sabe se existe um twiter instalado proximo ao comando do retrovisor elétrico?

Para EcoSport com som original de fábrica.

VLW

Turma... percebi que as tweeters do meu Eco não estão funcionando. Quero desmontar pra ver se estão queimadas;
Problema: Como é que se tira aquela caixinha do controle do retrovisor?

Se eu consegui verificar e realmente estiver com problema pretendo colocar um par da LE SON TLM1 visto que meu som é pequeno.

Tweeter LE SON TLM-1
Twiter na frente? Tweeter-200w-tlm-1-blister-par-leson_MLB-O-3110938884_092012
Twiter na frente? Tweeter-200w-tlm-1-blister-par-leson_MLB-O-3110926888_092012

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos